Dimitri descobre que taxi AMmotorsport partiu

[FCS]alfamax;1732393 disse:
Quem sou eu pra correr contra o chuck....

Podias era revelar a tua formula especial para colocar os componentes do motor a brilhar, queria por o meu assim!
Manda lá uma PM com o segredo amigo!!
abraço
 
[FCS]alfamax;1732403 disse:
Pra ti €20.00 + 4 horas e tens isso a brilhar.... a fórmula é cá da casa.
Abraço.

Ora bem deixa fazer as contas, mais ou menos 4 horas de viagem 400 quilómetros(baixo/cima), eu com os stage 2 a deitar fumo por ai abaixo ainda cortam a A1 e mandam.me acelarar linha direta depois tenho que ir a ipo b fica caro a limpeza do motor!! lol
abraços
 
eu puxo com essa gt só com repro daqui a pouco tas-me a dizer como o outro que só com chip mete 180cvs num gt tdi

Viva Malta, isto aqui está pesado... oh pah, é verdade só tenho electrónica smartchips e tenho todo o material stock... nunca ajustei depois de meter eletrónica e já lá vão muitos km's... e acho que não está muito puxada a repro, porque nao tenho gasoleo quase nenhum... tenho linha e ando semanas sem lavar a traseira e nunca fica preta... ahahah :D .

Quanto a carrinha do Overloaded, já esperava que anda-se mais ao menos aquilo, porque tinha muito pouca injecção para aquela turbaça.

André FR, às Fr's stocks dou 2 ou 3 carros na VRI... com 4 gajos dentro xD, não sei se é bom ou mau...
 
Quando quiserem é só dar a chave, quando nem a bilha os safa ficam xateados e ficam fechados em casa, a faZer estes filmes engracados lolol

Acho que nem assim saem da toca! O Aj não vai a Santarém pk fartou-se de esperar e agora ainda por cima é inverno é que n aparecem mesmo! Felizmente Ainda n partiu ao contrario de outros que partem e nunca mais aparecem!

Ainda dizes que não fazes convites!? Isto a meu ver é um convite indirecto...


Deixa-te de tangas e se queres puxar, manda mensagem privada aos donos dos carros brutos aqui do forum.....
Deves ser daqueles que escreves ainda a carta ao pai natal e esperas em frente á lareira pelas prendinhas no sapatinho!!!!!

El patron tens carro bruto? Bom para ti! Eu n convidei ninguém e mt menos fiz filmes a dizer que partiram! N digam e que parti mas tb se algum dia partir não vou pedir nada a ng! Quanto ao resto queres é conversa!

Eu poupei-te trabalho de andares a virar páginas para trás e para a frente e fiz-te quote do que disseste e do que te escrevi para veres que:
... n te disse q tinha um carro bruto, mas sim se querias testar seria melhor convidares quem sabes q os tem, ou entao aceitares os convites para aço como fez a UM para dia 17 de dezembro
... nao fiz nenhum filme para ti nem pa ng...nao tenho jeito para isso mas se quiseres posso treinar e fazer um rapidinho especialmente para ti ;)
... nao quero conversa...sou um user como tu e embora tenha mais ou menos cv´s o carro q conduzo posso vir aqui e dizer o q penso se nao ofender ng!!! ...a isso chama-se democracia e deu-se na escola!!! ...deves é ter faltado esse dia lol
 
eih lá parece que houve ai uns post's apagados...?!?!?
quanto ao video xD tá de rir pena usarem sempre o mesmo video so muda as legendas... ganhem imaginação metam outros gajos xD
 
Boas amigo é verdade, infelizmente só acertei a ultima, mas podias ter mandado pm a perguntar, esse off topic aquisabes tao bem como eu que gera falatorio, mas tudo ok. abraço

Respondido por PM, tens razão, sugere más interpretações.

Boa sorte com a máquina.
 
eih lá parece que houve ai uns post's apagados...?!?!?
quanto ao video xD tá de rir pena usarem sempre o mesmo video so muda as legendas... ganhem imaginação metam outros gajos xD

Realmente isto agora parece que voltámos ao pré 1974, escreves mas não tens garantias que seja aprovado...
 
eih lá parece que houve ai uns post's apagados...?!?!?
quanto ao video xD tá de rir pena usarem sempre o mesmo video so muda as legendas... ganhem imaginação metam outros gajos xD

Realmente isto agora parece que voltámos ao pré 1974, escreves mas não tens garantias que seja aprovado...

nao sei do que falam... mais uma vez os post's que foram apagados foram pelos autores do post....

QUANDO É A MODERAÇÃO A FAZER LIMPEZA É INFORMADO NO TÓPICO!!!!!
 
nepia GTTDI cinza da spc mas nao a 90 que ja esta carregada ate aos dentes, a 110 Stock, que so depois de meter 5ª é que passei por ele o Marcio ia comigo
Tas enganado..... a GTTDI nao e feita por mim....

Ve senao me metes mais ao barulho sff.

A JA carregada ate aos dentes? Emprenhas pelos ouvidosssssssss AHAAHAHAH

Obrigado
 
Last edited:
Atenção às CAPS.

F@st -> foi de propósito, estão sempre a mandar bocas que foram post's apagados, que eu interpreto assim( já cá andou a moderação a limpar isto)!!!!:mad::mad::mad: (imagino os nomes que nos chamam.)

não, neste caso não foi a administração/moderação que limpou, nos só entramos em limpeza quando pessoal passa dos limites.. (Não cumpre minimamente regras:redcard:)

mesmo que fosse está nas regras do fórum! que passo a citar "Acção de moderadores e administradores – Os moderadores e os administradores do fórum têm o direito de apagar ou editar mensagens que se alterem o bom funcionamento do fórum."

é que já nao é a primeira vez que vem com a historia que há e tal apagaram post's http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=97673&page=5&p=1724911&highlight=#post1724911 tens este tópico por ex que eu provei em como não foi a admin que o apagou..

e neste também posso provar!

se (todos user's GERAL) têm alguma coisa contra a Moderação PM! ou também se pode combinar um café ;-)


Abraço.
 
Back
Top