[Desabafo] Problemas por ter o carro alterado..

Muito obrigado a todos pelas respostas! Já me passou e vou continuar com o meu querido ibiza que tantas alegrias me tem dado.

Abraço pessoal ;-)
 
como o bera disse e bem fusca no bolso quando vires o aparato dois tiros pró ar que eles borrram logo a cuéca !

O problema é quando não fogem e tambem sacam de uma lol.

Fazes bem oh anualmix, um gajo as vezes fica lixado e stressado com essas tretas..
Mas mais vale manter-mos o que é nosso e dentro das possibilidades de cada um manter, do que nos desmancharmos de algo que já demorou o seu tempo e evoluir derivado a terceiros que não têm consciência do quanto custa a ganhar para ter as coisas assim.
 
No espírito da coisa, eram precisos mais destes..

[video=youtube;Xz9ML3zT0Ok]http://www.youtube.com/watch?v=Xz9ML3zT0Ok[/video]
 
Pintar o carro ? Meter alguma coisa ? OU das duas uma começas a levar com aquelas portadas do pessoal que tá-se a cagar para o deles e dos outros, e passado x semanas tens o carro todo escavacado, ou então roubam ou estragam por prazer..
Tinha o carro á 3 semanas tava impecavel, com o passar do tempo era toques nos choques, nas portas...
Deixei o carro em lisboa uma vez atras da alfredo da costa, partiram-me o vidro para me roubar a ***** de um rádio de 50€..
Se rebaixas o carro és multado, se tens um rádio és assaltado, se tens o carro bonito riscam LOL..
Um dia mas vale é deixar o carro em casa se um gajo olha a tudo começa-se a passar a pensar o dinheiro que já investiu e que os outros estragam porque não têm consciência ou por inveja simples ou por gozo..

fdx msm a serio...fui lavar o meu ontem e tds nos aki sabemos com o bom ver o nosso popo bonitinho e brilhante como se acaba-se de sair d stand n e verdade...qd dou por mim ja descobrir mais nao sei qts riscos k n tinha desde a ultima vez k o lavei...enfim n podemos fazer nd...e msm como diz aki o amigo R1kardo " não têm consciência ou por inveja simples ou por gozo" e cada vez que lavarem o carro mais riscos irao detectar...portanto tenham voces cuidado pk os outros alem d serem sapateiros n dao tanto valor e nao depositam tanto amor como nos.
 
Pelos visto é feitio de quem tem ibizas eu após uns meses de ter o carro já tinha uns 7 riscos desde a porta até à mala.
 
fdx msm a serio...fui lavar o meu ontem e tds nos aki sabemos com o bom ver o nosso popo bonitinho e brilhante como se acaba-se de sair d stand n e verdade...qd dou por mim ja descobrir mais nao sei qts riscos k n tinha desde a ultima vez k o lavei...enfim n podemos fazer nd...e msm como diz aki o amigo R1kardo " não têm consciência ou por inveja simples ou por gozo" e cada vez que lavarem o carro mais riscos irao detectar...portanto tenham voces cuidado pk os outros alem d serem sapateiros n dao tanto valor e nao depositam tanto amor como nos.

Oh amigo eu cada vez que lavo o carro descubro uma carrada de riscos, preocupei-me e fiquei todo acesso as primeiras três vezes á 3 anos atrás, apartir dai caguei..
Nem vale apena, até na base me aparecem riscos novos quanto mais..
É por isso que não vou meter o carro a pintar, para quê ? Deixa aparecer uma carrada de riscos novos, este ano tava a pensar em pintar preto Matte, esquece nem vale apena gastar uma pequena fortuna para ficar todo xpto, se no dia a seguir já tens um risco.
É lixado mas é verdade, mandar dinheiro á rua é uma coisa que não gosto, e para um gajo não andar ai a passar-se feito tolo mais vale deixar como está, quando me baterem logo pinto hahaaha xD

Para tu veres até na ***** da bomba a por gasoleo, a minha miuda foi lá dentro pagar então não é que o animal atrás de mim não mete o travão de mão e bate-me na traseira ?
Passei-me logo sai do carro todo lixado a resmungar a altos berros tava-me literalmente nas tintas, por muitas desculpas que pedisse só lhe pedia os dados, e foi para o seguro um risco, deu na pintura do parachoques todo, temos de ser assim, não respeitam um gajo tem de proteger o que é dele e acabou.
 
