corajoso protesto Anti-Tourada em França

matadourotres.jpg


matadourooito.jpg


http://img443.imageshack.us/img443/1012/matadouroum.jpg[/IMG

[video=youtube;g9vdUMb7iWs]http://www.youtube.com/watch?v=g9vdUMb7iWs&feature=related[/video]

eles sofrem pouco no matadouro sofrem...nas touradas não os vês assim não...
 
isso não é é cá.. mas continuo a dizer que não sou a favor disso da mesma maneira!!!!! ou para ti se eles sofrem num sitio então também têm de sofrer noutro? Os matadouros deviam ser fiscalizados para garantir que os animais sofrem o menos possível.

Já foi dito isto umas dezenas de vezes num tópico com 40 posts! Não consigo entender porque continuam a apresentar esse argumento! começo a achar que é o único que têm! justicam actos de violência gratuita com outros iguais..
 
isso não é é cá.. mas continuo a dizer que não sou a favor disso da mesma maneira!!!!! ou para ti se eles sofrem num sitio então também têm de sofrer noutro? Os matadouros deviam ser fiscalizados para garantir que os animais sofrem o menos possível.

Já foi dito isto umas dezenas de vezes num tópico com 40 posts! Não consigo entender porque continuam a apresentar esse argumento! começo a achar que é o único que têm! justicam actos de violência gratuita com outros iguais..

ASSINO EM BAIXO....

Até me custa ver esse video fdassss tadinho do animal....
Devia haver fiscalização como deve ser nesses lugares para acabar com isso...
enfim a humanidade vai de mau a pior
 
Por exemplo, estas touradas para mim é que sao de valor..

mas raramente acabam bem.. lol

[video=youtube;9pzi1eDhc9g]http://www.youtube.com/watch?v=9pzi1eDhc9g[/video]

[video=youtube;_1gIDpAjpOk]http://www.youtube.com/watch?v=_1gIDpAjpOk&feature=related[/video]

Mano a mano, sem protecções nem cavalos... :evil:
 
Ora vamos lá mudar a situação, pomos os touros nas bancadas e metemos um humano a ser toureado por um touro até morrer!
Palmas e aplausos e apupos por o touro demorar muito tempo a matar um humano... Ahhh e não se pode fazer nada porque se está em propriedade privada...como disse alguém passa-me a propriedade privada pelos c*lhões!!!!![/QUOTE

amigo stock666 é o seguinte opinioes sao opinioes tu tens a tua os outros teem as deles agora diz m uma coisa

porque é que tenho k ser eu a ter a razao do meu lado?

por nada pois é apenas a minha opiniao

e porque é que tens k ser tu a ter a razao do teu lado ?

por nada pois é a tua opiniao...

agora é assim eu sobre este assunto nao comento mais pois as pessoas sao livres de pensarem a terem a opiniao k kerem agora so tem k haver compeençao por parte dos outros em relaçao a as opinioes de cada um

comps
 
sim, ninguém cá está a querer impor uma ideia nem tão pouco obrigar alguém a mudar.. penso que está a ser uma discussão até saudável.. fossem todas assim..
 
Loool, de tanta superioridade que julgas ter, estás a tornar-te ridículo

valter isto sao assuntos que nunca iram dar em nada pois quem gosta espoem os mutivos por que gosta... e quem nao gosta critica...

quem nao gosta espoem os mutivos por que nao gosta e quem gosta vai criticar...

so axo que existem maneiras de dizer as coisas e de se expressar sem ofender ninguem em quanto pessoa eu pelo menos vejo as coisas assim ...

sendo apoiante ou nao eu o maximo que poderei fazer ( em quanto pessoa ) é dar a minha opiniao e ouvir a dos outros...

eu nao pesso que concordem com os meus argumentos apenas nao aceito que me critiquem em quanto pessoa pela opiniao que tenho só isso percebes...

tu por exeplo expusest a tua opiniao e eu compreendo o teu ponto de vista ainda que a minha possa divergir da tua nao te vou começar a criticar de maneira oficiosa para te atinjir ati em quanto pessoa pois nao vai ser concertesa a tua opiniao em relaçao a este assunto que vai dizer akilo k és em quanto pessoa agora so pesso que nao o fassam cmg eu n falto ao respeito a ninguem nao admito que mo fassam a mim percebes...

e infelismente pelo k ja pude acompanhar em variados topicos deste forum é k as pessoas nao sao capazes de se respeitar umas as outras ...

