comercial OFF; 5 lugares ON

Conheço uma pessoa q alterou num Ibiza sport de 2001 e nao chegou aos 600 euros a alteração.
é de aproveitar em vez de esperar mais anos...
 
Conheço uma pessoa q alterou num Ibiza sport de 2001 e nao chegou aos 600 euros a alteração.
é de aproveitar em vez de esperar mais anos...

eu para o meu xaruto, na alfandega deixo 400 e tal euros...

tenho a simulação feita pela menina que está a frente desse serviço.. :finga::finga:

alias, o hugo cupra pode comprovar :D
 
NAO ESQUECER QUE nao é só na alfandega, se fores tu a tratar é precisso a inspecçao b +/- 94euros , plano de transformaçao da seat +/- 140euros ,plano de conformidade da montagem dos bancos (depende de quem monta , mas convem ser uma oficina recomendade seat), alteraçao de livrete dgv +/- 45euros , pois nao é só o imposto da alfandega, por isso é que eu entreguei numa agencia especializada nisso para nao ter trabalho, com eles é tudo mais facil. abraço
 
acerio??


como onde?

descreve o k sabes!
;)

Boas so agora passei por ca
O processo foi tratado na Coelho e Marinho em Vila Nova de Famalicão.
Acho (não tenho a certeza pq ainda nao falei com ele) que foram eles q trataram de tudo ou pelo menos informaram de todo o decorrer do processo.
Quando tiver mais pormenores informo.
 
NAO ESQUECER QUE nao é só na alfandega, se fores tu a tratar é precisso a inspecçao b +/- 94euros , plano de transformaçao da seat +/- 140euros ,plano de conformidade da montagem dos bancos (depende de quem monta , mas convem ser uma oficina recomendade seat), alteraçao de livrete dgv +/- 45euros , pois nao é só o imposto da alfandega, por isso é que eu entreguei numa agencia especializada nisso para nao ter trabalho, com eles é tudo mais facil. abraço

Oh tá bem oh tá bem ja sabemos dessas tretas todas o que queriamos ver era os bancos no sitio... de preferencia a baixo custo ... essa é que era
 
Oh meus amigos isto é tudo muito simples.

1º Cada caso é um caso, porquê?

- Tem tudo haver com os impostos pagos na altura da aquisição da viatura.

Como por exemplo, dois carros do mesmo ano do mesmo mês podem pagar valores diferentes. Tudo gira á volta da compra inicial e do que o concessionário fez perante as entidades reguladoras - Finanças e Alfandegas ...

Cada um tem de ir saber por si....
 
Boas...
não sei se me sabem responder mas penso k sim...
se um carro comprado antes de junho de 2007 ao ser transformado para 5 lugares começa a pagar o novo imposto ce circulaçao?
abraço
 
paga o imposto antigo, apartir de julho de 2007 só paga novo imposto as matriculas apartir de julho , ou seja carros novos ou importados e maticulados apartir de julho
 
Alguém me pode dizer se para um 1.4tdi de 04-2005, por ser um motor de baixa cilindrada, o custo deste tipo de transformação é mais baixo?!...
Cumps
 
Boas! Ja k esiste um topico sobre este axunto desde ja pergunto kantos anos é k temos de anda com o carro comercial?? Ab
 
Back
Top