[Desabafo] Problemas por ter o carro alterado..

boas utilizei o topico do amigo anualmix espero não fazer mal hoje noite de sabado também já me aconteceu uma atitude muito má das pessoas , fui a uma beach party em melides pra estacionar o carro foi o que deus sabe nada de estacionamentos estava tudo cheio , umas 2mil pessoas que foram bem mas passando a frente , estacionei o carro estavam uns cromos de uns hondas a frente e logo a falarem de carros tudo grandes agarrados vi logo que devia ser arriscado meter ali o carro pois estavam só a olhar , bazei mas sempre a pensar que quando chega-se devia ter algum problema , ao fim de 2h lembrei me em ir ver tal e qual chego lá escovas para cima carro todo molhado de bebida cerveja votka todo peganhento na chapa cenas escritas nos vidros e até me atrevo dizer que mijaram para a traseira do carro enfim abalei de lá triste tive sorte de não me riscarem o carro ou partirem alguma cena mas é as pessoas que temos neste pais :( desculpem o testamento mas tive de desabafar cumps

Hiros de putana!!:mad:
 
boas utilizei o topico do amigo anualmix espero não fazer mal hoje noite de sabado também já me aconteceu uma atitude muito má das pessoas , fui a uma beach party em melides pra estacionar o carro foi o que deus sabe nada de estacionamentos estava tudo cheio , umas 2mil pessoas que foram bem mas passando a frente , estacionei o carro estavam uns cromos de uns hondas a frente e logo a falarem de carros tudo grandes agarrados vi logo que devia ser arriscado meter ali o carro pois estavam só a olhar , bazei mas sempre a pensar que quando chega-se devia ter algum problema , ao fim de 2h lembrei me em ir ver tal e qual chego lá escovas para cima carro todo molhado de bebida cerveja votka todo peganhento na chapa cenas escritas nos vidros e até me atrevo dizer que mijaram para a traseira do carro enfim abalei de lá triste tive sorte de não me riscarem o carro ou partirem alguma cena mas é as pessoas que temos neste pais :( desculpem o testamento mas tive de desabafar cumps

Fogo andas com azar amigo :( . Há pessoal que só sabe fazer mal .. a inveja é lixado.
 
Boas pessoal, epá eu ultimamente cada vez ando mais desanimado e qualquer dia vendo o carro e esqueço completamente o mundo do tuning, de ter um bom carro ou um carro alterado. No inicio deste ano comecei a equipar o meu Ibiza e até lá sinceramente nunca tive grandes problemas com o carro apenas os toques habituais com as portas que o pessoal sem cuidado dá mas de resto..

Os meus amigos andam sempre a "gozar" comigo porque sou um gajo muito cuidadoso com a "m*rd*" do carro, optando muitas vezes por deixar o carro em zonas algo distantes mas sabendo que não me tão a dar porradas com as portas ou toques (mesmo assim com estes cuidados a pintura / chapa já estão a ficar uma lástima).

Ultimamente as coisas andam a ficar complicadas..

Há cerca de 3 semanas cheguei ao carro, estando ele numa zona onde muito dificilmente um carro me batia e encontro um risco gigante na parte lateral. Epá lixaram-me logo o raio do dia mas enfim nem pensei muito. A semana passada vou a passar pelo carro e acontece algo fora do normal. Eu nunca tenho antena montada no carro e agora o carro tinha uma antena montada e eu wtf (roubarem uma antena ainda é normal agora metem uma antena num carro que não tem?). Mas enfim mais uma vez nem dei muita importancia e lá deixei a antena posta porque me estava a c*g*r. Hoje vou a passar pelo carro e começo a ver epá o raio do carro está diferente. Roubaram-me os simbolos do FR e não satisfeitos (ladrões burros) partiram-me a m*rd* do pilar do lado do condutor.

Outra situação que me deixou algo assustado, a semana passada também estava a chegar ao carro à noite (cerca da 1 da manhã) e quando entro para um carro para atrás de mim uma carrinha algo antiga cheia de gajos (com aspecto muito duvidoso) e ficaram a olhar para mim. Foram-me seguindo e só passado algum tempo é que foram para outro lado e eu por outro.


Epa tou a ficar sinceramente desesperado. Adoro o meu carro, sou super cuidadoso, não tenho problemas com ninguem muito pelo contrário por isso é impossivel algo como vingaça por ex., mas já não sei o que fazer. Qualquer dia chego ao carro e só está lá o lugar ou então em cima de 4 tijolos.