so isso ...

abraço...
 
claro e concordo.. e eu respeito completamente a tua opinião e a de todos, e o que faço e o que todos deveriam fazer é argumentar e contra-argumentar, nunca numa de critica nefasta nem na base do insulto e incompreensão..

abraço
 
valter isto sao assuntos que nunca iram dar em nada pois quem gosta espoem os mutivos por que gosta... e quem nao gosta critica...

quem nao gosta espoem os mutivos por que nao gosta e quem gosta vai criticar...

so axo que existem maneiras de dizer as coisas e de se expressar sem ofender ninguem em quanto pessoa eu pelo menos vejo as coisas assim ...

sendo apoiante ou nao eu o maximo que poderei fazer ( em quanto pessoa ) é dar a minha opiniao e ouvir a dos outros...

eu nao pesso que concordem com os meus argumentos apenas nao aceito que me critiquem em quanto pessoa pela opiniao que tenho só isso percebes...

tu por exeplo expusest a tua opiniao e eu compreendo o teu ponto de vista ainda que a minha possa divergir da tua nao te vou começar a criticar de maneira oficiosa para te atinjir ati em quanto pessoa pois nao vai ser concertesa a tua opiniao em relaçao a este assunto que vai dizer akilo k és em quanto pessoa agora so pesso que nao o fassam cmg eu n falto ao respeito a ninguem nao admito que mo fassam a mim percebes...

e infelismente pelo k ja pude acompanhar em variados topicos deste forum é k as pessoas nao sao capazes de se respeitar umas as outras ...

so isso ...

abraço...

claro e concordo.. e eu respeito completamente a tua opinião e a de todos, e o que faço e o que todos deveriam fazer é argumentar e contra-argumentar, nunca numa de critica nefasta nem na base do insulto e incompreensão..

abraço

Eu concordo com voces e sou da opinião de que gostos são como o cu, cada um tem o seu, mas aquele gajo vem para aqui picar o pessoal, dizer que nao vai perder tempo a falar connosco porque nao o estamos a avaliar, quando ele nem foi chamado á conversa, eu sou mais explosivo que vós.

Mas compreendo que haja quem tenha uma opinião diferente da minha, posso não a compreender mas tenho de a aceitar, tal como gosto que aceitem a minha mesmo nao concordando
 
Eu ja postei videos de touradas a séria, e nao como os senhores ca fazem, onde quem sofre e perde é sempre o mesmo...

Pelo o que vejo quando passo a beira de um recinto onde se praticam esses rituais, é so jente da alta (ou ao menos acham-se), esse certamente é um dos factores pela qual a tourada ainda existe.

No entanto nem sei porque estou supreendido com isto... pessoas matam pessoas, pessoas exploram pessoas, pessoas torturam pessoas... Se uma especie nao respeita seres mesma especie como vai respeitar as outras?

Alguem muito sabio (NOT) escreveu por aqui que para terminarem com as touradas tambem tinham que terminar com a pesca e caça... existe diferenças entrar CAÇAR PESCAR e JUDIAR POR diversao...

Um pescador quando pesca nao anda a furar o peixe todos com o anzois.

Um caçador quando caça tenta ser o mais certeiro possivel para matar a presa, nao anda a acertar primeiro nas patas e para ver a presa sofrer.

Em relação ao ja terem visto alguma situação contraria ao que descrevi, tenho a dizer, os pescadores nao sao todos iguais, o caçadores nao sao todos iguais... Mas os toureiros FAZEM TODOS O MESMO..

Os unicos com valor na tourada sao os que menos valor lhes dao.. chamam-se FORCADOS.



E nas touradas que fazem?
 
Abstenho-me de touradas, mas era de valor soltarem o touro e ver quem seria touriado... Sujeitam-se a cada *****... todos amarrados uns aos outros, kdo fosse para fugir havia de ser bonito de se ver. BTW Não sou contra nem a favor das touradas. Sou contra, sim, os radicalismos.
 
Abstenho-me de touradas, mas era de valor soltarem o touro e ver quem seria touriado... Sujeitam-se a cada *****... todos amarrados uns aos outros, kdo fosse para fugir havia de ser bonito de se ver. BTW Não sou contra nem a favor das touradas. Sou contra, sim, os radicalismos.

