Corridas ilegais de carros em Leiria

Este assunto ja foi discutido noutro tópico! Passando ixo eu para mim deixava os fazer corridas mas longe de zonas residencias.As corridas são boas pessoal, ha convivio, ha porrada, ha mortes, há familias desgradas para o resto da vida...é um espectaculo! Haja dinheiro, o mal é que algums que andam ai, o dinheiro da gota vem dos pais, e esses coitados fartam se de trabalhar para o filho derrete-lo em corridas e quem sabe, inda por cima ficar sem carro!
Policia? A policia é que é a causadora dos accidentes! O pessoal atrapalhas a fugir dela e espeta se!

Fassam corridas pessoal!

=D>

Ilegal é termos baixos ordenados, más condiçoes de vida, estradas de merd*, serviços de saude com medicos que entraram com cunhas e nao sabem fazer nada. Quando toca a carros todos querem matar e esfolar..
Com o tipo de vida que temos no nosso pais querem ter dinheiro para mais o que?

fdx..eu ao menos gasto dinheiro em gota e vou me divertir com o que é meu...

PS ja capotei um carro em que um Filho da Put* qualquer tirou a carta nao sabe como deu a curva na minha faixa e tive de me mandar pa vála, a 1ra coisa que as autoridades me perguntaram foi "Amigo, voçe vinha a fazer corridas?"..ao menos perguntavam como é k eu estava e o que se passou.

Pessoal, nao generalizem!
Ponham melhores condiçoes de vida que talvez ja tenho dinheiro pa estar em pistas..enquanto isso nao acontecer prefiro torrar nem que seja 10 euros de diesel de vez em quando a assapar por ai..

AGora.. Lembram-se de uma noticia ja a muito tempo que deu sobre um piloto qualquer que ia atrasado nao sei pra onde, pedio autorizaçao a um taxista para o conduzir porque estava com muita pressa?? ai ja foi uma coisa fantastica, mas nao o fez numa pista, fez-o no meio de uma cidade com muita gente em volta.. nao generalizem
 
Back
Top