entao e o fr tas a contar velocidade real? LOL
nenhum dos dois conta real, mas o gtc a marcar 220 vai no maximo 210 real
entao e o fr tas a contar velocidade real? LOL
vamos ser realistas.
Existe:
1.3 90cv
1.7 120 ou assim salvo erro
1.9 150 cv
Só porque gostamos de ibizas e eu mesmo tenho um, não podemos deixar de ser coerentes e imparciais. Uma ibiza FR não "brinca" com um GTC de 150 cv e ponto. Uma ibiza FR é mais rápida a disparar e recuperar e tem obrigação disso pois é mais leve mas não anda mais e podem dizer que viram e fizeram isto e aquilo, que eu continuo a não ganhar nada com isso e mantenho a minha opinião.
E o proprietário admite que as fr possam andar na traseira, mas tb não passam e isto não é um ataque as ibizas mas sim meros comentários....
Ele não tá bloqueado aos 210, 220, ou 230. Tá bloqueado ás 4000Rpms. Com jante 16'' tens valores diferentes que com jante 18''.
Posso levar o Astra um dia destes, pós duvidosos :f
Abraço!
Bem, eu fala.do por experiencia propria, tenho um ibiza fr dos novos, bem em termos de potencia, e capaz de superar o gtc, ok, mas uma coisa e verdade, n se pode por um ibiza fr ao lado de um leon fr... k nunca mais o ve, por muito bom k seja o ibiza o leon... ui ui. bem eu por mim e se fosse hoje trocava o ibiza pelo gtc, primeiro acho um carro muito lindo, mesmo fantastico, a nivel de performançe, os 150 do astra ja chegam bem, e em termos de segurança nada a ver, o ibiza e uma pandeireta, o meu a 200 se travar a traseira abana por todos os lados, depois penso k o astra e um carro de futuro, isto e, quando o pessoal se enxer de andar ai aos arranques e tal, e quizer passar por alguem com mais... sei la. bem o astra e outro carro, tanto da para andar na brincadeira como para ser um carro executivo.
em suma... Se fosse hoje era um opc jante de 18, prateado... isto e a minha opiniao, agora cada um tem a sua isso ninguem o pode negar.
Abraço a todos...
Podes trazer as Jantes 16" no GTC k eu levo o ibiza com 18"... :whistle:
Abraço.
Isso de ser uma pandeireta nao é bem assim.Tambem tenho um só que a diferença é que tenho coils da kw e pneus eagle f1 e no outro dia tive que travar perto dos 200 e o carro impressionou-me muito pk travou a direito e senti muita força na travagem.Nao é um ferrari a travar mas pra mim foi exemplar.A unica diferença é que quando vi fiquei com as jantes pretas do ferodo
Mas tambem gosto muito do opel astra gtc
Abraço
Se sacode de trazeira exprimenta investires nuns coils à séria e num bom kit de travagem k até as melhores mákinas se assustam com o teu poder de travagem... Expriencia própria.o meu a 200 se travar a traseira abana por todos os lados,
:rir:
Tu nao perdoas killer
Grande abraço
Tomara o GTC ter o poder de travagem do meu FRzito.... :whistle:
Se sacode de trazeira exprimenta investires nuns coils à séria e num bom kit de travagem k até as melhores mákinas se assustam com o teu poder de travagem... Expriencia própria.
Sempre na desportiva... Sabes bem...
Abraço para ti tb!
Tambem keres q te diga as diferenças do GTC 150 para o do 1.7??? ainda os sei distuinguir mas para te dizer fui a picar com o gajo na A1 ate aveiro e nas portagens ele pos-se ao meu lado e perguntou se o meu era um CUPRA eu respondi-lhe q nao e a minha pergunta para ele foi e o teu qual é ?é o 1.7 alterado??? resposta dele : nao é o 150 só k trax limitador aos 220KMh por isso é k em ponta me passas...![]()
mas fala com o teu cunhado para vir fazer um IC carago eu gosto é de GTC´s
![]()
e A3 2.0TDI 140cvs:axe: :axe: tens de começar a andar mais vezes cmg carago a ver se mudas de opiniao
![]()
abraço ja agora o meu carro de stock no banco acusou 140.07 cv´s de stock se o GTC tiver mesmoo só 150cv a diferença nao é por aí além mas isso...ja tem muito k se lhe diga...
Tu tens no teu fr um sistema de travagem á homemo meu comparado com o teu faz travagens á menino :lol:
Ps:Há uns tempitos vi-te pros lados da charneca da caparica. O teu carro está lindo e á noite o xenon e as jantes partem tudo
Abraço
O meu não é GTC atenção.... é um 5p normal! Apenas tem o mesmo motor.
Não killer... deixa lá ! :F
Abraço!
O meu não é GTC atenção.... é um 5p normal! Apenas tem o mesmo motor.
Não killer... deixa lá ! :F
Abraço!
um corsa com o motor de 150 do astra!! axo que o ibiza cupra dava bem conta do recado:whistle:
Na boa creative é amm coisa mas curtia exprimentar com esse 1.9 cdti de 150cv se tiver 100% stock como esta neste momento o meu FR e na boa
Abraço