Corridas ilegais de carros em Leiria

LOL crime,crime, é portugueses de 24anos escreverem portugues como tu escreves!:shock:
Não concordo com o street mas,a verdade é que pode fazer-se comparativos sem meter os outros em risco!

Eu para ser sincero até gosto de acelerar um bocado e a coisa que mais nojo me mete é c@broes por exemplo a caminho da 25Abril com a put@ de 3 ou 4 faixas para conduzir vao a 70 ou a 80 na do meio quando as mais a direita vao vazias!

Isso é algo a que a policia não olha,mas se eu passar por um c@brao desses pela direita porque as da esquerda estão ocupadas e vou a 100 se calhar já levo uma multa para casa...O mesmo sucede se for ali a 140 ou 150 o que é perfeitamente viavel numa faixa da esquerda onde as pessoas querem é desafogo para andar e tenho de travar porque alguem que ia na faixa do meio tem de se meter a esquerda para passar o tal cabr@o que vai na maior na faixa do meio...

Se viesse um camiao desgovernado e lhe passasse por cima não tinha pena nenhuma nem dele nem das flores nem do cr@|lo,simplesmente porque indo ali ia a meter a sua vida e a dos outros em risco...

Entre estas muitas...mas fico por aqui! ;-)

Concordo plenamente ctg! Desculpa o portugues, mas vezes ao escrever como falamos sai asneira!
 
Na boa, são opinioes! Colecionar moedas e selos nao será um bom exemplo para mostrar o teu gosto por corridas! Podias ter escolhido algo que ponha em risco a propria vida como a de outrem! Tems sorte em ter namorada que compactua com ixo!
Só digo uma coisa, e espero nao levares a mal, se algum dia tiveres o asar de terx um accidente, que seja sósinho!

Oblá eu tenho amor a vida e não ando aí a conduzir armado em "need for speed" a levar tudo a frente, a passar pela direita,calcar linhas, etc..
Há momentos e horas para tudo.. gosto de acelerar quando posso, não é para chatear ninguem..
e não tenho um carro de corridas para fazer "corridas" como tu dizes.. :rir:
 
Last edited:
Em vez de virem para aqui dizer mal dos outros porque é que não ficam no vosso canto calados?
há tanta m*rda por resolver neste país e voces sempre a martelar no mesmo assunto..
sabem é vir para o forum mandar postas de pescada e depois lá fora andam caladinhos..
enfim..

já disseste isso a ti próprio? secalhar tavas no teu canto calado a esta hora.. e evitavas isto..:rolleyes:
 
So tenho aqui umas palavras a dizer. Sexta feira fui convidado a ir a rio maior ver la os picanços e tal. Tive bue tempo a espera ja a mandar vir com os meus colegas e tudo, passou la a BT e tudo na boa. Passado uma hora prai um picanço e o que acontece no fim!?
um polo GT com um motor bem mastigado e um C*na que e mesmo o nome que tem com um saxo comercial com o lado esquerdo na frente f*dido.

Resumindo a malta do picanço nem teve culpa o do saxo e que andava la a mostrar a arvore de natal a malta e foi por-se no fim da recta a virar para um cruzamento e pimba.

Quando cheguei ao pe dos carros comecei a rir-me certo levar uma carga de porrada!

Os campeões agora tavam la a falar com os amigos gnr e ate eles gozaram com a malta dos carros!

Alguém teve por la e viu isto?

Sei que ta um pouco confuso a minha explicação, mas a conclusão que quero chegar e que pensei q ia ver um PSA a puxar bem e fui a ver acabou em acidente por causa de muitos c*nas que nem a carta deviam ter quanto mais um carro!
 
