COMO FAZER SOCIO E QUAIS AS VANTAGENS

sorry pelo meu breve desaparecimento..fartei-me de algumas coisitas e "fugi" durante uns dias daki do porto eheh

mas...back in action!

esta semana vou mandar fazer autocolantes :)
espero que estejam prontos para o dia 26.

Kuanto aos cartoes,estava a espera de o evil me dizer um orcamento..mas nc mais...vou procurar casas que fazem isto. Mas provavelmente vou fazer uns cartoes provisórios pois mandar fazer 20cartoes vai fikar mais caro do ke mandar fazer mais do ke 20 :/
 
Leth disse:
O Cueca Preta não vai adicionando no Group de Sócios cada vez que eu sócio novo entra e paga as contas :?:
Se for assim é só ver no grupo é nosso número :p

Abraço

N deve de Ser... Pk O Royal Ja Meteu Na Assinatura que é nº7 e na "Ficha" N é! :):)
 
eu colokei na parte dos socios os numeros dos socios. Ordenei atraves dos admins e dps kem pagou primeiro :)

o usergoups é à medida ke vou adicionando..
 
deathwind aka cueca-preta :arrow: Se eu pagar as quotas e só depoix(nao sei bem kuando) mandar os dados, kual é o problema? se é k ha algum problema, ek nao tenho nenhuma foto pra te mandar vou ter de fazer uma e nao sei kuando ek posso fazer isso... :?

Aguardo resposta, só ainda nao paguei a quota pk tinha esta duvida...
 
Ja fiz a Minha transferençia a uns dias.. e ainda n mandei os meus dados.. Ups.. a ver se faço amanha!
 
Bem ja fiz a transferencia via On-Line, está pendente, é normal? :roll:

Depoix envio os meus dados e um anexo kom essa declaração k foi pago, thankz :wink:
 
wonder, manda so os dados e dps mais tarde a foto!

kuanto a pendencia..espera 3dias..normalmente apenas 2/3dias dps de fazer a transferencia entra pa conta :)
 
GTTDi disse:
é pá e já agora od é a parte reservada aos socios?!é a Usergroups?!tou a toa... :evil:

Tas tu e Toda a Gente.. Eu vejo PPl... a dizer k é o numero n sei das Kuantas.. Vou Lá .. e n é assim! Secalhar Tou a Ver Mal! :shock:
 
mas pera lá...se o tdi é o nº 1...o cueca é o 0 ou seja eu sou o 5 :D tá safo de volta aos 5 1ºs
 
lol n sei pk e k o tdi.. e o primeiro... se eu e k "*paguei as cotas" dele! Por isso n deve de ser! Se é pela Ordem K La esta..
1 Cueca
2 Black Ibiza
...
6 Gt Tdi...

:lol: :lol:


"*" -> Fiz a Tranferençia Bancaria.. pk ele deume a Guita LOOOOL
 
Back
Top