COMO FAZER SOCIO E QUAIS AS VANTAGENS

deathwind aka cueca-preta disse:
olol ja recebi essas transferencias!! :) ehehe a minha conta ta a crescer
continuem!! :)

Já agora... tiveste a confirmação dos meus dados??
Ganda melga que eu sou... :lol:
 
ja recebi vga!

power ainda nao, se mandaste por hotmail..demora tempo..parece os correios daki de pt..lol
 
Cueca, já dei o minha parte ao tigas pra ele enviar junto com o dele, portanto já sabes, se receberes uma transferencia de 10€ já sabes quem é, minha e do tigas.

Depois ele manda-te o mail com os dados dele. :wink:

Posso agora ter acesso á parte destinada apenas a sócios posso, posso :?: :?:

Vá lá deixa lá, não sejas mauzinho. :oops:
 
Pois.. Agr da Parte Da Tarde Vou Fazer a Transferençia.. e mando-te os meus dados... é Meu e do Jorge :)
 
ok,vou fazer a transferencia e arriscar 5euros,e dps vou ver o k isto da,e kanto tmp demora pa s passar da teoria a pratica..
hj ou amanha faço a transf.
um abraço
 
os 5 euros alem de manter o site (senao se kiserem n pagar por ter algo..smp há o de graça ke era o ke era..) tb ajuda para fazer brindes com os sobras e ter descontos nas respectivas casas.

Depois eu vou colocar tudo descriminado das contas para nn pensar ke estou a enganar.

até agora já pagaram cerca de 12pessoas +/- o que dá algo como 60euros a qual 38 foi para o alojamento do site.

Eu vou agora mandar fazer autocolantes, e espero que estejam prontos para o dia de encontro. Por isso agradecia ke kem estivesse intressado ser socio que o fizesse o mais cedo possivel! :)
 
Já fix a transferência...! :) agora qd temos os cartões e isso?!dp dix se já recebeste ok? qt ao autocolante se puderes mandar ao tdi...pra me dar agradecia q eu nao vou poder ir ao encontro...!thx!
 
Ja Fiz a Transferençia de 10 euros.. Cuekita-Preta!

Depois Mandote os meus dados!

é meu e o do Tdi... !

Abraço :wink:
 
Não desanimes! também vou lá por os meus 5 euvios. Hoje ou amanhã dou novidades.
Como sou novo por estes lados não sei onde posso ver os autocolantes que tens falado. Tou muito interessado num, pra 'marcar' o meu bolide.
 
luismik disse:
Não desanimes! também vou lá por os meus 5 euvios. Hoje ou amanhã dou novidades.
Como sou novo por estes lados não sei onde posso ver os autocolantes que tens falado. Tou muito interessado num, pra 'marcar' o meu bolide.

Seja Bem Vindo :) K Modelo Tens? Vai Votar Na Secçao Off Topic :p

Cueca-Pretinha... Confirma Quando Receberes a Minha Transferençia SFF! :D
 
Tigas disse:
luismik disse:
Não desanimes! também vou lá por os meus 5 euvios. Hoje ou amanhã dou novidades.
Como sou novo por estes lados não sei onde posso ver os autocolantes que tens falado. Tou muito interessado num, pra 'marcar' o meu bolide.

Seja Bem Vindo :) K Modelo Tens? Vai Votar Na Secçao Off Topic :p

Cueca-Pretinha... Confirma Quando Receberes a Minha Transferençia SFF! :D
PD 130 - Sport Van com 450km :D
 
Já agora se não for pedir mt e tar a xatear tb gostaria de saber o meu numero de sócio..sff!e pra qd os cartões :roll:
 
O Cueca Preta não vai adicionando no Group de Sócios cada vez que eu sócio novo entra e paga as contas :?:
Se for assim é só ver no grupo é nosso número :p

Abraço
 
Back
Top