Last edited:
Deixa la que no outro dia cheguei ao meu carro e so tinha o lugar dos farois de nevoeiro, foi farois e tampas... alguem achou que ficava melhor no carro deles! enfim... Mas pronto um gajo n pode desanimar nem perder o gosto ao carro senao ai é que tamos mal.
 
[FCS]alfamax;1920794 disse:
Comprar uma 7.65mm va lá, agora tentem lá comprar uma 9mm e trazer pra cá, lol ...

Na africa do sul andavas fácilmente com uma 9mm na cintura e a vista ! sem problemas :D
 
Oh amigo eu cada vez que lavo o carro descubro uma carrada de riscos, preocupei-me e fiquei todo acesso as primeiras três vezes á 3 anos atrás, apartir dai caguei..
Nem vale apena, até na base me aparecem riscos novos quanto mais..
É por isso que não vou meter o carro a pintar, para quê ? Deixa aparecer uma carrada de riscos novos, este ano tava a pensar em pintar preto Matte, esquece nem vale apena gastar uma pequena fortuna para ficar todo xpto, se no dia a seguir já tens um risco.
É lixado mas é verdade, mandar dinheiro á rua é uma coisa que não gosto, e para um gajo não andar ai a passar-se feito tolo mais vale deixar como está, quando me baterem logo pinto hahaaha xD

Para tu veres até na ***** da bomba a por gasoleo, a minha miuda foi lá dentro pagar então não é que o animal atrás de mim não mete o travão de mão e bate-me na traseira ?
Passei-me logo sai do carro todo lixado a resmungar a altos berros tava-me literalmente nas tintas, por muitas desculpas que pedisse só lhe pedia os dados, e foi para o seguro um risco, deu na pintura do parachoques todo, temos de ser assim, não respeitam um gajo tem de proteger o que é dele e acabou.

ai nao...eu qd visse isso dizia-lhe logo... PAGA JA fdx e como te digo e so sapateiros...enfim...gand abraço e bota carga =)
 
[FCS]alfamax;1921240 disse:
O meu irmão está em Angola e disse que até metralhadoras se vê nas ruas na boa, lol ...

Em luanda não vês de certeza. Em arredores não te esqueças que AK's trocam-se por galinhas..
 
Em luanda não vês de certeza. Em arredores não te esqueças que AK's trocam-se por galinhas..

Não vejo em Luanda? O segurança do meu irmão anda com uma metralhadora e o motorista com outra, eles vão beber "uma" e ficam 4 ou 5 com elas penduradas na cintura, e garanto-te que não são todos da "tropa", lol ...
 
[FCS]alfamax;1921706 disse:
Não vejo em Luanda? O segurança do meu irmão anda com uma metralhadora e o motorista com outra, eles vão beber "uma" e ficam 4 ou 5 com elas penduradas na cintura, e garanto-te que não são todos da "tropa", lol ...

Seguranças é uma coisa renato.. Eles até têm autorização para atropelar quem se meter á frente do carro.
 
parceiro , vender o carro nao é soluçao . vais comprar o que ? um chaço ? ha menos de um mes morreram 3 putos que roubaramum toyota de 80 e tal , despistaram-se e morreram . o carro foi para o lixo . conclusao, mesmo que vendas o teu e compres um chaço tas sujeito na mesma . ja me aconteceu cenas parecidas e tambem nao gostei nem um pouco . a soluçao é ninguem comprar nada gamado , assim o que eles roubam ja nao tem saida e ja nao roubam , porque quem rouba para consumo rouba comida e nao peças de carros . fazes bem desabafar , mas pensa bem antes de fazer asneiras
 
boas utilizei o topico do amigo anualmix espero não fazer mal hoje noite de sabado também já me aconteceu uma atitude muito má das pessoas , fui a uma beach party em melides pra estacionar o carro foi o que deus sabe nada de estacionamentos estava tudo cheio , umas 2mil pessoas que foram bem mas passando a frente , estacionei o carro estavam uns cromos de uns hondas a frente e logo a falarem de carros tudo grandes agarrados vi logo que devia ser arriscado meter ali o carro pois estavam só a olhar , bazei mas sempre a pensar que quando chega-se devia ter algum problema , ao fim de 2h lembrei me em ir ver tal e qual chego lá escovas para cima carro todo molhado de bebida cerveja votka todo peganhento na chapa cenas escritas nos vidros e até me atrevo dizer que mijaram para a traseira do carro enfim abalei de lá triste tive sorte de não me riscarem o carro ou partirem alguma cena mas é as pessoas que temos neste pais :( desculpem o testamento mas tive de desabafar cumps
 
Back
Top