CRX_R vs Pug 207 Rally Turbo

Estado
Not open for further replies.
Tao quer dizer ng me respeita e eu tenho que respeitar?

Vejam logos os 4 post imeditamente a seguir a ter colocado o video e eu é que faço post desnecessários?

Dps de fazer o comparativo com o Ibiza TI bem conhecido vosso daki do forum e nao so, logo tiram as vossas conclusoes...

CRX = latavelha né? Ya mans pois é mesmo isso ;)
 
Tao quer dizer ng me respeita e eu tenho que respeitar?

Vejam logos os 4 post imeditamente a seguir a ter colocado o video e eu é que faço post desnecessários?

Dps de fazer o comparativo com o Ibiza TI bem conhecido vosso daki do forum e nao so, logo tiram as vossas conclusoes...

CRX = latavelha né? Ya mans pois é mesmo isso ;)

é isso mesmo....
 
s n keres levar gozo n venhas para aki mamdar toks.. sabes bem k Seat e Honda dá faísca, e vens cagar o cão po nosso forum?
por favor...
 
s n keres levar gozo n venhas para aki mamdar toks.. sabes bem k Seat e Honda dá faísca, e vens cagar o cão po nosso forum?
por favor...

acho que nao e o caso de dar faisca...tenho varios amigos com hondas e damo-nos mt bem...o problema e que ha sempre alguns que so vem para o lado deles e gostam de picardias e arranjar confusoes...

mas lembrem-se onda é onda...mai nada...:axe::axe:
 
acho que nao e o caso de dar faisca...tenho varios amigos com hondas e damo-nos mt bem...o problema e que ha sempre alguns que so vem para o lado deles e gostam de picardias e arranjar confusoes...

mas lembrem-se onda é onda...mai nada...:axe::axe:


ya

os colegas todos têm hondas, sou o unico k tenh ibiza, as minhas picardias sao outras, 15€ faço 280 kms.. Ms kd e pra vergar os 130, la tou eu lol, sejam eles FR's ou Civic's.. lol
 
Qualquer xasso serve para abanar o meu crx!!!

O PUG é um simples 1200cc :rir:

O meu carro só da 210 de GPS e é em 4ª pk em 5ª morre pos 190kms/h ahah
;)

Yah!!!

Tenho que ir pa Leziria ver se apanho o vento a favor pa dar 240 lolol

Pode ser que em breve va comparar com um Ibiza bem conhecido vosso e dps quero ver os comentários, o meu so da 210 mas até é muito bom :p lol



nao venhas com historias de ibizas conhecidos nosso e nao venham com historias.......

ja me desponiblizei o user max sport tambem estas a espera de que agora vens com a historia dum ibiza conhecido
 
Não digas isso ao homem senão para além das botijas ultra leves ainda mete um quadrante de um carro a gasolina para tu veres a LataLenta a fazer rotação :D



o meu basta fazer 3000rpm para os vossos............porque voces nunca saem detras das teclas dai ate posso ter o meu carro parado
 
Muitos dos que falam aqui teem carros mais mortos que o cagar da avó!!!

Mas como é pa mandar abaixo um Honda dizem tudo o que querem e bem lhes apetece... só pa que sirva de referencia o PUG do video deu corda num Leon PD150 dum amigo nosso... em tudo, arranke, ponta e reprises...

Mas pronto o CRX só por ser Honda é uma *****...

Tirem as palas dos olhos fdx...




olha so a tua moral andas sempre a falar que os TDI isto e aquilo agora andam a te atecar e tas-te a fazer de coitado
 
Tao quer dizer ng me respeita e eu tenho que respeitar?

Vejam logos os 4 post imeditamente a seguir a ter colocado o video e eu é que faço post desnecessários?

Dps de fazer o comparativo com o Ibiza TI bem conhecido vosso daki do forum e nao so, logo tiram as vossas conclusoes...

CRX = latavelha né? Ya mans pois é mesmo isso ;)



depois dos comentarios que fazes queres respeito



falas do ibiza TI como se fosse o carro mais falado se queres que te diga nunca o vi nen nunca ouvi falar dele mas se é bom é bom nao vou dizer o comtrario
 
o ibiza TI e meu.:finga:

pessoal eu axo k isto esta a ir longe demais.

o rapaz tem um crx e um leon. nao venham dizer k o honda e k e bom, pois ele tambem tem um seat.

eu conheco o rapaz pessoalmente e axo um excelente pessoa. mas ha ai pessoal mt nervoso por causa de hondas o k leva a estes stresses.

se eu fixer um comparativo com ele eu levo na boa se perder, se ele perder tambem sei k vai ser na boa.

axo k o pessoal devia de ser assim, mas é so a minha opiniao.

espero ter ajudado em alguma coisa

cumps
 
Tao quer dizer ng me respeita e eu tenho que respeitar?

Vejam logos os 4 post imeditamente a seguir a ter colocado o video e eu é que faço post desnecessários?

Dps de fazer o comparativo com o Ibiza TI bem conhecido vosso daki do forum e nao so, logo tiram as vossas conclusoes...

CRX = latavelha né? Ya mans pois é mesmo isso ;)

O meu é exactamente o 2º post onde digo que o 207 rally (150vs) tem menos 50cvs pk pensei que tinhas ido puxar c o teu Leon TFSI(200cvs), e disse que o rapaz do rally devia tar com esperanças, onde é k isso é desrespeito??

Se o é n vou comentar a arrogância de alguns coments.

