Comparativo GTC vs FR

e mais q normal o ibiza andar a frente..

mto embora tenha menos 20 cv de origem para origem o ibiza e mais leve e mais "bruto" a puxar (sente-se mais os 130 cv q no astra os 150)... o astra e um carro bastante linear em q os 150 cv mais parecem cavalos de pasto e mesmo mexidos nao sao nada de especial devido a relaçao de caixa.... a caixa do grupo Vag e superior.. o astra tal como esta foi pensado para o utilizador comum em q as baixas começam demasiado cedo, na minha opiniao um bom carro para andar em cidade e para quem goste de pisar e nao ligue a velocidades de ponta.. e um carro q apenas faz 220 e ja tem de ser a descer pois a direito faz 210 e ui ui......

mas penso q nao deve ser feito este tipo de comparaçoes pois sao carros de segmentos diferentes.. ha q compara-lo e com o leon de 150 cv e ai sim ja falamos de carros +/- identicos se bem q VAG sempre...

abraços ibizisticos
 
e mais q normal o ibiza andar a frente..

mto embora tenha menos 20 cv de origem para origem o ibiza e mais leve e mais "bruto" a puxar (sente-se mais os 130 cv q no astra os 150)... o astra e um carro bastante linear em q os 150 cv mais parecem cavalos de pasto e mesmo mexidos nao sao nada de especial devido a relaçao de caixa.... a caixa do grupo Vag e superior.. o astra tal como esta foi pensado para o utilizador comum em q as baixas começam demasiado cedo, na minha opiniao um bom carro para andar em cidade e para quem goste de pisar e nao ligue a velocidades de ponta.. e um carro q apenas faz 220 e ja tem de ser a descer pois a direito faz 210 e ui ui......

mas penso q nao deve ser feito este tipo de comparaçoes pois sao carros de segmentos diferentes.. ha q compara-lo e com o leon de 150 cv e ai sim ja falamos de carros +/- identicos se bem q VAG sempre...

abraços ibizisticos

Cavalos de pasto??? :redcard: Que se acompanhem ok agora que o gtc perca tb não concordo e olha que tenho um de 150cv...
 
é facil de resolver eles keixam-se q o ibiza é mais leve,correcto tem toda a razao kerem comparar com segmentos identicos,entao q peguem num AUDI A3 2.0TDI 140 cvs ou tambem vao dizer q é muito mais leve q o astra ??? o GTC é um carro muito bonito e foi uma hipotesse quando adkiri o ibiza ainda hoje gosto muito do GTC mas reconheço q de motor:redcard: :redcard: :redcard:
 
O GTC é um carro com um comportamento muito linear(leia-se curvas de potencia) e k peca por falta de Kick. O meu FR de origem com jante 17" sempre suplantou em reprises os GTC´s ker a direito ker a subir ker a descer.
Depois de mexido sei k não é justo a comparação mas apenas houve um de um amigo meu k me surpreendeu, mas todos se rendem k o motor do ibiza é lixado...:D
Em contrapartida tem umas linhas e uns interiores de meter inveja...
 
é facil de resolver eles keixam-se q o ibiza é mais leve,correcto tem toda a razao kerem comparar com segmentos identicos,entao q peguem num AUDI A3 2.0TDI 140 cvs ou tambem vao dizer q é muito mais leve q o astra ??? o GTC é um carro muito bonito e foi uma hipotesse quando adkiri o ibiza ainda hoje gosto muito do GTC mas reconheço q de motor:redcard: :redcard: :redcard:


Coitado desse 2.0tdi... é mais equilibrado com um leon 1.9 tdi 150 que com um 2.0 tdi ;)
 
Coitado desse 2.0tdi... é mais equilibrado com um leon 1.9 tdi 150 que com um 2.0 tdi ;)

ERRADO... o audi A3 2.0 TDI 140cvs leva corda do IBIZA FR enquanto k um IBIZA FR e um LEON FR coitadinhu do ibiza... falo por experiencia propria :cool: das duas vezes q comparei eu ia acompanhado ao contrario dos audis q iam só os condutores :D :D mas nem vamos comparar os TDI SEAT com a OPEL...nao vale a pena de motor a opel nao tem hipotesse. abraço
 
Ainda ha pouco tempo aki na via rapida no barreiro, arrankei atras d um GTC... eh um facto q ele ganhava terreno a pouco e pouco...embora devesse ser "novato" nas passagens d caixa, que era smpr od eu lhe ganhava terreno. Mas para kem conheçe a via rapida do barreiro, dos sinais do hospital ateh aos galitos, ele ficou c prái 2 carros d distancia d mim!d referir q o meu eh d 110cv! ;)
Mas tb concordo c o q alguns users ja disseram aqui... o GTC tem um look fantastico, mto bem conseguido!!
 
não concordo pois já passei por isso e ia no gc com mais (o condutor) e a fr nao ficava muito para trás mas perdia......
 
Back
Top