Comparativo GTC vs FR

GTC:finga: :finga: :finga: Bah isso é caca:rir: :rir: até a minha GT lhe tira os espelhos:D
 
não concordo pois já passei por isso e ia no gc com mais (o condutor) e a fr nao ficava muito para trás mas perdia......

o GTC contra o FR em ponta digo-te eu q a partir do momento em k meto 6a se ele nao sai da fente ofereço-lhe uma traseira nova mas brinko kom ele mesmo e tou a falar do modelo comercial com jante 17 e tinha a mesma matricula k eu **BO** lol:D :D eu tinha isso filmado mas acabei por apagar mas tenho uma testemunha de valbom ;) mas quando kiseres comparar vamos ate ao IC e levas o GTC e tu ves qual o resultado :D :D
 
o ibiza tem mta pedrada a desparar, e ainda por cima os 130cv é uma ilusao!! a meu ver o gtc nem deve dar pa começar mas pronto.
 
o GTC contra o FR em ponta digo-te eu q a partir do momento em k meto 6a se ele nao sai da fente ofereço-lhe uma traseira nova mas brinko kom ele mesmo e tou a falar do modelo comercial com jante 17 e tinha a mesma matricula k eu **BO** lol:D :D eu tinha isso filmado mas acabei por apagar mas tenho uma testemunha de valbom ;) mas quando kiseres comparar vamos ate ao IC e levas o GTC e tu ves qual o resultado :D :D

Pois pois mas com jante 17 pode ser vo 1.7 sabias???
A tal fr não brincou...Cheirou.....:D
Só não pico por o carro não ser meu, é do meu cunhado.Não digo que não seja mais rápida,mas não o deixa para trás...:finga:Só pode falar quem já andou e só pk tem jante 17 não quer dizer que seja o 150cv...
 
Last edited:
o GTC contra o FR em ponta digo-te eu q a partir do momento em k meto 6a se ele nao sai da fente ofereço-lhe uma traseira nova mas brinko kom ele mesmo e tou a falar do modelo comercial com jante 17 e tinha a mesma matricula k eu **BO** lol:D :D eu tinha isso filmado mas acabei por apagar mas tenho uma testemunha de valbom ;) mas quando kiseres comparar vamos ate ao IC e levas o GTC e tu ves qual o resultado :D :D

O condutor era um nabo :finga:
 
o GTC contra o FR em ponta digo-te eu q a partir do momento em k meto 6a se ele nao sai da fente ofereço-lhe uma traseira nova mas brinko kom ele mesmo e tou a falar do modelo comercial com jante 17 e tinha a mesma matricula k eu **BO** lol:D :D eu tinha isso filmado mas acabei por apagar mas tenho uma testemunha de valbom ;) mas quando kiseres comparar vamos ate ao IC e levas o GTC e tu ves qual o resultado :D :D

O condutor era um nabo :finga: devia era ser o 1.7 aí é bater em mortos...
 
Ainda ha pouco tempo aki na via rapida no barreiro, arrankei atras d um GTC... eh um facto q ele ganhava terreno a pouco e pouco...embora devesse ser "novato" nas passagens d caixa, que era smpr od eu lhe ganhava terreno. Mas para kem conheçe a via rapida do barreiro, dos sinais do hospital ateh aos galitos, ele ficou c prái 2 carros d distancia d mim!d referir q o meu eh d 110cv! ;)
Mas tb concordo c o q alguns users ja disseram aqui... o GTC tem um look fantastico, mto bem conseguido!!

que cilindrada? Não era o 150 de certeza.............:rir:
 
fogo eles vao desmontar o carro todo so pa ganhar as ibizas???

ja tive o prazer de conduzir as 2 e digo que gosto muito mais da ibiza!!!
eles devem andar-nos com um po ui!!!lol ate tenhu pena!!!
 
Conheco kem tenha um GTC e os 150cv dos GTC nd tem a ver com os 130cv do FR... Pra ja os motores do grupo VAG sao injector-bomba, o k pode-se dizer k é mto "bruto" em termos de disparo, os GTC sendo comon rail, sao + lineares... E k em comparaçao aos FR fica sempre atras... Dito pelo proprio...

Ja agr, comprar o 2.0tdi com os 1.9tdi, nem vale a pena...:eek: Os 160 cv dum cupra dao bem pra os 170cv do Leon FR... Os motores 2.0 tdi n tao assim tao a kem das expectativa... Ainda tem mta "juventude", coisa k os 1.9 tdi ja n tem a mto tempo... :D
 
vamos ser realistas.

Existe:

1.3 90cv
1.7 120 ou assim salvo erro
1.9 150 cv

Só porque gostamos de ibizas e eu mesmo tenho um, não podemos deixar de ser coerentes e imparciais. Uma ibiza FR não "brinca" com um GTC de 150 cv e ponto. Uma ibiza FR é mais rápida a disparar e recuperar e tem obrigação disso pois é mais leve mas não anda mais e podem dizer que viram e fizeram isto e aquilo, que eu continuo a não ganhar nada com isso e mantenho a minha opinião.

E o proprietário admite que as fr possam andar na traseira, mas tb não passam e isto não é um ataque as ibizas mas sim meros comentários....
 
