Dimitri descobre que taxi AMmotorsport partiu

F@st -> foi de propósito, estão sempre a mandar bocas que foram post's apagados, que eu interpreto assim( já cá andou a moderação a limpar isto)!!!!:mad::mad::mad: (imagino os nomes que nos chamam.)

não, neste caso não foi a administração/moderação que limpou, nos só entramos em limpeza quando pessoal passa dos limites.. (Não cumpre minimamente regras:redcard:)

mesmo que fosse está nas regras do fórum! que passo a citar "Acção de moderadores e administradores – Os moderadores e os administradores do fórum têm o direito de apagar ou editar mensagens que se alterem o bom funcionamento do fórum."

é que já nao é a primeira vez que vem com a historia que há e tal apagaram post's http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=97673&page=5&p=1724911&highlight=#post1724911 tens este tópico por ex que eu provei em como não foi a admin que o apagou..

e neste também posso provar!

se (todos user's GERAL) têm alguma coisa contra a Moderação PM! ou também se pode combinar um café ;-)


Abraço.

A história das CAPS também foi propositado da minha parte, não resisti!eheh
 
Na minha opinião os moderadores estão a fazer muito bem o seu trabalho.... digamos que alguns antigos moderadores eram feitos com muita gente daki do fórum, agora penso que isso acabou, ou quase... :)
 
Eu na minha opinião até têm exagerado um pouco, isto é um fórum de convívio e alguma galhofa, a rigidez em relação aos classificados é uma questão que critico. De resto, se têm tempo e disponibilidade para analisar tópico a tópico as questões de má educação ou agressão a 3ºs acho muito bem mas vai ser complicado chegar a tudo.
 
Eu na minha opinião até têm exagerado um pouco, isto é um fórum de convívio e alguma galhofa, a rigidez em relação aos classificados é uma questão que critico. De resto, se têm tempo e disponibilidade para analisar tópico a tópico as questões de má educação ou agressão a 3ºs acho muito bem mas vai ser complicado chegar a tudo.

ora ai está dai darmos uma margem de manobra, margem de poderem colocar videos etc... se fosse levar mesmo a tabela nao estava cá nenhum video..! por ex..
 
Tas enganado..... a GTTDI nao e feita por mim....

Ve senao me metes mais ao barulho sff.

A JA carregada ate aos dentes? Emprenhas pelos ouvidosssssssss AHAAHAHAH

Obrigado

obla vai dar uma curva que quem emprenha pelos ouvidos es tu ai pelo teu pupilo.... pensei que fosse tua, mas a GT90 ta mt mais carregada que a minha
alem do mais falo de quem quiser e me apetecer pk nao disse mal da tua casa nem de ti
 
Last edited:
dia 17 nao queres ir comer a francesinha aqui com a malta?

Dia 17 tenho um jantar de turno com o pessoal do trabalho, vai ser no restaurante em frente ao stand Paulino, acho que se come bem lá, deves de conhecer.
E também já não estava a pensar em ir, visto ser bastante longe, não fica muito em conta.
 
nao sei do que falam... mais uma vez os post's que foram apagados foram pelos autores do post....

QUANDO É A MODERAÇÃO A FAZER LIMPEZA É INFORMADO NO TÓPICO!!!!!
mas eu disse que foi a moderação? viste essas palavras sairem da minha boca? eu so reparei pk tava na pagina 7 e de um momento para o outro o topico so tem 6 paginas... a unica coisa que fiz foi um unico reparo... se apagassem os meus post's falava... mas não foi meu... não me referi a moderação...
andas muito bruto tira carga :D
 
obla vai dar uma curva que quem emprenha pelos ouvidos es tu ai pelo teu pupilo.... pensei que fosse tua, mas a GT90 ta mt mais carregada que a minha
alem do mais falo de quem quiser e me apetecer pk nao disse mal da tua casa nem de ti

Obla? conheces-me de algum lado?

Enfim...
 
opa anda ca so brutos mas e a carregar no teclado. cuidado para nao as partirem. acalmem la os cavalos e ponham-nos na estrada.
para que tanta picardias? voces levam mesmo a peito estas coisas de a ou b andar mais que o meu.
eu quero e que o meu ande, e que dure. estou me a cagar se anda mais que o do ze ou do tono. tantas coisas de andar mais e depois partem em 2 tempos. se tiverem dinheiro para meter turbos e motores, ponham repros mais fiaveis e eu dou o nib e depositam esse dinheiro na minha conta.
 
opa anda ca so brutos mas e a carregar no teclado. cuidado para nao as partirem. acalmem la os cavalos e ponham-nos na estrada.
para que tanta picardias? voces levam mesmo a peito estas coisas de a ou b andar mais que o meu.
eu quero e que o meu ande, e que dure. estou me a cagar se anda mais que o do ze ou do tono. tantas coisas de andar mais e depois partem em 2 tempos. se tiverem dinheiro para meter turbos e motores, ponham repros mais fiaveis e eu dou o nib e depositam esse dinheiro na minha conta.

Por vezes não é a repro que não é fiável amigo, vai muito da alma caridosa por detrás do volante. Existem aí muitos campeões a partirem motores e depois a culpa cai sempre no xipador, é um clássico, lol ....
 
[FCS]alfamax;1733528 disse:
Por vezes não é a repro que não é fiável amigo, vai muito da alma caridosa por detrás do volante. Existem aí muitos campeões a partirem motores e depois a culpa cai sempre no xipador, é um clássico, lol ....

Isso já é o pão nosso de cada dia! :D Vão puxar com alguém, perdem, toca de ligar ao chipador para meter mais carga, voltam a puxar, voltam a perder, voltam a pedir mais carga, e depois partem! A culpa é logo do chipador que não sabe o que faz e partiram por culpa dele! Anda aí muita gente assim :D
 
Isso já é o pão nosso de cada dia! :D Vão puxar com alguém, perdem, toca de ligar ao chipador para meter mais carga, voltam a puxar, voltam a perder, voltam a pedir mais carga, e depois partem! A culpa é logo do chipador que não sabe o que faz e partiram por culpa dele! Anda aí muita gente assim :D
tambem não é bem assim... cada chipador tem uma maneira de fazer os mapas das centralinas... alguns podem saber mexer melhor...
eu percebo pouco ou nada de reprogramações mas... devem existir varias alterações no mapa que se pode fazer... e que nem todos fazem... se eu ando a fazer com o mesmo material o mesmo que tu e o teu parte e o meu não... alguma coisa ade ser... mas tambem nao quer dizer que seja so culpa do chipador... as condições do material tambem importa...
 
So conversa de encher chouriço...o que é certo é que o Dimitri é uma grande malha!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Isso conversa dos chipadores é o pao nosso de cada dia, toda a gente diz que o ZEZE abusa das repros etc...Eu fiz la a minha no 6k o carro ficou muito engraçado no meu ponto de vista para o material que tem eu puxo e puxei sempre sem stresses, mas tenho sempre atençao as temperaturas de oleo e afins....Revisoes nao poupo etc....Depois ha o pessoal que e puxar sempre a barrote nao controla temperaturas nao ve niveis de oleo agua, revisoes passa-lhe ao lado e depois quando berrra "ha e tal e a repro e que fez com que isto acontecesse" ....Enfim para mim independentemente do gosto de cada um AM sempre...!
 
Back
Top