corajoso protesto Anti-Tourada em França

Eu poderia ser totalmente a favor das touradas se:

:arrow: O touro nao tivesse protecção nos cornos
:arrow: Proibida a utilização de cavalos
:arrow: os cavaleiros teriam que correr para espetar a farpa no touro.

Isto chegava para os fazer pensar duas vezes...

Ja agora fazer touradas com vacas... elas nao fecham os olhos antes de marrar, logo o toureiro teria mais dificuldade em as fintar...

Mas pronto...
 
Eu poderia ser totalmente a favor das touradas se:

:arrow: O touro nao tivesse protecção nos cornos
:arrow: Proibida a utilização de cavalos
:arrow: os cavaleiros teriam que correr para espetar a farpa no touro.

Isto chegava para os fazer pensar duas vezes...

Ja agora fazer touradas com vacas... elas nao fecham os olhos antes de marrar, logo o toureiro teria mais dificuldade em as fintar...

Mas pronto...

x2.. e também que fosse de um para um.. e não um grupo de 20 para um touro..
 
Se querem acabar com as touradas, acabem com a pesca, com a caça com tudo.. comam legumes e frutas, sejam vegetarianos.. sou contra a tortura de animais mas ora vejamos os factos: o boi é massacrado na arena, mas depois vai para o tacho, nao acontecia na arena acontecia no matadouro. Os coelhos que a malta come como é morto? á paulada! O coelho também sofre.. porque não vão para as portas dos matadouros se manifestar? Porque só vão ás arenas? Na pesca pescas um peixe, o animal não morre logo está-se a agoniar por não estar dentro de água. Porque não vão manifestar-se nas docas? Não sou a favor nem contra mas vejam as coisas como são.. se é pra se revoltarem não se revoltem sempre contra os mesmos!
 
Parece que não leste o que eu disse, mas eu repito. Uma coisa é necessidade, o ciclo da vida, a natureza a funcionar. Outra é por divertimento.
 
Mas é assim até pode ser divertimento sim mas o animal ia morrer de qualquer forma não era ali, era no matadouro e o matadouro é bem mais cruel. O boi que morre na arena não é jogado para o lixo a carne é aproveitada, em Monsaraz são touradas de morte e logo de seguida o povo disfruta da carne do animal. acho mal massacrarem o animal so por massacrar, como fizeram os ucranianos abatiam os caes e gatos a sangue frio e torturados isso sim é uma verdadeira barbaridade! é simplesmente matar por matar e deixar ali a apodrecer.

Eu só quero dizer que não censuro as touradas pois o animal em questão chegou ao fim de vida e teria de morrer de qualquer forma. Não era ali era no outro lado, iria sofrer das duas formas infelizmente é assim
 
Last edited:
sim, mas uma coisa é ser morto, outra é ser massacrado.. num matadouro matam porque tem de ser. Não estando a falar da qualidade dos mesmos, mas assumindo que é feito da maneira correcta o animal morre rapidamente. pondo num extremo, acho que qualquer pessoa preferia morrer com um tiro na cabeça que morrer afogado/queimado/esfaqueado/sangrar até à morte/asfixiado, etc..
 
Mas é assim até pode ser divertimento sim mas o animal ia morrer de qualquer forma não era ali, era no matadouro e o matadouro é bem mais cruel. O boi que morre na arena não é jogado para o lixo a carne é aproveitada, em Monsaraz são touradas de morte e logo de seguida o povo disfruta da carne do animal. acho mal massacrarem o animal so por massacrar, como fizeram os ucranianos abatiam os caes e gatos a sangue frio e torturados isso sim é uma verdadeira barbaridade! é simplesmente matar por matar e deixar ali a apodrecer.

Eu só quero dizer que não censuro as touradas pois o animal em questão chegou ao fim de vida e teria de morrer de qualquer forma. Não era ali era no outro lado, iria sofrer das duas formas infelizmente é assim

Com esse pensamento entao.. morreres com uma bala na cabeça... ou se fores torturado ate a morte pra ti tanto faz né... pois um dia vais morrer mesmo qual a diferença ...
 
Devem pensar que os animais que vao para os centros de abate SOFREM O TRIPLO SE VISSEM O QUE LA SE PASSA ESTAVAM E DE BOCA CALADA EU JA VI PELOS MEUS OLHOS!!!!!!! SOU 100% A FAVOR DAS TOURADAS!!!!!!!!! Pela vossa maneira de pensar nao podem comer nada que seja carne ou peixe enfim perdem-se as tradiçoes todas deste país ja estamos falidos e a perdermos a nossa cultura e valores vale mais fecharem este país e venderem isto aos chineses depois estamos melhor!!!!!! enfim isto sou eu a falar cada um sabe de si!
 
