Corridas ilegais de carros em Leiria

Acreditem que isso passa com a idade...
Eu também já fui um picão de primeira...
Agora só puxo sozinho, looool
Ou quando é para testar uma nova repro. loool
De resto já de deixei de comparativos ilegais chamados "streetracing"
Deixei de ser um individuo ilegal, apenas fico no meu cantinho a vender pólen. :finga:









EDIT:
PS: Atenção já chega de PM´s tava na tanga não vendo pólen seu drogados....
 
Last edited:
é só moralistas com carga neste topico que são contra os picas.. =D>

se nao tem que fazer vão coçar o coccix.. :rir::rir::rir:


Digamos realistas e não moralistas .... vc's vivem reclamando que em PT ninguém legaliza nada, que isso é uma *****, que em outros países é que é, que a bófia anda a caça, etc e tal... mas e fazerem a vossa parte? E dar o exemplo para que vejam que estamos a mudar? Querem tudo de mão beijada mas não fazem nada pra que isso aconteça, só sabem é fazer "manifestação tuning" , lol ...
Bem, vou coçar o coccix e jopgar COD ... :p
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1423407 disse:
Digamos realistas e não moralistas .... vc's vivem reclamando que em PT ninguém legaliza nada, que isso é uma *****, que em outros países é que é, que a bófia anda a caça, etc e tal... mas e fazerem a vossa parte? E dar o exemplo para que vejam que estamos a mudar? Querem tudo de mão beijada mas não fazem nada pra que isso aconteça, só sabem é fazer "manifestação tuning" , lol ...
Bem, vou coçar o coccix e jopgar COD ... :p
Grande abraço.

mas tuning não é street.. :confused:
até porque se andasse com fibras não passava dos 90 para não deixar nadas pelo caminho.. :D
tambem andei a coçar o coccix todo o dia.. :rir::D
cumps.
 
Lol isto e engraçado, as pessoas quando tiverem que morrer morrem, é o destino, o que mete raiva e pessoas a tentar arranjar uma desculpa para a morte, "ahh e tal ele morreu de ataque cardiaco, morreu, PORQUE COMEU ISTO OU AQUILO A HORA DO JANTAR!" epa sinceramente, eu vejo menos acidentes de street racing que no dia a dia, de pessoas que andam na estrada que nem conduzir deviam de conduzir. E mete mais nojo ver aquelas noticias, de que morreu uma pessoa vitima de corridas ilegais e sao logo chamados de criminosos, mas depois ha aquelas noticias de velhos de 70 anos que entra em contra mao, e de de pessoas que vao a conduzir com alcool no sangue e matam familias, ai ja nao chamam de criminosos. E se forem ver as estatísticas, ha muitos acidentes provocados por alcool... Vejo muitos amigos meus que fazem essas corridas e tocar no alcool nada... E nao chamem tambem inconscientes a pessoas que fazem corridas, porque inconscientes sao aqueles que bebem, e aqueles que fazem viagens longas sem dormir e adormecem a conduzir e matam pessoas. Nao gosto de falar nisto mas penso que ha aqui um user no forum que partiu o carro ao meio contra uma arvore por causa de um velho... E foi milagre ele ter saido vivo.


Só te falta dizer que os "assassinos" são os bêbados, os que andam depressa por estarem sóbrios já são responsáveis! :roll:


Falando por experiência própria: depois de ter ficado sem carta 3 meses por excesso de velocidade, que tenho controlado (e bem) o meu pezinho direito, pois à pala disso fiquei sem trabalho. E não ia nos picanços, pois foi ao ultrapassar numa estrada nacional, embora com 2faixas no meu sentido. Mas admito que foi culpa minha, quem me manda ter um SEAT que ao pisar um pouco para ultrapassar o bicho fica logo todo acelerado? 8)



E em relação ao álcool: também já fui apanhado a conduzir com álcool, situação essa da qual ainda estou à espera da decisão, e não deve ser lá muito boa. Mas depois disso, cada vez que bebo 1copo a mais e depois pego no carro vou sempre nas calmas até casa, sempre abaixo do limite de velocidade, e sei aquilo que estou a fazer.

