[FCS]alfamax;1732393 disse:Quem sou eu pra correr contra o chuck....
Podias era revelar a tua formula especial para colocar os componentes do motor a brilhar, queria por o meu assim!
Manda lá uma PM com o segredo amigo!!
abraço
[FCS]alfamax;1732393 disse:Quem sou eu pra correr contra o chuck....
Podias era revelar a tua formula especial para colocar os componentes do motor a brilhar, queria por o meu assim!
Manda lá uma PM com o segredo amigo!!
abraço
[FCS]alfamax;1732403 disse:Pra ti €20.00 + 4 horas e tens isso a brilhar.... a fórmula é cá da casa.
Abraço.
deve ficar caro pelo peso[FCS]alfamax;1732421 disse:Manda pelos ctt!
Carai só agora é que vi, o overloaded também chipa agora? :rir:
eu puxo com essa gt só com repro daqui a pouco tas-me a dizer como o outro que só com chip mete 180cvs num gt tdi
Off-topic: Nova mudança? Será que é desta?
Quando quiserem é só dar a chave, quando nem a bilha os safa ficam xateados e ficam fechados em casa, a faZer estes filmes engracados lolol
Acho que nem assim saem da toca! O Aj não vai a Santarém pk fartou-se de esperar e agora ainda por cima é inverno é que n aparecem mesmo! Felizmente Ainda n partiu ao contrario de outros que partem e nunca mais aparecem!
Deixa-te de tangas e se queres puxar, manda mensagem privada aos donos dos carros brutos aqui do forum.....
Deves ser daqueles que escreves ainda a carta ao pai natal e esperas em frente á lareira pelas prendinhas no sapatinho!!!!!
El patron tens carro bruto? Bom para ti! Eu n convidei ninguém e mt menos fiz filmes a dizer que partiram! N digam e que parti mas tb se algum dia partir não vou pedir nada a ng! Quanto ao resto queres é conversa!
ca ta seca a estrada;-)
Boas amigo é verdade, infelizmente só acertei a ultima, mas podias ter mandado pm a perguntar, esse off topic aquisabes tao bem como eu que gera falatorio, mas tudo ok. abraço
eih lá parece que houve ai uns post's apagados...?!?!?
quanto ao video xD tá de rir pena usarem sempre o mesmo video so muda as legendas... ganhem imaginação metam outros gajos xD
O Bubu é um ganda maluco!!!!
eih lá parece que houve ai uns post's apagados...?!?!?
quanto ao video xD tá de rir pena usarem sempre o mesmo video so muda as legendas... ganhem imaginação metam outros gajos xD
Realmente isto agora parece que voltámos ao pré 1974, escreves mas não tens garantias que seja aprovado...
Tens PM
nao sei do que falam... mais uma vez os post's que foram apagados foram pelos autores do post....
QUANDO É A MODERAÇÃO A FAZER LIMPEZA É INFORMADO NO TÓPICO!!!!!
Tas enganado..... a GTTDI nao e feita por mim....nepia GTTDI cinza da spc mas nao a 90 que ja esta carregada ate aos dentes, a 110 Stock, que so depois de meter 5ª é que passei por ele o Marcio ia comigo
Atenção às CAPS.