[Desabafo] Problemas por ter o carro alterado..

Boas pessoal, epá eu ultimamente cada vez ando mais desanimado e qualquer dia vendo o carro e esqueço completamente o mundo do tuning, de ter um bom carro ou um carro alterado. No inicio deste ano comecei a equipar o meu Ibiza e até lá sinceramente nunca tive grandes problemas com o carro apenas os toques habituais com as portas que o pessoal sem cuidado dá mas de resto..

Os meus amigos andam sempre a "gozar" comigo porque sou um gajo muito cuidadoso com a "m*rd*" do carro, optando muitas vezes por deixar o carro em zonas algo distantes mas sabendo que não me tão a dar porradas com as portas ou toques (mesmo assim com estes cuidados a pintura / chapa já estão a ficar uma lástima).

Ultimamente as coisas andam a ficar complicadas..

Há cerca de 3 semanas cheguei ao carro, estando ele numa zona onde muito dificilmente um carro me batia e encontro um risco gigante na parte lateral. Epá lixaram-me logo o raio do dia mas enfim nem pensei muito. A semana passada vou a passar pelo carro e acontece algo fora do normal. Eu nunca tenho antena montada no carro e agora o carro tinha uma antena montada e eu wtf (roubarem uma antena ainda é normal agora metem uma antena num carro que não tem?). Mas enfim mais uma vez nem dei muita importancia e lá deixei a antena posta porque me estava a c*g*r. Hoje vou a passar pelo carro e começo a ver epá o raio do carro está diferente. Roubaram-me os simbolos do FR e não satisfeitos (ladrões burros) partiram-me a m*rd* do pilar do lado do condutor.

Outra situação que me deixou algo assustado, a semana passada também estava a chegar ao carro à noite (cerca da 1 da manhã) e quando entro para um carro para atrás de mim uma carrinha algo antiga cheia de gajos (com aspecto muito duvidoso) e ficaram a olhar para mim. Foram-me seguindo e só passado algum tempo é que foram para outro lado e eu por outro.


Epa tou a ficar sinceramente desesperado. Adoro o meu carro, sou super cuidadoso, não tenho problemas com ninguem muito pelo contrário por isso é impossivel algo como vingaça por ex., mas já não sei o que fazer. Qualquer dia chego ao carro e só está lá o lugar ou então em cima de 4 tijolos.

Será que a unica opção vai ser vender o carro? :(


Abraço e desculpem o texto mas tinha mesmo de desabafar porque isto anda mesmo a deixar-me fdd da vida. Anda um gajo a poupar e juntar para equipar o carro para depois virem lixar o que é nosso. Só espero um dia apanhar alguem a mexer no carro que devo arruinar a minha vida mas ele nunca mais anda porque passo-lhe com o carro por cima.
 
iinfelizmente é para o que está.. hoje em dia quem não tem garagem está muito sujeito.. até quem as tem está, quando mais não tendo.. todo o cuidado é pouco..
 
Amigo, isso é um tipo de situção normal de quem tem dores de cotovelo, eu já tive imensos problemas com isso, e depois nos como, nos rebaixamos temos a impressão que tudo nos acontece, mas não penses que é só a nos que as coisas acontecem. Mas as vezes sinto a mesma vontade que tu, vender para curtar o mal pela raiz, apesar de não achar a melhor solução.

abraço
 
Last edited:
faz um corte de corrente no carro
o carro nao é facil d roubar e com corte d corrente mt menos, o k podem msm fazer é estragar ou roubar pequenas peças k estao a mão
a mim ate as grelhas da frente k estao ao lado do simbolo m tentaram roubar mas nao conseguiram
quanto a situaçao de te seguirem está atento pq eles sabem k a maneira mais facil x for a ideia é roubar o carro ctg la dentro
 
O Bera já viu o risco enorme que me fizeram no carro! Felizmente bateram me e agora vai ser pintado na lateral onde tenho o risco! Faz como eu não gastes mais € no carro!
 