Oblá eu tenho amor a vida e não ando aí a conduzir armado em "need for speed" a levar tudo a frente, a passar pela direita,calcar linhas, etc..
Há momentos e horas para tudo.. gosto de acelerar quando posso, não é para chatear ninguem..
e não tenho um carro de corridas para fazer "corridas" como tu dizes.. :rir:

Lol!:D Carro de corrida tinha um primo meu...uma 4L GTL sem capota...nem vidro da frente! Iamos para o meio do mato cabrar com aquilo as tantas da manha! Como ves nao sou santo nenhum! lol!
Tambem ja fui de proposito ver picanços...e o amigo Muska deve conhecer a zona industrial no Casal da Areia!
Inda nao fui a Rio Maior, mas depois do que aconteceu, a GNR nao vai parar de rondar aquilo!
 
já disseste isso a ti próprio? secalhar tavas no teu canto calado a esta hora.. e evitavas isto..:rolleyes:

AHAHAHAH :rir:
se pudia ficar no meu canto?
pudia mas não era a mesma coisa.. :rir::rir::rir::rir:

P.S.: só vim responder a quem gosta de criticar..
 
Last edited:
Lol!:D Carro de corrida tinha um primo meu...uma 4L GTL sem capota...nem vidro da frente! Iamos para o meio do mato cabrar com aquilo as tantas da manha! Como ves nao sou santo nenhum! lol!
Tambem ja fui de proposito ver picanços...e o amigo Muska deve conhecer a zona industrial no Casal da Areia!
Inda nao fui a Rio Maior, mas depois do que aconteceu, a GNR nao vai parar de rondar aquilo!

se é no mato já se pode fazer porque é num recinto fechado.. :D
 
Ao senhor do vibrador não vou responder, senão deixava de ser manso:ideia:
Quanto ao resto, acho uma piada justificar crimes com outros crimes. Um dia, que um artista parolo do streetracing vos leve alguém querido, vou querer ver vocês com o mesmo paleio!
Pela mesma lógica da batata também posso assassinar quem me apetecer (só porque curto, e que não gostar que fique no buraco), porque afinal de contas há quem mate milhares e eu só ia arrumar com um.:roll:
 
Ao senhor do vibrador não vou responder, senão deixava de ser manso:ideia:
Quanto ao resto, acho uma piada justificar crimes com outros crimes. Um dia, que um artista parolo do streetracing vos leve alguém querido, vou querer ver vocês com o mesmo paleio!
Pela mesma lógica da batata também posso assassinar quem me apetecer (só porque curto, e que não gostar que fique no buraco), porque afinal de contas há quem mate milhares e eu só ia arrumar com um.:roll:

isso é como tudo na vida..
há sempre a outra face..
como usaste a logica da batata, eu vou usar a da cebola..
e a logica da cebola é que quem fuma anda a matar os outros todos..isto provado cientificamente.. :brilho:
 
Last edited:
isso é como tudo na vida..
há sempre a outra face..
como usaste a logica da batata, eu vou usar a da cebola..
e a logica da cebola é que quem fuma anda a matar os outros todos..isto provado cientificamente.. :brilho:

o que é que tem uma coisa a ver com a outra?? loool
 
o que é que tem uma coisa a ver com a outra?? loool

ele tambem disse que ia assassinar alguem porque curte..
eu disse que puxo porque curto (logo mato toda a gente na estrada)..
quem fuma mata os que nao fumam..
tem tudo a ver se formos a ver as coisas assim.. :rir:
 
Este assunto ja foi discutido noutro tópico! Passando ixo eu para mim deixava os fazer corridas mas longe de zonas residencias.As corridas são boas pessoal, ha convivio, ha porrada, ha mortes, há familias desgradas para o resto da vida...é um espectaculo! Haja dinheiro, o mal é que algums que andam ai, o dinheiro da gota vem dos pais, e esses coitados fartam se de trabalhar para o filho derrete-lo em corridas e quem sabe, inda por cima ficar sem carro!
Policia? A policia é que é a causadora dos accidentes! O pessoal atrapalhas a fugir dela e espeta se!

Fassam corridas pessoal!
apesar do portugues não ser do melhor, está tudo dito :rir: :rir:
bora malta, vamos aderir :claque: :rir:
 
X2!
Ja agora, para bom entendedor, meia palavra basta! O meu português não é famoso mas o pessoal percebe e consegue responder!:D
 
Back
Top