[Desabafo] Problemas por ter o carro alterado..

pah eu no sabado era 2h da manha também me aconteceu uma , simplesmente fui ao multi segui no meu carro , meteu-se um 207 hdi a minha frente 4 mitras lembraram-se e meteram-se a uns 2kmh que nem em primeira quase dava para eu ir e ligavam a escova de traz tudo a gozar eu ia sozinho , fizeram isso numa distancia cerca de 100metros , eu pensei se fosse a 20kmh ou 30 ainda se percebia mas os mitras iam praticamente parados e ligavam a escova de traz , pah passei-me mais a frente no sinal de stop disse para eles abrirem o vidro perguntei se tinha algum problema e se me conheciam ah e tal que ek queeres bla bla , admito pensei ou levo aqui já uma remalha de porrada ou até eu dou , o men saiu do carro eu sai também nem sei o que me passou pela cabeça joguei-lhe um biqueiro nos peitos té fez poww LOL o gajo montou-se no carro e bazou nem disse nem ai nem ui , horas mais tarde tavam a minha espera na festa , todos mansos chamaram-me e se acharam bem o que eu tinha feito , e um cigano se eu tinha algum problema e eu sempre a responder ; ya e vir a 2kmh 100mts e ligar a escova de traz quem não se passava e logo eles que estão mais que minados por o pessoal ...
 
Muito obrigado a todos!!Na altura que coloquei o post tinha acabado de passar pelo carro e ver a obra de arte que tinha feito e por esse motivo estava mesmo desanimado.. Mas vou continuar com o Ibiza e continuar o projecto (apesar de ir tomar medidas o mais cedo possivel para que estas situações não se tornem a repetir).

cmg acontece o msm, ando smpr a ouvir comentarios k tenho cuidado a mais com o carro, mas tds nós compra mos os carros e custa a tds ganhar e ter o nosso carro. tb tento smpr estacionar longe dos outros carros ou d maneira a que nao fique num sitio facil d bater mas msm assim ainda a pouco tempo um gajo com tanto espaço veio estacionar msm ao meu lado e abriu a porta do carro velho k tinha e bateu na minha porta d tal modo k riscou e ficou amaçado, o problema é que era d noite e só reparei nisso no dia seguinte x nao esperava por esse gajo. quanto mais temos cuidado parece k mais nos estragam o carro
sao msm gajos k têm inveja e só querem estragar as cenas dos outros fdp

Isso é tão verdade! Tenho um amigo meu que me está sempre a dizer isso e cada vez mais lhe dou razão. Quanto mais cuidado temos parece que corre sempre pior..


Anualmix.. a gente trata disso, de outra forma mais agressiva... é escorraça-los daki para fora.. gente dessa é sem piedade! put* kos pariu a todos!

Muito obrigado Torres! Temos de falar depois sobre umas mods ;)

Grande abraço amigo



Mais uma vez muito obrigado a todos!

Grande abraço ;-)
 
Isto há umas fases lixadas. Tinha eu a minha A4 há menos de um mês quando a tentaram assaltar na praia. Forçaram a porta do condutor, cortaram borrachas, riscaram e nao entraram lá. Aquilo é rijo, a porta nem vergou!

Umas duas semanas depois aparece a 1ª martelada do lado direito atras, riscou e amassou. Tempos depois deixo-a à porta de casa e quando vou a ver algum cabrao ao fazer a curva fez-lhe 3 ou 4 riscos daqueles pretos atras do lado esquerdo. Nesse mesmo dia andava de roda dela e descobri mais uma arranhadela no para-choques da frente por cima do farol de nevoeiro.

O triste disto é que nem sequer a tenho há um ano, vai fazer no fim deste mes.
 
Por isso é que tb até era pra pintar o meu carro que tá um pouco escamado do sol, mas caguei pra isso, só me mandam portadas e assim tb ng quer o carro,lol, nem me preocupo. Deixei de investir, até porque se um gajo tem um acidente, o seguro só paga OEM. Eu se fosse a ti instalava um "trackable GPS" no carro já que estás numa de investir. Ao menos protege o teu património...
 
Estás a 9mm de resolver o problema.

LOL mesmo à margem sul!

Mto sinceramente acho que isto são problemas que acontecem com todos nós independentemente do carro que conduzamos.
PS: Não consegui não achar piada ao facto de te terem oferecido uma antena.
 
Quando comprei o meu ibiza nas duas primeiras semanas tirei 7 pregos dos pneus ! cheguei a tirar aos 2 e 3 de cada pneus, e andavam a meter no local de trabalho por isso ve lá !
 
Amigo, o gozo por parte dos teus amigos e a estima que tens pelo carro é completamente normal.