Anualmix.. a gente trata disso, de outra forma mais agressiva... é escorraça-los daki para fora.. gente dessa é sem piedade! put* kos pariu a todos!
 
Caga para os outros, tem apenas a importancia que lhe damos, continua a ser quêm és, o respeito das pessoas pelos bens do outros é que nao é nenhum, mas quando lhe calha na carteira começam a andar para traz na atitudes mediocres que tem. Não vendas o carro.
 
Anualmix.. a gente trata disso, de outra forma mais agressiva... é escorraça-los daki para fora.. gente dessa é sem piedade! put* kos pariu a todos!

o problema é k nao os apanha mos nessas alturas é pena msm
ainda este fim d semana roubaram o carro ao meu pai
é uma chatice eu nao tar a chegar nessa altura ao carro
 
Anualmix.. a gente trata disso, de outra forma mais agressiva... é escorraça-los daki para fora.. gente dessa é sem piedade! put* kos pariu a todos!

mais nada! Essa gente tem que ser tratada assim! Alguma falas aqui com o pessoal! Invejosos do *******!
 
faz um corte de corrente no carro
o carro nao é facil d roubar e com corte d corrente mt menos, o k podem msm fazer é estragar ou roubar pequenas peças k estao a mão
a mim ate as grelhas da frente k estao ao lado do simbolo m tentaram roubar mas nao conseguiram
quanto a situaçao de te seguirem está atento pq eles sabem k a maneira mais facil x for a ideia é roubar o carro ctg la dentro

por outro lado, o 6L é facil de roubar, ninguém dizia que as méganes eram faceis até saberem que as dava para levar com o cartão
 
por outro lado, o 6L é facil de roubar, ninguém dizia que as méganes eram faceis até saberem que as dava para levar com o cartão

isso das meganes nao é um ladrao qualquer k as rouba é um gajo k percebe do assunto
nao é um ladrao qualquer k chega a um carro com segredo na chave ou com cartao k o rouba
claro k é possivel mas nao é facil
 
amigo faz como um amigo meu , montou um sistema de vigilancia no carro :D
existe por ai mini cameras muito discretas .
Dor de coto é fud*** !!!!
Não vendas o carro , pois vais-te arrepender porque se nao for no ibiza a de ser noutro teu carro .

cumps
 
BTW...

Era giro saber-se do artista e organizar uma turmita daqui e cascar pedra no focinho do menino. Cenas que dá vontade...
 
estás a passar mais ou menos pela mesma situaçao que eu que já comentei em mais tópicos e até projectos , são situaçoes um pouco chatas em que as vezes a nossa paciência acaba-se desde que comesei a equipar o carro também ando sempre a levar com mesquinhas dos meus conhecidos (amigos não) , tanto que estou a optar por deixar mais o carro em casa e andar no da minha cota, ou se andar no meu não dar nas vistas como já referi e volto a repetir situaçoes de lavar o carro a frente do pessoal ah peaple que sente um nervo por teres o carro bonito e ele não e vão comentar etc etc tbm sou alvo de riscos etc olhadas a torto e a direito enfim o melhor que tens a fazer é tentar apanhar esses gajos de resto não estou a ver conheço-te pessoalmente e és super humilde e simples não vejo o problema de estarem a fazer te isso ao carro , um abraço qlker coisa apita
 
cmg acontece o msm, ando smpr a ouvir comentarios k tenho cuidado a mais com o carro, mas tds nós compra mos os carros e custa a tds ganhar e ter o nosso carro. tb tento smpr estacionar longe dos outros carros ou d maneira a que nao fique num sitio facil d bater mas msm assim ainda a pouco tempo um gajo com tanto espaço veio estacionar msm ao meu lado e abriu a porta do carro velho k tinha e bateu na minha porta d tal modo k riscou e ficou amaçado, o problema é que era d noite e só reparei nisso no dia seguinte x nao esperava por esse gajo. quanto mais temos cuidado parece k mais nos estragam o carro
sao msm gajos k têm inveja e só querem estragar as cenas dos outros fdp
 
Back
Top