Corridas ilegais de carros em Leiria

:rir: Sempre a assassinar a língua portuguesa! O acordo ortográfico pode vir, mas ninguém me obriga a escrever a minha própria língua como os brasileiros!!!
 
Gostava de saber se pelos uma pessoa que está para aqui a falar nunca excedeu o limite de velocidade...Para mim basta um.

Está certo que não é correcto fazer essas tais ilegalidades,mas muito menos em zonas de residências.
Estou como o Typas diz,queres "correr" ao menos vão para a AE a altas horas da noite,reduzem o perigo de apanharem "desconhecidos",
ou então se avistarem esses "desconhecidos" anulem o que vão a fazer.

PS : Está bom o português?ou num tópico de noticia de "street racers" vão-me corrigir também?
 
Gostava de saber se pelos uma pessoa que está para aqui a falar nunca excedeu o limite de velocidade...Para mim basta um.

Está certo que não é correcto fazer essas tais ilegalidades,mas muito menos em zonas de residências.
Estou como o Typas diz,queres "correr" ao menos vão para a AE a altas horas da noite,reduzem o perigo de apanharem "desconhecidos",
ou então se avistarem esses "desconhecidos" anulem o que vão a fazer.

PS : Está bom o português?ou num tópico de noticia de "street racers" vão-me corrigir também?
Tal como um anterior post também me estou a rir deste:rir:
Ah.E tal como o outro não é do português:D
 
Este assunto ja foi discutido noutro tópico! Passando ixo eu para mim deixava os fazer corridas mas longe de zonas residencias.As corridas são boas pessoal, ha convivio, ha porrada, ha mortes, há familias desgradas para o resto da vida...é um espectaculo! Haja dinheiro, o mal é que algums que andam ai, o dinheiro da gota vem dos pais, e esses coitados fartam se de trabalhar para o filho derrete-lo em corridas e quem sabe, inda por cima ficar sem carro!
Policia? A policia é que é a causadora dos accidentes! O pessoal atrapalhas a fugir dela e espeta se!

Fassam corridas pessoal!
 
se querem adrenalina vão mas é para a estrada de S. Pedro fazer contra-relogio ás tantas da noite só com os medios ligados, até ficam com pele de galinha !! :D
 
Este assunto ja foi discutido noutro tópico! Passando ixo eu para mim deixava os fazer corridas mas longe de zonas residencias.As corridas são boas pessoal, ha convivio, ha porrada, ha mortes, há familias desgradas para o resto da vida...é um espectaculo! Haja dinheiro, o mal é que algums que andam ai, o dinheiro da gota vem dos pais, e esses coitados fartam se de trabalhar para o filho derrete-lo em corridas e quem sabe, inda por cima ficar sem carro!
Policia? A policia é que é a causadora dos accidentes! O pessoal atrapalhas a fugir dela e espeta se!

Fassam corridas pessoal!

fica a saber que eu trabalho, pago propinas da faculdade, prestacao do carro, gasoleo, mod's, tudo..
nao peço um centimo aos meus pais..
esta conversa ja mete nojo..
 
Em vez de virem para aqui dizer mal dos outros porque é que não ficam no vosso canto calados?
há tanta m*rda por resolver neste país e voces sempre a martelar no mesmo assunto..
sabem é vir para o forum mandar postas de pescada e depois lá fora andam caladinhos..
enfim..
 
Em vez de virem para aqui dizer mal dos outros porque é que não ficam no vosso canto calados?
há tanta m*rda por resolver neste país e voces sempre a martelar no mesmo assunto..
sabem é vir para o forum mandar postas de pescada e depois lá fora andam caladinhos..
enfim..

Tu és o maior! Fossem todos como tu=D>
 
fica a saber que eu trabalho, pago propinas da faculdade, prestacao do carro, gasoleo, mod's, tudo..
nao peço um centimo aos meus pais..
esta conversa ja mete nojo..

Amigo fabregas! Eu dixe akilo para ser irónico, como ja dixe, isto ja foi discutido! Nao sei pk vieste aki defender t pois nunca dixe nada ao teu respeito!:? São opinioes, e no oto tópico ja sabes a minha! Pelo visto tems 20 anos, e se pagas as tuas coisas ja sabes o que custão! Eu só dixe que ha "algums", que nao respeitão o esforço dos pais! Digo isto porque tenhu exemplos de amigos, que destruiram o carro dos pais que posteriormente tiveram de investir noutro.
Sou um pouco mais velho do que tu, ja tenho outras responsabilidades outra mentalidade e outras prioridades! Fazer corridas nao m traz nada de mais!
Boa continuação!8)
 