Será que a unica opção vai ser vender o carro? :(


Abraço e desculpem o texto mas tinha mesmo de desabafar porque isto anda mesmo a deixar-me fdd da vida. Anda um gajo a poupar e juntar para equipar o carro para depois virem lixar o que é nosso. Só espero um dia apanhar alguem a mexer no carro que devo arruinar a minha vida mas ele nunca mais anda porque passo-lhe com o carro por cima.

Boas amigo, tudo bem ? estive a ler isto agora epa e só tenho uma coisa a dizer isso tudo é inveja amigo... comigo ainda não se passou nada assim tao grave mas digo-te a aqui muita gente com dor de cotovelo.

Se precisares de alguma coisa é só avisares amigo :D

Abraço e continua com o projecto que está grande maquina o ibiza
 
Boas amigo, tudo bem ? estive a ler isto agora epa e só tenho uma coisa a dizer isso tudo é inveja amigo... comigo ainda não se passou nada assim tao grave mas digo-te a aqui muita gente com dor de cotovelo.

Se precisares de alguma coisa é só avisares amigo :D

Abraço e continua com o projecto que está grande maquina o ibiza

É assim q se fala .. :)
 
Boas amigo, tudo bem ? estive a ler isto agora epa e só tenho uma coisa a dizer isso tudo é inveja amigo... comigo ainda não se passou nada assim tao grave mas digo-te a aqui muita gente com dor de cotovelo.

Se precisares de alguma coisa é só avisares amigo :D

Abraço e continua com o projecto que está grande maquina o ibiza

mai nada , valter mete repro no manco , já não trocas para pd130 lol e metes beja a arder de dor ahahah
 
é fodid* realmente. a mim já me roubaram matrículas, aileron, partiram-me um pára-choques todo no estacionamento, (mais uma ou duas coisitas).
como é óbvio, nunca soube quêm foi !
o que vale é que foi no carro "de serviço" cá de casa ;)
opá, os cabrões que fazem esse tipo de merd@s um dia hão-de ter o pago. há-de acontecer-lhes pior.
acredita, a vida é mesmo assim :)

cumps
 
Last edited:
o pessoal que goza e aquele que mais dor de cotovelo tem acreditem.
ai que tu gastas mt dinheiro em carros, ai que esta tao merdoso como carro, que tratas como se fosse uma pessoa e tas sempre a lava-lo, ai e que a conduzires pareces um bebado a desviar das covas.
eu cago no que dizem, pq depois dizem epa o teu carro esta mesmo bonito.
quando passo por pessoal que nao me curte, e pata a fundo e bota fumo no ar para ver que o carro anda, e nao virem com a **** de mau olhado e essa *****.
depois ai o teu carro fumega muito, esta cheio de carga, e eu respondo logo que nao e e muitos km e ja e doença.
caguem no dizem e na inveja
ja me riscaram o carro opa, fuiquei pior que estragado, o risco esta la bem disfarçado mas nunca mais sai ate pintar, mas pronto, riscos sempre aparecem, para n aparecer n podemos tira-lo da garagem.
 
o pessoal que goza e aquele que mais dor de cotovelo tem acreditem.
ai que tu gastas mt dinheiro em carros, ai que esta tao merdoso como carro, que tratas como se fosse uma pessoa e tas sempre a lava-lo, ai e que a conduzires pareces um bebado a desviar das covas.
eu cago no que dizem, pq depois dizem epa o teu carro esta mesmo bonito.
quando passo por pessoal que nao me curte, e pata a fundo e bota fumo no ar para ver que o carro anda, e nao virem com a **** de mau olhado e essa *****.
depois ai o teu carro fumega muito, esta cheio de carga, e eu respondo logo que nao e e muitos km e ja e doença.
caguem no dizem e na inveja
ja me riscaram o carro opa, fuiquei pior que estragado, o risco esta la bem disfarçado mas nunca mais sai ate pintar, mas pronto, riscos sempre aparecem, para n aparecer n podemos tira-lo da garagem.
também me acontece isso a mim , é mesmo verdade o pessoal que goza e olha sao os que teem mesmo a inveja sem duvida alguma , os que me faziam isso agora passam por mim e até metem o braço de fora a cumprimentar , foi preciso eu ir falar com eles se tinham algum problema etc , as vezes se nos fizermos de coitadinhos eles fazem o q querem , se mostrares que lhes fodes a vida eles param com essas merdas de gozos , as vezes com ceninhas destas mínimas acontece algumas coisas graves eles gozam e depois apanham um maluco que lhes porra o cebo...
 
Back
Top