CRX_R vs Pug 207 Rally Turbo

Estado
Not open for further replies.
Tira as palas, um CRX não é um Ibiza, se um Ibiza não acompanha, acompanha o CRX...
ou não....
 
Se tens filtro já é um começo, não vai directo à admissão, pelo sim pelo não mete uma meia, pode ajudar.....
 
Hj meti umas velas de 4 polos ta tudo fdd!!

Meia de vidro nao pode ser, o carro ja mamou 3 :confused:

Nao as prendi bem pronto... la se foram as meias... o que vale é que akele motor mama tudo lol

Nao pesco nada de motores fdx... alguem me sabes explicar o que é um veio excentrico dum motor TDI?:confused:
 
mas pode ser que um dia tenha €€€ para um kompressor J´s Racing e aí dps já vale apena ir testar o resultado com o VI ;)


Isto é tudo uma questao de €€€ mais nada...[/QUOTE]



Bruto..........:D
 
Nem com um B18 com filtro e escape fodes um ibiza com 240cv´s...
Isto no meu ver... A nao ser que seja em velocidade de ponta...
Pk principalmente os B18´s sao bons é knd cravas 5ª :D

Façam lá esse comparativo e depois opinem... :)
De certo se ele nao quiser exprimentar contigo k alguem com 240cv´s se chegue a frente...
Nem que o ZeZe traga um lá da AM para exprimentares com ele.. Axo que ele nao se importava nada.. :D bem pelo contrario ( ASSÚÚ )

Abraco pessoal!
 
Vai aqui uma luta que sim senhor . . . :axe:

Opah vamos la ver, honda é honda meus amigos, e quando bem mexido faz muitos estragos sem duvida, e aguenta porrada até mais não. E tdi é tdi, quando bem mexido faz muito estrago tambem, consegue ate deixar muitos hondas tapados de fuminho . . . :weedman:

Cada carro é um carro, e como todos sabem, ao fim ao cabo o que mais vai contar nesta guerra de honda vs tdi são os €€€€€€€€€€. . . Quem tiver melhor hardware e melhor afinação tem meio caminho andando para a vitoria.
 
Nem com um B18 com filtro e escape fodes um ibiza com 240cv´s...
Isto no meu ver... A nao ser que seja em velocidade de ponta...
Pk principalmente os B18´s sao bons é knd cravas 5ª :D

Façam lá esse comparativo e depois opinem... :)
De certo se ele nao quiser exprimentar contigo k alguem com 240cv´s se chegue a frente...
Nem que o ZeZe traga um lá da AM para exprimentares com ele.. Axo que ele nao se importava nada.. :D bem pelo contrario ( ASSÚÚ )

Abraco pessoal!


Já tive um B18 já :(... Agora ando de novo com B16A1 :D com escape,filtro e velas de 4 polos pah!! E em breve com meia de vidro!! :rir:
 
o ibiza TI e meu.:finga:

pessoal eu axo k isto esta a ir longe demais.

o rapaz tem um crx e um leon. nao venham dizer k o honda e k e bom, pois ele tambem tem um seat.

eu conheco o rapaz pessoalmente e axo um excelente pessoa. mas ha ai pessoal mt nervoso por causa de hondas o k leva a estes stresses.

se eu fixer um comparativo com ele eu levo na boa se perder, se ele perder tambem sei k vai ser na boa.

axo k o pessoal devia de ser assim, mas é so a minha opiniao.

espero ter ajudado em alguma coisa

cumps

Esqueceq amigo... ja vi que por estes lados nao vale mesmo apena...

O meu Leon TSFI de apenas 200cvs calava a maioria das "bocarras" que por aqui há... mas da-me mais pica com o honda deixa-os mais fdds :rir:

Curto a tua maneira de ser mesmo por causa disso perder ou ganhar o importante é divertir-mo-nos mas pronto... ha sempre uma certa rivalidade de marcas o que até torna as coisas mais interessantes lol até certo ponto...

Tao fartinhos de gozar o crx... por mim nao me importo sei bem o que tenho e tou muito satisfeito com isso, mas pronto eu afinal de contas sou um labrego que nao pesco nada de carros e até meias de vidro meto a fazer filtro!!! :rir: Vou tirar a meia preta e meter uma vermelha é mais sexy :rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top