Dimitri descobre que taxi AMmotorsport partiu

Isso já é o pão nosso de cada dia! :D Vão puxar com alguém, perdem, toca de ligar ao chipador para meter mais carga, voltam a puxar, voltam a perder, voltam a pedir mais carga, e depois partem! A culpa é logo do chipador que não sabe o que faz e partiram por culpa dele! Anda aí muita gente assim :D

Carga é peso!
Tem de ser cargaaaaaa! :D
 
tambem não é bem assim... cada chipador tem uma maneira de fazer os mapas das centralinas... alguns podem saber mexer melhor...
eu percebo pouco ou nada de reprogramações mas... devem existir varias alterações no mapa que se pode fazer... e que nem todos fazem... se eu ando a fazer com o mesmo material o mesmo que tu e o teu parte e o meu não... alguma coisa ade ser... mas tambem nao quer dizer que seja so culpa do chipador... as condições do material tambem importa...

Também existe o factor sorte
 
obla vai dar uma curva que quem emprenha pelos ouvidos es tu ai pelo teu pupilo.... pensei que fosse tua, mas a GT90 ta mt mais carregada que a minha
alem do mais falo de quem quiser e me apetecer pk nao disse mal da tua casa nem de ti

Boas sr overload...tas-me a chamar pulilo?queres chamar essa ***** chama-me na cara...nunca te faltei ao respeito nem a ti nem a ninguem. Agora vens para aqui cheio de peito?? sabes que mais dor de cotovelo é fddo... mais vale ser pupilo que lambe botas como tu...e que so por a tua estupidez e armanço nunca tives.te o teu carro de jeito...ainda gostava de ver o teu carro a andar enfimmm repro feita por ti???loooooool e o resto dos intervenientes...sabes que mais? cresce e aparece que so assim iras ter amigos.
cumpz
 
Boas sr overload...tas-me a chamar pulilo?queres chamar essa ***** chama-me na cara...nunca te faltei ao respeito nem a ti nem a ninguem. Agora vens para aqui cheio de peito?? sabes que mais dor de cotovelo é fddo... mais vale ser pupilo que lambe botas como tu...e que so por a tua estupidez e armanço nunca tives.te o teu carro de jeito...ainda gostava de ver o teu carro a andar enfimmm repro feita por ti???loooooool e o resto dos intervenientes...sabes que mais? cresce e aparece que so assim iras ter amigos.
cumpz

que eu saiba pupilo não é nenhum insulto mas ok... nem eu te faltei ao respeito agora sei que certas coisas aconteceram depois de uma conversa a 3 no estio.... lambe botas nao sei porque... pedir ajuda ou explicaçoes acho que nao é lamber botas mas ok... tambem nunca disse que o meu carro andava mais que este ou akele.... e tambem nunca escondi nada a ninguem que foii o que tu fizeste na A41 quando vieste perguntar se queria puxar ctgo, eu pergunto na boa o que tinhas metido tu disseste que tinhas dado umas afinaçoes e xega se ao fim e ja tinhas metido bicos... e sim o ficheiro actual é meu.... amigos eu tenho sempre, agora tu nao sei.... ja te ajudei algumas vezes... parece que a dor de cotovelo e a inveja foram tuas mas pronto aguas passadas...
mas se ca vieste responder é pk te does te e a carapuça te serviu.... eu so so enganado por uma pessoa uma vez...
agora aparte.... nao cobro 50€ por um ficheiro de origem....
 
Puxar cntg na a41 ? Lol olha eu ja sabia qual era o desfexo estava era a pegar cntg mas Pronto... Dizes 50€ por ficheiro de origem? Cada um pede o que quer e bem lhe apetece... Se querias melhor fosses a seat e vias quanto pagavas lol mas como queres tudo de mao beijada enfimmm.... Mas olha ao menos ninguem anda a estragar o negocio a ninguem ... Que fazes.te de amigo e nao passas de um lambe botas que em vez de dares vqlor a quem te ajuda so fodes as pessoas e sabes de quem estou a falar... Por isso ganha vergonha na cara... E ve se a humildade vem ao de cima... E mais nao digo porque este mundo é muito pequeno... E q vida é demasiado curta para estas merdas.... Cada um tem o que tem....
 
O assunto que falas foi resolvido e está tudo bem ainda trabalho para eles foi um mal entendido... como vez ajudo quem me ajuda quem eu ajudo e depois me lixa fica de lado que foi o teu caso... se algum dia quiseres falar frente a frente eu estou a vontade. Mas se já sabias do desfecho não sei para que escondes o material.

Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
 
Além do mais sempre te curti e a tua gt também. Apesar dos safes só fui a tua frente porque o turbo estava a dar o berro. Depois disso tudo começou a descambar por palavras e opiniões e ou sugestões mal entendidas.

Abraço


Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
 
onde é que isto já vai!!!

[video=youtube;T3n0vBcW5fc]http://www.youtube.com/watch?v=T3n0vBcW5fc&feature=related[/video]

Trol-face.jpg
 
So conversa de encher chouriço...o que é certo é que o Dimitri é uma grande malha!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Grande video ahaha.
Tou-me a c@g@r se gozam com ou com outro, o que é certo é que está bem bacano.

[[]]
 
Estes tópicos dão sempre a mesma barraca!

Mas enfim Mb é Mb e ninguém se pode dizer melhor que eles se nao caem todos em cima de nos!
 
Back
Top