Amigo fabregas! Eu dixe akilo para ser irónico, como ja dixe, isto ja foi discutido! Nao sei pk vieste aki defender t pois nunca dixe nada ao teu respeito!:? São opinioes, e no oto tópico ja sabes a minha! Pelo visto tems 20 anos, e se pagas as tuas coisas ja sabes o que custão! Eu só dixe que ha "algums", que nao respeitão o esforço dos pais! Digo isto porque tenhu exemplos de amigos, que destruiram o carro dos pais que posteriormente tiveram de investir noutro.
Sou um pouco mais velho do que tu, ja tenho outras responsabilidades outra mentalidade e outras prioridades! Fazer corridas nao m traz nada de mais!
Boa continuação!8)

Eu tambem nao disse que me tavas a atacar, so fiz quote a tua resposta para salientar o que tu disseste porque não podes meter toda a gente no mesmo saco, nem toda a gente tem pais que lhes de um bmw..
eu tambem tenho responsabilidades..
trabalho desde os 17 anos, estou a tirar uma licenciatura, namoro, bla bla bla.. mas por exemplo, ha quem goste de colecionar selos e moedas e ha quem goste disto..
conheco boa gente com 30 anos que gosta muito disto e ja tem familia criada, é chefe duma empresa, bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla..
há sempre aquele vicio de dizer que quem gosta de puxar nao tem responsabilidades, prioridades,etc.. ERRADO.. são gostos.. e quem não gostar que se arrume pa faixa da direita.. :finga:
 
Last edited:
:pip::pip::pip::pip::pip::pip:

Mais uma vez não se vai chegar a lado nenhum...
Quem gosta não vai parar de o fazer e quem não gosta não vai parar que criticar e de falar mal daqueles que o fazem.
Não vale apena continuar com este bate boca.

Cumps!
 
:pip::pip::pip::pip::pip::pip:

Mais uma vez não se vai chegar a lado nenhum...
Quem gosta não vai parar de o fazer e quem não gosta não vai parar que criticar e de falar mal daqueles que o fazem.
Não vale apena continuar com este bate boca.

Cumps!

Mas porque motivo vem criticar para o forum?
não estão bem no buraco deles..
 
Na boa, são opinioes! Colecionar moedas e selos nao será um bom exemplo para mostrar o teu gosto por corridas! Podias ter escolhido algo que ponha em risco a propria vida como a de outrem! Tems sorte em ter namorada que compactua com ixo!
Só digo uma coisa, e espero nao levares a mal, se algum dia tiveres o asar de terx um accidente, que seja sósinho!
 
Na boa, são opinioes! Colecionar moedas e selos nao será um bom exemplo para mostrar o teu gosto por corridas! Podias ter escolhido algo que ponha em risco a propria vida como a de outrem! Tems sorte em ter namorada que compactua com ixo!
Só digo uma coisa, e espero nao levares a mal, se algum dia tiveres o asar de terx um accidente, que seja sósinho!

LOL crime,crime, é portugueses de 24anos escreverem portugues como tu escreves!:shock:
Não concordo com o street mas,a verdade é que pode fazer-se comparativos sem meter os outros em risco!

Eu para ser sincero até gosto de acelerar um bocado e a coisa que mais nojo me mete é c@broes por exemplo a caminho da 25Abril com a put@ de 3 ou 4 faixas para conduzir vao a 70 ou a 80 na do meio quando as mais a direita vao vazias!

Isso é algo a que a policia não olha,mas se eu passar por um c@brao desses pela direita porque as da esquerda estão ocupadas e vou a 100 se calhar já levo uma multa para casa...O mesmo sucede se for ali a 140 ou 150 o que é perfeitamente viavel numa faixa da esquerda onde as pessoas querem é desafogo para andar e tenho de travar porque alguem que ia na faixa do meio tem de se meter a esquerda para passar o tal cabr@o que vai na maior na faixa do meio...

Se viesse um camiao desgovernado e lhe passasse por cima não tinha pena nenhuma nem dele nem das flores nem do cr@|lo,simplesmente porque indo ali ia a meter a sua vida e a dos outros em risco...

Entre estas muitas...mas fico por aqui! ;-)
 
Tirem lhe o vibrador do cú senao o homem nao para de rir:D



burro1.jpg
 
Os acidentes acontecem em todo o lado.
Óbvio que em corridas têm maior probabilidade de acontecer.
Só este fim de semana morreram 2 colegas meus em acidentes,acham que iam em corridas?

Toda a gente sabe que isto acontece em TODO o lado,o que está em causa é,ao menos tentei diminuir essa probabilidade...
E como já disseram lá atrás,contem quantos acidentes ouve por corridas e quantas por outras irresponsabilidades...

Percebam que não estou a defender nenhum dos lados,só a constatar factos.
 
Back
Top