CRX_R vs Pug 207 Rally Turbo

Estado
Not open for further replies.
nunca substimem um honda....mas tambem nunca substimem um SEAT LOOL sorry ...veio a veia espanhola ao de cima...amigo quanto ao comparativo..é sempre po bem da ciencia e po pessoal se divertir...como tu dizes...nao é para medir pilas...isso quer é um seat ao lado lol...abraço

Há aqui um na minha terra que vcs bem conhecem... ja falei com o rapaz sobre isso, quando calhar fazemos e dps se ele concordar em mostrar colocamos aqui o video da manta que ele me deu ;)
 
Pois bem já tive um crx e digo-vos desde já q se eu desse metade da escáfia q dei ao meu honda ao meu actual ibiza este estaria na sucata há mto mas mto. Reparem bem na diferença de ano de fabrico de um crx e de um ibiza tdi e mesmo assim ainda é uma "lata lenta" q entuba mto dos q andam por aqui..
Ps- Apenas dei a minha opinião.
 
Pois bem já tive um crx e digo-vos desde já q se eu desse metade da escáfia q dei ao meu honda ao meu actual ibiza este estaria na sucata há mto mas mto. Reparem bem na diferença de ano de fabrico de um crx e de um ibiza tdi e mesmo assim ainda é uma "lata lenta" q entuba mto dos q andam por aqui..
Ps- Apenas dei a minha opinião.


Muitos dos que falam aqui teem carros mais mortos que o cagar da avó!!!

Mas como é pa mandar abaixo um Honda dizem tudo o que querem e bem lhes apetece... só pa que sirva de referencia o PUG do video deu corda num Leon PD150 dum amigo nosso... em tudo, arranke, ponta e reprises...

Mas pronto o CRX só por ser Honda é uma *****...

Tirem as palas dos olhos fdx...
 
humm deve de me calhar a mim lol......

agora o pessoal esta mt enganado com a makina... eu proprio tenho medo de fazer um comparativo.

uma coisa é falar e outra coisa é ver, e eu ja tive oportunidade de o ver a bafar, e digo k nao é nenhum chaxo acreditem em mim.:eek:

cumps
 
humm deve de me calhar a mim lol......

agora o pessoal esta mt enganado com a makina... eu proprio tenho medo de fazer um comparativo.

uma coisa é falar e outra coisa é ver, e eu ja tive oportunidade de o ver a bafar, e digo k nao é nenhum chaxo acreditem em mim.:eek:

cumps

Rapaz eu já te disse que é tudo na boa sabes que entre nós não há ca stresses nem há estas bocas de cócó que se veem por aqui... é que falar atrás do teclado é facil mas acredito que 70% dos cromos que mandam aqui postas de pesdaca eram ratados plo crx... mas ok quando nem Honda sabem escrever tb nao se pode pedir mais...
 
tao paleio que eu vejo por aqui.....fodax...disses-te que puses-te o video numa boa mas ja estas todo a arder relax rapaz...ja quanto puzest o da vi foi numa boa depois revelas-te assim derepente...crx e boa maquina tenho 2 amigos que tem crx e sao muito bons teem pouca coisa e sao rapidos...agora nao me venham com tangas das 8000/9000rpm pq isso nao quer dizer nada...
tambem tenho uma coisa aqui em casa que faz 16.500rpm...:whistle:
crx e bom carro estima mas é isso....
pode ser que agente um dia se encontre e mande um belo dum "puxo"...

p.s- onda e onda...:axe::axe: é assim que se escreve ne?!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top