Quanto à Ibiza TI tb n faço puto de ideia que Ibiza é esse, se anda mto ou pouco mas n é por ganhares ou perderes c esse Ibiza que vou dizer que um CRX é melhor ou pior. CRX é fixe, 800kgs/150/160cvs tem que se mexer, mas n é com 3 toques que passa um bom TDI, e isto n é ter palas, é a realidade, axo k se postasses realmente os videos sem intenção de picar o pessoal n t revelavas uma pessoa tão revoltada com os Ibizas, olha eu tenho um e n m vês a falar mal dos hondas só por n ter um, cada um tem o que quer e o que pode ter.

Cumpts
 
o meu basta fazer 3000rpm para os vossos............porque voces nunca saem detras das teclas dai ate posso ter o meu carro parado


:rir:

só puxo até as 4200 rpm, daí pra frente já é perda.(electronica de origem). lol

tenh k comprar um pc novo a ver s ganho a estes gajos todos...:axe:
 
O meu é exactamente o 2º post onde digo que o 207 rally (150vs) tem menos 50cvs pk pensei que tinhas ido puxar c o teu Leon TFSI(200cvs), e disse que o rapaz do rally devia tar com esperanças, onde é k isso é desrespeito??

Se o é n vou comentar a arrogância de alguns coments.

Quanto à Ibiza TI tb n faço puto de ideia que Ibiza é esse, se anda mto ou pouco mas n é por ganhares ou perderes c esse Ibiza que vou dizer que um CRX é melhor ou pior. CRX é fixe, 800kgs/150/160cvs tem que se mexer, mas n é com 3 toques que passa um bom TDI, e isto n é ter palas, é a realidade, axo k se postasses realmente os videos sem intenção de picar o pessoal n t revelavas uma pessoa tão revoltada com os Ibizas, olha eu tenho um e n m vês a falar mal dos hondas só por n ter um, cada um tem o que quer e o que pode ter.

Cumpts

Sabes bem que nao me referia a ti...

Concordo ctg mas tenho que te dizer uma coisa desculpa la o que me revolta nao é os ibizas, são os donos, que dizem mal do crx só por nao ser um seat e dps teem uma ***** dum TDi 90cvs tas a perceber? É que peito aqui no forum ui!!! dps na estrada puff

Há muita gente iludida com o crx pk pensam uma coisa dele mas nunca o viram a andar. Mas ok eu nao incomodo mais ng, se o User SpeedFreak alinhar num comparativo e me permitir filmar, colocamos aqui um video e dps quero ver os comentários tendo em conta que o famoso Ibiza TI esta com quase 240cvs.

Até la nao me pronuncio mais.

Eu nunca gozei com ng aqui no forum e nunca faltei ao respeito seja a quem for no entanto é latalenta pra ca, pinante do cralh@ pa la e etc...

Se alguma vez fui incorrecto com alguem peço já desculpa.
 
Last edited:
Concordo ctg mas tenho que te dizer uma coisa desculpa la o que me revolta nao é os ibizas, são os donos, que dizem mal do crx só por nao ser um seat e dps teem uma ***** dum TDi 90cvs tas a perceber? É que peito aqui no forum ui!!! dps na estrada puff

Há muita gente iludida com o crx pk pensam uma coisa dele mas nunca o viram a andar. Mas ok eu nao incomodo mais ng, se o User SpeedFreak alinhar num comparativo e me permitir filmar, colocamos aqui um video e dps quero ver os comentários tendo em conta que o famoso Ibiza TI esta com quase 240cvs.

Até la nao me pronuncio mais.

Eu nunca gozei com ng aqui no forum e nunca faltei ao respeito seja a quem for no entanto é latalenta pra ca, pinante do cralh@ pa la e etc...

Se alguma vez fui incorrecto com alguem peço já desculpa.

looool

O teu crx tá stock?

Se estiver escusas de ir com a ibiza de 240 looooool...
 
depois dos comentarios que fazes queres respeito



falas do ibiza TI como se fosse o carro mais falado se queres que te diga nunca o vi nen nunca ouvi falar dele mas se é bom é bom nao vou dizer o comtrario


Oh Zézé mas tu entao és um exemplo digo de ter em conta no que toca a respeito plos outros... ui...

A minha teoria é: O Ibiza TI é de um rapaz que conheci há pouco tempo e derivado a pouca conversa que ja trocamos tenho alguma consideraçao e estima por ele, se o carro dele tem 240cvs e tendo em conta o peso do ibiza (comercial) entao já nao é propriamente um Ibiza qualquer logo é uma boa referencia para testar o crx ou queres que o meta ao lado do VI? Se nem os ibizas mais fortes acompanham não é o crx que vai fazer o brilharete, mas pode ser que um dia tenha €€€ para um kompressor J´s Racing e aí dps já vale apena ir testar o resultado com o VI ;)


Isto é tudo uma questao de €€€ mais nada...
 
Last edited:
Se esse famoso Ibiza tem quase 240Cv´s então não é nada demais, tudo bem k sempre é bem mais do k eu tenho no meu xaço mas...

A liga dos duros é um pouco (bem mais) acima dessa fasquia.

Agora k também há Hondas com boas preparações lá isso é verdade, convém é relembrar os mais cépticos k é bem mais facil tirar cavalos de um TDi k de um Honda.

Mas se os donos dos Ibizas incomodam tb os dos Hondas incomodam, até pk não é o simbolo do capô k faz o carro andar mais... O k tá debaixo do capô é k manda.

Por isso não convém generalizar.

"... tendo em conta o peso do ibiza (comercial)...

Atenção vê o livrete de um Ibiza 6L comercial e repara no peso face a um de 5 Lugares.... É que se calhar o teu comentário face ao peso está errado.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top