COMO FAZER SOCIO E QUAIS AS VANTAGENS

Podem contar cmg.... :lol:
Mal tenha um tempinho faço logo a transferência...é 5€ certo???!!!!
Hasta :wink:
 
Não se esqueçam de enviar tambem os dados para o mail do cueca preta senão ele nao sabe quem pagou.
 
Kem ñ conseguir ir ao encontro como é k tenho acesso aos autocolantes???

Vou fazer a transferência ainda hoje...e mandar o mail...
 
hugo, ainda nao recebi mail :(
mandaste pa pm_ramos@netcabo.pt?

kt aos autocolantes, primeiro é o pessoal comecar a pagar dps mando fazer...pk da maneira ke isto ta a andar..
eu ja tirei cerca de 40euros do bolso pa pagar o forum e n vou tirar mais 50euros para fazer autocolantes.. se n houver retorno. É mt xato para mim, principalmente pk preciso do guito para outras coisas.

por isso comecem a pagar sff
 
Eu compreendo a tua situação...por mim apesar de ñ ter mto tempo para ir aos encontros pk adorava ir... gostava de pertencer ao CLUBE...

Acho k foi 1 ideia excelente... e podiamos levar isto para a frente...

É uma opinião minha claro...

PS-já voltei a mandar o mail se continuares a ñ receber mando-te uma pm com toda a informação...a foto pode ser pelo messenger...

COMECEM A PAGAR PARA TERMOS 1 CLUBE À MANEIRA... TÊM IBIZAS OU TÊM CHARUTOS... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Temos aki mais sócio do clube!!!!YYYyeeeesssss!!!
Está confirmado!!??
Penso que sim... :lol:
 
A seguir ao almoço ver se tenho tempo pa la ir fazer a transferência, que isto de tempo anda complicado :roll:

Abraço
 
:arrow: deathwind aka cueca-preta

Aproveitei agora a hora de almoço para fazer a tranferência.
Daqui a pouco envio-te o mail com os dados.

PESSOAL, toca a colaborar!!!!!
Se kerem k o clube ande para a frente :wink:
 
Eu irei pagar assim que tiver tempo. Em principio logo à noite pago.

Quem é que recebe o pagamento e vai tratar dos cartões pois queria pedir uma coisa....?
 
Fdx.... ia pagar agora mas transferencias inter-bancárias por homebanking é só até às 17h! :evil:

Faço amanhã à hora de almoço!

Guarda-me o que te pedi! HEHEEH :D
 
Fdx, até me sinto mal em ainda não ter pago, que belo administrador... :?

Mas tambem não tenho culpa, depositei um cheque na passada 3ª feira, ainda não disponibilizaram a guita... :evil:
 
Vão aparecer umas caras feias nos cartões,eheheh :oops:
Falo por mim!!!
 
Back
Top