Devem pensar que os animais que vao para os centros de abate SOFREM O TRIPLO SE VISSEM O QUE LA SE PASSA ESTAVAM E DE BOCA CALADA EU JA VI PELOS MEUS OLHOS!!!!!!! SOU 100% A FAVOR DAS TOURADAS!!!!!!!!! Pela vossa maneira de pensar nao podem comer nada que seja carne ou peixe enfim perdem-se as tradiçoes todas deste país ja estamos falidos e a perdermos a nossa cultura e valores vale mais fecharem este país e venderem isto aos chineses depois estamos melhor!!!!!! enfim isto sou eu a falar cada um sabe de si!

Entao mas as touradas nao sao de origens espanholas??
 
Devem pensar que os animais que vao para os centros de abate SOFREM O TRIPLO SE VISSEM O QUE LA SE PASSA ESTAVAM E DE BOCA CALADA EU JA VI PELOS MEUS OLHOS!!!!!!! SOU 100% A FAVOR DAS TOURADAS!!!!!!!!! Pela vossa maneira de pensar nao podem comer nada que seja carne ou peixe enfim perdem-se as tradiçoes todas deste país ja estamos falidos e a perdermos a nossa cultura e valores vale mais fecharem este país e venderem isto aos chineses depois estamos melhor!!!!!! enfim isto sou eu a falar cada um sabe de si!

Pelos vistos não leste nada do que foi dito atrás.. Enfim..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Perder a nossa cultura... eu pergunto é onde anda a cultura daqueles que gostam de touradas, meu deus é tão obvio... Mas ainda ajudas, ja que eles sofrem tanto para serem mortos para matar as nossas NECESSIDADES, porque ainda os fazem sofrer mais..? para meia duzia de cabeçudos estarem a rir e a bater palmas?
 
Se querem acabar com as touradas, acabem com a pesca, com a caça com tudo.. comam legumes e frutas, sejam vegetarianos.. sou contra a tortura de animais mas ora vejamos os factos: o boi é massacrado na arena, mas depois vai para o tacho, nao acontecia na arena acontecia no matadouro. Os coelhos que a malta come como é morto? á paulada! O coelho também sofre.. porque não vão para as portas dos matadouros se manifestar? Porque só vão ás arenas? Na pesca pescas um peixe, o animal não morre logo está-se a agoniar por não estar dentro de água. Porque não vão manifestar-se nas docas? Não sou a favor nem contra mas vejam as coisas como são.. se é pra se revoltarem não se revoltem sempre contra os mesmos!

Qual é a parte do divertimento que não entendes?
Os coelhos não são mortos à paulada. São mortos com uma pancada. uma, duas ou três... não interessa...
O que interessa é que não estão numa arena a fugir, contigo atrás deles com um pau a mata-los e muito menos com pessoas a aplaudir cada vez que lhes acertas...
 
não é falta de argumentos, porque fiz uma tese sobre açãp pro-taurina para uma cedeira de filosofia, por isso não venha por aí, não gasto argumentos com vocês, não me estão a avaliar
 
não é falta de argumentos, porque fiz uma tese sobre açãp pro-taurina para uma cedeira de filosofia, por isso não venha por aí, não gasto argumentos com vocês, não me estão a avaliar

Lool és somente o maior cromo que por aqui anda, e que disse a coisa mais estapafurdia que ja li! Parabéns, se era para dizeres que andas na universidade podias ter dito logo na tua primeira intervenção.. assim poupavas o pessoal de ler mais aberrações vindas do teu teclado!
 
Não sei se sou massacrado ou não com o que vou dizer, sou contra touradas, mas largadas sou a favor e ate gosto de ver a malta a levar porrada la dentro, ate mais, na minha quinta tenho uma pequena arena para quem conhece o meu restaurante, onde em dias de festa largo um pequeno vitelo, sim agora deve de estar com uns 300kg, marra que se farta e aleixa, então quando a malta vai para la para dentro bebeado é o rir, mas uma coisa eu digo, ninguem aleixa o bicho... assim que o agarram e acreditem que é bem dificil, eu mando logo largar...

Aqui fica um video...
[video=youtube;MCCRiAv8Vdk]http://www.youtube.com/watch?v=MCCRiAv8Vdk[/video]

cumps
 
Se tiver um filho criança, e ele ver em canal aberto esse cenário triste a que chamam tourada acham correcto?
 
Lool és somente o maior cromo que por aqui anda, e que disse a coisa mais estapafurdia que ja li! Parabéns, se era para dizeres que andas na universidade podias ter dito logo na tua primeira intervenção.. assim poupavas o pessoal de ler mais aberrações vindas do teu teclado!

lool contenta-te com a tua quarta classe, puto
 
Back
Top