Eu tive 3 anos que não ligava NADA ao meu manco. Era um carro igual aos outros e servia apenas para deslocação. Descobri o IbizaClub e comecei a olhar o meu carro com outros olhos, comecei-lhe a fazer coisas e a dar-lhe mais valor, a estimá-lo mais e aí começou o "gozo" por parte dos amigos.

Agora os azares que tens tido é que é pior. Uns pode acontecer, também já me levaram os pipos dos pneus lol. Outros podem mesmo estar a planear alguma contra o teu carro e precisas de ter cuidado :s

Já aqui disseram para fazeres um corte de corrente no carro, e acho bem. Se não tens garagem, todos os cuidados são poucos.

Abraço
 
Pintar o carro ? Meter alguma coisa ? OU das duas uma começas a levar com aquelas portadas do pessoal que tá-se a cagar para o deles e dos outros, e passado x semanas tens o carro todo escavacado, ou então roubam ou estragam por prazer..
Tinha o carro á 3 semanas tava impecavel, com o passar do tempo era toques nos choques, nas portas...
Deixei o carro em lisboa uma vez atras da alfredo da costa, partiram-me o vidro para me roubar a ***** de um rádio de 50€..
Se rebaixas o carro és multado, se tens um rádio és assaltado, se tens o carro bonito riscam LOL..
Um dia mas vale é deixar o carro em casa se um gajo olha a tudo começa-se a passar a pensar o dinheiro que já investiu e que os outros estragam porque não têm consciência ou por inveja simples ou por gozo..
 
amigo não desanimar! eu cada vez que lavo o carro encontro mais uma martelada de uma porta ou uma picada de uma pedra que quase fez buraco...

há dias estou eu a espera que um F*P (sim não tem outro nome) tire o carro do estacionamento em espinha para eu estacionar o meu, qual não é o meu espanto quanto o F*P manda uma pantufada na porta do carro do lado, chega a frente para endireitar, recua de novo sem bater e vai embora como se nada fosse. claro que deixei um tiket com a matricula dele no carro do lesado.

outra altura também depois de me terem quase furado a porta num parque pago, estaciono a patrão (havia muitos mais lugares livres!), quando chego ao carro esta o segurança a guarda-lo (especulo!).
entro no carro como se nada fosse.
segurança- boa tarde, você paga um lugar ou dois?
eu- um porque?
segurança- então porque ocupa dois?
eu- você também me paga a reparação das amolgadelas que me fazem aqui?
segurança- eu trabalho aqui e o meu jipe também tem ... bla bla bla.
eu- mas eu não me interessa do seu, interessa é do meu, pois sou eu que o sustento.

o segurança nem mais uma palavra!
 
uma coisa é riscarem o carro porque a pessoa em questão que faz isso normalmente não tem interesse por carros usa o carro para uso obrigatório casa trabalho etc outra é riscarem o carro porque dão-lhes gozo ou por invejas , são coisas diferentes , normalmente o pessoal da cidade deve sofrer mais com os risquinhos parasitas como já referi dados por pessoas que nem por o carro deles se interessão como conheço muita gente com mercedes de 2008 c220s etc que tão piores que um fiat uno de 89 ... penso que ser alvo de invejas deve ser bem pior ...
 
Amigo Anualmix , continua assim com o cuidado q tens tido q essa maré de azar "ade" passar ..

Já teve bastantes problemas com o meu 6l também , já cheguei ao carro e encontrei-o todo amassado , sou super cuidadoso com ele , mas que isso nao te faça vender o teu 6l ..

Hoje , tens um 6l , amanha um Serie 1 , e se te continua a acontecer o mesmo , o q fazes ? Deixas de andar de carro ? lol .. Mas realmente , tenho de admitir q sao cenas a mais ..

Mas , nao desistas do teu 6l, q tá lindo por causa disso , pra bem era.. Vai por mim , e como diz o Bera , 9mm e resolves isso ..

Abraço , qq coisa , ja sabes.. ;)
 
Dou-te so o exemplo de terem roubado á 2 anos atrás o Fiat Cinquecento da minha mãe , e nessa noite , tinha a minha Ibiza fora da garagem , atrás do Fiat , e á Ibiza nem lhe tocaram .. :s
 
LOL mesmo à margem sul!

Mto sinceramente acho que isto são problemas que acontecem com todos nós independentemente do carro que conduzamos.PS: Não consegui não achar piada ao facto de te terem oferecido uma antena.

Eu passei-me quando me lixaram uma porta do pendura num casamento, deixe a bmw longe de tudo a noite e veio um carneiro dum cota e pára ao lado do pendura abre a porta e ja estas.... só vi ao outro dia senao a coisa tinha lhe corrido mal
 
como o bera disse e bem fusca no bolso quando vires o aparato dois tiros pró ar que eles borrram logo a cuéca !
 
Back
Top