COMO FAZER SOCIO E QUAIS AS VANTAGENS

GTTDi disse:
Junta-te ao clube vais ver q as vantagens são mtas mm desde os descontos a uma parte privada! em q nos falamos mal dos outro users q nao são socios ehehehehe :lol: 8)

Xiu... Andas a falar demais LOL
 
Pois... Infelizmente já cheguei tarde pra ficar com o meu numero preferido, mas digamos k este é a minha 2a opção. Só tenho k fazer um scan à foto do BI ou qq coisa do genero, mas 2a feira ja trato disso e faço a T.B....
 
eu posso reservar numeros proximos..não há problema..mas dd ke sejam numeros proximos.

e dps e esperar ate ser preenxidos o resto dos numeros :)
 
Bom dia ppl...

só tive conhecimento do novo site ontem e digo q está bem mais atractivo q o anterior...5* :D em relação ao ser sócio... tb quero aderir e irei proceder ao pagamento da quota...só uma pergunta se quiser depositar mais €,posso faze-lo?tipo 10 ou até mesmo 15€?acho q por ANO não é mto... :wink:

abraço a todos e especial aqueles q levaram este projecto adiante...
 
Rapaz és livre de dares o que quiseres tomara toda a gnt penssasse cm tu..!e tivesse a mm disponibilidade..a tua obrigatoriedade é de dares 5 euros ano se quiseres dar mais eventualmente isso é ctg...so vais ajudar na contribuição do site :)


Cumps
 
Ok. Vou fazer a transferência. Lembrem-se k o numero 28 é pra mim!
Outra cena, depois vou mandar o e-mail com os dados, mas como ainda ñ tenho a foto em formato digital, mando depois...
 
Back
Top