Viagens longas também estou farto das fazer, ora para Portugal, ora no meu antigo trabalho, pois trabalhava sempre a mais de 350/400km's de casa. Quando começa a pesar os olhos passa-se o volante a outro, e se estiver sozinho descansasse. Simples. Basta ter um pouco de consciência.

Ou seja, é preciso termos o "cú" apertado para saber o que custa a vida.

Se sou adepto do street-racing? Não. Mas como podem ver não sou nenhum anjinho. Neste momento conduzo mais devagar, e com mais cabeça, e sempre que dou uma "gazada" é porque vou sozinho no carro e quando não vejo ninguem na estrada (e é só uma "gazada", para desentupir o cano de escape, não é conduzir à Ken Block! :lol:)



Just my 50 cents... ;-)
 
Last edited:
Sim, 37. Deixa vir o bom tempo e dou aí 1salto para apanhar um solzinho. As cervejas à tua pala! ;)
 
Nao tou a defender ninguem, mas um trackday é algo extremamente despendioso, pelo menos cá

á pessoal que pensa que os trackday´s é so pagar e meter o carro lá dentro!
esquecem-se que á pessoal que usa o carro como carro do dia-a-dia...
que convém ter alguma assistência, desgaste muito maior de material com ligação ao solo e travagem!!

:shock::lol:


mas pagar 25€ para andar 45min é dose...
com 25€ o pessoal mete gazoil e anda por ai...
e realmente as x´s é pior um cota com o seu carrinho de fim de semana e com os olhos na radio lezirias dok propriamente muitos de nós atras de um volante!
mas isso são opiniões!
cada um tem a sua!!!
 
Em Leiria pikansos onde? ANdei lá quase 1ano e nunca vi nada... :D
Atenção aos mens com 6L´s pretos e jantes polidas... O UO já deve tar mais que queimado coitado lOL
Um abraçO malta!
 
Em Leiria pikansos onde? ANdei lá quase 1ano e nunca vi nada... :D
Atenção aos mens com 6L´s pretos e jantes polidas... O UO já deve tar mais que queimado coitado lOL
Um abraçO malta!

Estes ultimos 2/3 anos andou muito calmo devido à bofia que andava sempre em cima do acontecimento,agora daí para trás era uma doença,havia pessoal deserto que chegasse à sexta feira de noite para se ajuntar e haver picanços,ainda fui ver uns mas depois ví policia de choque a mandar muitas vezes o pessoal embora deixei de ir para não haver stresses...
 
meu deus isto é so gente maluca.
falem das pessoas que voces nao chamam street racings(velhas, velhos com altas maquinas e o que fazem é so provocar acidentes.
ao estancionar 10 batidelas atras outras 10 á frente.
ca em leiria nunca vi acidentes provocados por street racings.
mas por pessoas normais Vejo quase todos dias.
enfim cada qual tem a sua opiniao, o que aconteceu nos parceiros sao putos que gostam de se armarem em rebeldes,
e mstrar aos outros que sao bons e bue fixes.
mas nao passaom de uma grande *****.
 
meu deus isto é so gente maluca.
falem das pessoas que voces nao chamam street racings(velhas, velhos com altas maquinas e o que fazem é so provocar acidentes.
ao estancionar 10 batidelas atras outras 10 á frente.
ca em leiria nunca vi acidentes provocados por street racings.
mas por pessoas normais Vejo quase todos dias.
enfim cada qual tem a sua opiniao, o que aconteceu nos parceiros sao putos que gostam de se armarem em rebeldes,
e mstrar aos outros que sao bons e bue fixes.
mas nao passaom de uma grande *****.

vejo-me obrigado a concordar contigo amigo, streets a ter acidentes conheço 1 ou 2 casos de saxos e peugeots k viraram o bandulho, inclusive o Câmara virou o saxo dele há uns anos na variante... mas pessoas consideradas normais já vi la muitos...ainda há 3 ou 4 semanas na rotunda da ESTG atras do shopping a GNR atravessou-se à minha frente no meio da rotunda pk iam a olhar pa umas gajas que iam no passeio do outro lado e esqueceram-se que iam a entrar na rotunda...claro que eu no meu golf 2 fumarento se nao travasse no meio da rotunda e lhes fosse bater era eu o culpado, como qualquer pobre diabo k lá caìsse....
 
Back
Top