Gosto muito mais do gtc em termos estéticos e interiores.Só experimentei uma vez com um gtc 150cv e foi na saida da retunda do freeport que dps dá para um grande recta,o rapaz vinha todo nervosinho_O meu de origem a sair em 2a dei-lhe pra ai quase 4 carros.Ele ficou tao danado que até me buzinou qdo dps passou por mim...E sim era um gtc de 150cv e nao um 1.7 pk esses levam bem mais carros a sair em 2a.Atençao que o meu é um fr a puxar jante 16.

Offtopic:AndreFr eu uma vez de origem puxei na a2 com um leon 150cv e fui até meter 6a sempre ao lado dele.dps ele tirou o pé e eu tambem.Mas é obvio que depois a partir de 6a o leon ganhava terreno.

Abraços
 
Então sabes qual a diferença, o que distingue o 1.9 do 1.7????
Se eu tivesse um 150cv e um fr me deixa-se para trás deitava o meu carro ao lixo...:rir:
 
vamos ser realistas.

Existe:

1.3 90cv
1.7 120 ou assim salvo erro
1.9 150 cv

Só porque gostamos de ibizas e eu mesmo tenho um, não podemos deixar de ser coerentes e imparciais. Uma ibiza FR não "brinca" com um GTC de 150 cv e ponto. Uma ibiza FR é mais rápida a disparar e recuperar e tem obrigação disso pois é mais leve mas não anda mais e podem dizer que viram e fizeram isto e aquilo, que eu continuo a não ganhar nada com isso e mantenho a minha opinião.

E o proprietário admite que as fr possam andar na traseira, mas tb não passam e isto não é um ataque as ibizas mas sim meros comentários....

Exprimenta com alguém daki o teu GTC e depois falam do sucedido... Eu garanto-te k nem mexidos os GTC´s me incomodam... Mas isto é ao meu xanato(leia-se FRzito c/ uns pozitos).

Um GTC num Semaforo parado ao lado de um FR, é claro k tudo olha para o GTC... E kd o semaforo passa a verde continuam a olhar para o GTC!!! É k o FR desaparece.... :rir:

Então sabes qual a diferença, o que distingue o 1.9 do 1.7????
Se eu tivesse um 150cv e um fr me deixa-se para trás deitava o meu carro ao lixo...:rir:


Kto a isso pode-se arranjar... Tens é k ter um caixote grande para meteres lá o belo do GTC... :whistle:
 
Last edited:
Cavalos de pasto??? :redcard: Que se acompanhem ok agora que o gtc perca tb não concordo e olha que tenho um de 150cv...

eu tb sei o q estou a dizer..nao estou a falar a toa..tb tenho um gtc.. se essa comparaçao for em termos de origem (q e do q se esta a falar) e se realmente o ibiza perdeu foi um caso raro, pois tb conta mto quem esta a "rodar"...... eu conheço alguem q por aki ja andou e q agora tb tem uma destas maquinas e qd experimentou com o ibiza fr perdeu....

ainda assim sao carros de segmentos diferentes, logo, impossiveis de comparar

abraço
 
Então sabes qual a diferença, o que distingue o 1.9 do 1.7????
Se eu tivesse um 150cv e um fr me deixa-se para trás deitava o meu carro ao lixo...:rir:

Como sei as diferenças entre eles?.é façil tenho um vizinho meu que por acaso trabalha na opel e tem um gtc pessoal e um 1.7 para trabalho...
Tao podes começar a preparar o caixote de lixo para o mandares para o lixo pk eles andam ai ;)
 
Alguém explica o porquê de ninguém gramar que os 150cv do gtc???
Se pudesse comprava um... Mas a guita não abunda. Carro muito bonito e com uma linearidade de motor espantosa... Mas Kick e reprises não é o seu forte...
Gosto muito do GTC e do novo Corsa OPC, umas linhas espantosas...


Apenas defendo k o 1.9 VAG é mais dotado a Performances... :D
 
ERRADO... o audi A3 2.0 TDI 140cvs leva corda do IBIZA FR enquanto k um IBIZA FR e um LEON FR coitadinhu do ibiza... falo por experiencia propria :cool: das duas vezes q comparei eu ia acompanhado ao contrario dos audis q iam só os condutores :D :D mas nem vamos comparar os TDI SEAT com a OPEL...nao vale a pena de motor a opel nao tem hipotesse. abraço

Boas..

Repara bem:

GTC: Aceleración 0-100 km/h (s) 8,6
Aceleración 0-1.000 m (s) 30,02

A3 2.0 TDI: Aceleración 0-100 km/h (s) 9,45
Aceleración 0-1.000 m (s) 31,1

Leon: Aceleración 0-100 km/h (s) 8,07
Aceleración 0-1.000 m (s) 29,21

Ibiza FR: Aceleración 0-100 km/h (s) 8,53
Aceleración 0-1.000 m (s) 30,31

Relembro que o motor do astra é um 16v, o que pode dar ideia de "puxar" menos, e que em relação ao ibiza é do segmento acima, logo é provável ao andar num e noutro parecer que o ibiza anda muito mais. ;)
 
Back
Top