Engraçado.. pensei o mesmo.. era mt mais experto soltarem os bichos com eles amarrados la dentro uhauauha imagina kkkkkkkkkkkkk
 
gosto de ver as corridas e uma coisa sei...os touros mal saiem da praça,ja nos proprios curos sao tratados,e muitos toiros fazem mais que uma corrida,podem nao gostar de ver ele a levar com a banderilha mas dps disso sao bem tratados acreditem nisso,ja chegei a ver a retirarem logo as banderilhas e a serem tratados...agr pergunto,sera que estas pessoas que estao ali tbm sao contra os caes e gatos abandonados na rua ? sera que fazem algo tbm por isso? ou sera que os caes e gatos abandonados na rua tbm nao sofrem? hummmm fica aqui a pergunta...
 
tbm nao precisavam bater nas pessoas,houve ali abuso msm,se podesse sacava de um bastao e era a dar logo aos gajos k andavam ali a bater nas pessoas...gajos de ***** pah...
 
Não sei se sou massacrado ou não com o que vou dizer, sou contra touradas, mas largadas sou a favor e ate gosto de ver a malta a levar porrada la dentro, ate mais, na minha quinta tenho uma pequena arena para quem conhece o meu restaurante, onde em dias de festa largo um pequeno vitelo, sim agora deve de estar com uns 300kg, marra que se farta e aleixa, então quando a malta vai para la para dentro bebeado é o rir, mas uma coisa eu digo, ninguem aleixa o bicho... assim que o agarram e acreditem que é bem dificil, eu mando logo largar...

Aqui fica um video...
[video=youtube;MCCRiAv8Vdk]http://www.youtube.com/watch?v=MCCRiAv8Vdk[/video]

cumps



Concordo a 100%
 
A tourada é uma desculpa fraca para o suposto "homem" mostrar a sua superioridade! o homem já esta no topo da cadeia alimentar, este tipo de entretenimento é bárbaro e sem qualquer propósito! Querem fazer pegas e em pé de igualdade, façam-nos sem antes espetar dezenas de ferros no animal.

O que se viu no video foi mais um protesto como tantos outros que se tem visto, mas onde a policia não fez nada e só espero que as pessoas que aparecem a bater no videos sejam julgadas e condenadas e se isso não acontecer, espero que os apanham um a um e lhes fazem um pouco daquilo que eles fizeram ali dentro. Numa palavra só "COVARDES" !

Desculpem a indignação mas sou contra as touradas ou qualquer forma violação animal ou não!
 
A tourada é uma desculpa fraca para o suposto "homem" mostrar a sua superioridade! o homem já esta no topo da cadeia alimentar, este tipo de entretenimento é bárbaro e sem qualquer propósito! Querem fazer pegas e em pé de igualdade, façam-nos sem antes espetar dezenas de ferros no animal.

O que se viu no video foi mais um protesto como tantos outros que se tem visto, mas onde a policia não fez nada e só espero que as pessoas que aparecem a bater no videos sejam julgadas e condenadas e se isso não acontecer, espero que os apanham um a um e lhes fazem um pouco daquilo que eles fizeram ali dentro. Numa palavra só "COVARDES" !

Desculpem a indignação mas sou contra as touradas ou qualquer forma violação animal ou não!

Tudo bem é contra e tudo mais, cada um tem a sua opinião, eu também acho que não deviam ter batido nas pessoas, quanto á parte da policia, eles entraram em propriedade privada e recusaram-se a sair, a policia pouco pode fazer, quanto muito ia lá ajuda-los a sair.
Concordo também com a opinião do Pedro.R cada um tem direito á sua manifestação, estes radicais é que abusam, depois só se vê a parte em que eles se lixam, mas muitas vezes, já eles antes insultaram e muito mais...
E como o DeBoYe disse, eu nunca vi o depois das touradas, o que sei contaram-me e li, mas sempre tive essa ideia, os que não vão para o matadouro são tratados, e devido ás bandarilhas serem espetadas na bossa aquilo tem tratamento, claro que sofrem mas é mínimo...
E como tem vindo a falar, estamos a discutir opiniões como gente normal, não comecem a descambar com o tópico como já é normal...
 
a polícia pode e tem de fazer! seja em propriedade privada ou não! experimenta lá bater numa pessoa em tua casa ou no teu jardim a ver se não és condenado..

o problema é que quem estava a pagar à polícia para lá estar são os mesmos que estavam a bater nos manifestantes..
 
Back
Top