parece k o socrates vai ter k devolver o iva k cobrou sobre o ia!!! IMPOSTO SOBRE IMPOSTO.... sempre a gamar o tuga! :redcard:
Não é o ia que vao devolver? A minha pergunta é se sabem o k nao se paga agora para transformar as nossas carrinhas em carros?
Calma isso nem saiu em Decreto, vocês tenham calma que so no fim é que se sabe o verdadeiro processo de alteração
Moro acredita... e ligar com eles... e naquela... Se souberem mais ou menos agradecia senao nem me aventuro a iniciar o novo projecto tenho em mente"
Isso tudo depende do ano e do iA pago na altura da compra em novo é que o Ia ao longo dos anos e sucessivos mandatos variou entre 25% a 40% mais ao menos. Dai eu insestir para veres numa alfandega o valor exacto atraves do livrete do carro. Abrç
E pq n compras-te ja o carro de 5 lugares? É que trocar a estética exterior, ainda vá... agr converter um comercial num de passageiros... ui
boas meus amigos!! tal como muitos aki no forum sou proprietario de uma ibiza de 2 lugares! quando o comprei foi com o intuito de ao final de 5, 6 anos transformalo de 5 lugares, penso ke ele nessa altura tenha a volta de 40.000kms...ou seja está novo! mas o que me leva a escrever é uma coisa que eu ouvi e que nao gostei!!!! O filho da P..a Do Estado vai devolver o IVA aqueles que pagaram o carro a pronto pagamento, os outros ficam a ver navios!!! Ou sja nao recebem ne um centimo (logico que eu estou incluido nestes pois eu nao tenho pais ricos nem sou dono de um banco!!!) espero ke isto seja so Bluf!!! Merd@ de Pessoas que mandam neste pais!! Isto é uma Vergonha!!!! ker dizer... eu pago iva ate na merd@ da mensalidade e eles nao me devolvem o k é meu por direito!! :redcard::redcard::redcard::redcard:
pexoal dos 6L de 2002/03 ja algum madou legalizar os 5bancos e em quanto ficou so a papelada toda? ja sem contar com o preço dos bancos. cumprimentos
Bruno, não leves a mal... mas já te deste ao trabalho de ler uns centímetros acima? Tens ai um post meu a dizer em quanto ficava...
boas tou a pensar seriamente em alterar o meu ibiza de 2 lugares tambem para 5 lugares. Li o topico todo e desde ja agradeco a todos que tem postado sobre a maneira para se proceder a alteraçao. vou tentar tb ver o k consigo! primo ja conseguiste faz a alteração do teu? ainda estas a vender alguns bancos? abraco
Nop not yet.. entretando sobe que a legislacao sobre o IA ia mudar e deixei-me fikar kieto e comprei mais um carro.. para oferecer a Maria... mas devo começar outra vez a tratar desse assunto em janeiro.. se tiveres alguma duvida e puder ajudar.. apita