CRX_R vs Pug 207 Rally Turbo

Estado
Not open for further replies.
Tb contra hondas 1600 sou eu um Homem!!! ahah e os CTR´s? onde tao?

Quantos videos queres de Ibizas a serem entubados?

Apartir do momento em que se começa a modificar um carro esse carro passa a ser unico e deixamos de poder comparar marcas ou modelos... mas sim carros unicos, cada um modificado da sua maneira, os €€€é que mandam e nao a marca ou modelo do mesmo...

Hj em dia já é possivel ter um Interga com motor PD150 ou um ibiza com um motor B18 ou K20... hj em dia tudo é possivel basta haver €€€

Mas pronto o que ta na moda é "vestir" uma camisola duma marca e tudo os resto ja nao presta... só abrimos os olhos quando somos entubados.

Sim, pk há sempre alguem melhor que nós. ;)

Eheh mas o teu bloco n é B16?é que foi o que disseste, e se for tá visto o resultado...

Tás a criar um atrito k aki neste fórum até n era mto usual, axo k nunca tinha visto esta guerrinha entre Hondas e Ibizas por aqui, são carros distintos com utilidades e propósitos diferentes.

Cumpts
 
Tb contra hondas 1600 sou eu um Homem!!! ahah e os CTR´s? onde tao?

Quantos videos queres de Ibizas a serem entubados?

Apartir do momento em que se começa a modificar um carro esse carro passa a ser unico e deixamos de poder comparar marcas ou modelos... mas sim carros unicos, cada um modificado da sua maneira, os €€€é que mandam e nao a marca ou modelo do mesmo...

Hj em dia já é possivel ter um Interga com motor PD150 ou um ibiza com um motor B18 ou K20... hj em dia tudo é possivel basta haver €€€

Mas pronto o que ta na moda é "vestir" uma camisola duma marca e tudo os resto ja nao presta... só abrimos os olhos quando somos entubados.

Sim, pk há sempre alguem melhor que nós. ;)

Então o teu crx não é 1600?
Só fiz o upload para teres noção e não ires com a ibiza de 240 gastar gota...
Se bem que eu não tenho 240 cavalos.. tenho uns 200:weedman:

Queres um video com CTR? No fim de semana trato disso:D
 
nao mostres isso aqui que e conteudo ilegal...pode ferir psicologicamente certos user´s...


p.s-aposto que malandro do kafir tambem tem velas xpto...

Foi com amigos este video, completamente pacifico!
Eu nem era para passar.. o combinado era eu filmar o comparativo entre eles os dois... mas eles iam tão devagar:finga:
 
Confesso k aind n percebi pk t fazes de VITIMA, no meio desta palhaçada k tu proprio criast...

Chegas ao Forum e postas um vedio da VI a ser entubada plo EJ1 do Patricio... A VI foi ENTUBADA, n é preciso ser-se vidente pra prever isso, um carro com bloco b20 com strocker kit, turbo, com certa de 500 cavalitos, ao lado de uma Ibiza com 300 cavalos kias o k?
Já pra nao falar em pesos...
Criticas-t o peito k o ZEZE tem, tax com dor de coto? Vai lá e verga-o, ou entao so resta dizer as duas frases da moda: "Não tens Mete" ou entao "Temos Pena..."

Axo k por mt Herói k qualquer um de nós seja, entrando na jaula de um leao, ou tá quietinho e vai a favor do vento, ou s fizer mt barulhos acaba por ser mordido..

Nao ando aki a tirar partido por ninguem, ms n gosto de certas merdas, deves pensar k vais virar algum, martir..

Peço desculpa pelo testamento, ms há certas cenas k m indignam.
 
Não me tou a fazer de coitadinho, longe disso.

Realmente nao entrei da melhor forma no forum e peço desculpa por isso.

Simplesmente ja nao me pronuncio mais acerca de hondas e comparativos.
 
Não me tou a fazer de coitadinho, longe disso.

Realmente nao entrei da melhor forma no forum e peço desculpa por isso.

Simplesmente ja nao me pronuncio mais acerca de hondas e comparativos.

E vais-me deixar sem resposta?
O teu crx é ou não 1600? 130cavalos?
 
Last edited:
Ya men tenho um filtro da Norauto e um escape roto!!! Ah e a meia de vidro vermelha du aço!!!

:rir::rir::rir::rir::rir:


No meu video ta à direita um civic 130 e à esquerda um vtec 160...

Então para que queres ir com um ibiza? Para quê tanto paleio?

Viste o resultado....

Ah e deixa o "men" para os teus amigos...
 
no segredo é k esta a arte lol :D

Só para kem tem medo k kom o mesmo façam melhor do k nós...

Eu revelo o meu hardware sem problemas, até k para ter os tais 240Cv´s k dizem k o teu carro tem não é preciso grande coisa, agora desde ai a fazer dessa potencia um feito incrivél só se viajarmos 4 anos para trás no tempo e mesmo assim secalhar já os havia nessa altura...
 
No meu video ta à direita um civic 130 e à esquerda um vtec 160...

Então para que queres ir com um ibiza? Para quê tanto paleio?

Viste o resultado....

Ah e deixa o "men" para os teus amigos...


Epah nem te vou responder... apenas te informo que nem vale apena ir gastar gota com um ibiza com 200cvs...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top