como montar condensador?

Quero comprar um bom condensador para o carro,quando puxo pelo som a energia do carro desce brutalmente...ás vezes ate menos de 13Volts,o que me aconselham?
 
Quero comprar um bom condensador para o carro,quando puxo pelo som a energia do carro desce brutalmente...ás vezes ate menos de 13Volts,o que me aconselham?

Boas entao vamos tentar ajudar-te.

Quanto à voltagem que mencionas acaba por ser um pouco normal dependendo do sistema que tens montado, ja noutro topico de condensadores foi aqui explicado em função da potencia o que se devia utilizar.

A voltagem que mencionas só pode ocorrer com carro a trabalhar, tens 2 alternativas, 1 bateria de Gel ou uma de mais amperagem ou a inclusao de um condensador pelo menos a partir de 1 farad, devo lembrar que condensador ajuda apenas a equilibrar a voltagem que o sub pede ao amplificador, para uma linguagem mais acessivel entenda-se pedir sugar energia, neste caso por sua xx acaba por tambem puxar mais pela bateria e aqui a potencia da mesma dita as regras, assim como a cabelagem claro.

Existe no mercado vários condensadores, eu por exemplo na minha loja já tenho por cerca de 75€ um condensador digital e cumpre bem a sua função.

Por exemplo na maioria dos concorrentes de SPL não usam condensadores, preferem uma boa bateria capaz de fornecer amperagem sufeciente para o sistema.
O porquê de nestes casos não usarem condensadores? Porque a potencia é de tal ordem que se prefere uma alimentação correcta, potente e eficaz de uma boa bateria em xx do condensador, porque aqui nestes à sempre um ponto que ele tem que voltar a carregar para ficar estavel.

Espero ter ajudado, mas melhor mesmo será descreveres o qe tens de material .;)
 
Boas,o carro em questão é um Leon pd 150 e os amplificadares são dois Boston GT 28 e um Boston GT24...A bateria já é das maiores que encaixam lá,não tenho agora a certeza mas anda perto dos 80Ah,daquelas xpto da Varta.
 
Back
Top