Combate de Turbos (Qual o melhor??)

Qual o melhor turbo?? :D


  • Total voters
    419
Volto a dizer, nunca ninguem disse que nao resolveriam o problema MAS, se eu paguei 950€ por um turbo como novo e nao veio a funcionar corretamente, é agora que o vão por a funcionar corretamente? A soluçao e devolverem-me o dinheiro e eu devolvo o turbo, visto que paguei e nao veio em condiçoes, pago uma coisa nova e agora vao andar a arranjar? Entao para isso comprava usado! A soluçao possivel é a devoluçao do Turbo, se voce diz que esta bom fique com ele entao mas, como ja tem o dinheiro agora ja nao ha nada a fazer, quer é soluções possiveis para ganhar mais dinheiro ainda ;)
Ficamos assim, para mim HP TURBO/NJOY NUNCA MAIS, passe por onde passar hei-de dizer sempre o mesmo sobre a vossa casa, uma casa decente resolvia o problema fazendo o cliente ficar satisfeito, o que nao foi de todo o que aconteceu, querem é mais dinheiro, devolver o que devem é que nada!
Volto a dizer, a unica soluçao possivel é a devoluçao do turbo, falar todos falam fazer e que nao fazem nada!

Desculpa que te diga mas mudaste de ideias e agora ficaste empatado com o turbo quando afinal já queres outro. Não estou a defender ninguém até porque não tenho nada a ver com a casa em questão mas cheira-me a esturro, o homem praticamente está-te a dar a oportunidade de revisionares o turbo todo e fazerem eles a montagem/desmontagem ou seja assegurando que tudo fica a 100% e tu nem assim queres?

Eu no lugar deles também não te aceitaria o turbo, é evidente pela tua descrição dos factos que te arrependeste da escolha do turbo e agora querias o dinheiro de volta para comprares o que realmente pretendes.

Questionas o facto do turbo fazer safe mesmo com mapa de origem, estás a brincar ou os mecânicos todos por onde passaste percebem tão pouco da poda??é natural que faça safe, se é um turbo maior, a injecção pedida pela electrónica é insuficiente para que o turbo possa rodar o suficiente para crirar a apressão pedida.

Se fosse a ti aproveitava bem a oportunidade que a HP te está a dar, é sempre possível que algo tivesse falhado na montagem dos componentes do turbo, mas se eles se disponibilizam para retirar o turbo e confirmar o estado do mesmo e reparar se necessário qual é a tua dúvida? Eu até sei qual é, é que mesmo tudo a 100% nunca vai ser um 2260 né? Mas foste tu que encomendaste, julgo que não te foi impingido nada...

Em ultimo caso aproveitas a revisão do turbo e depois ja podes ir ao zeze desmontá-lo como novo e encomendar o AM turbocharger que pretendes.
 
Sim o Nuno é prestavel, nunca disse o contrario, so que eu e que nao ando para ir para Lisboa por causa disto, para mim isto é muito facil, compro uma coisa garantida (supostamente) se desde o 1ºKM que faz nao esta a funcionar corretamente so tinham de fazer a retoma logo e mais nada!
Se o turbo deveria vir a funcionar corretamente e nao veio, quem nao me garante que vai haver mais problemas?

Farto de pessoas assim estou eu, o assunto ja esta resolvido, 2269VK ja vem a caminho amigo carapau :)
 
Não é por nada mas acho que existe muita gente mal informada:rir:

O turbo que anda ai na berra é o do MB 320cdi que pode fazer ate perto de 300cv de potencia e com boas baixas (2200rpm),só que esse turbo tem a designação de GT2056VK e não outra que por ai andam a a dizer:rir::rir:

S320 CDI 2006 OM642 Euro 4 236 3.0/V6 D GT2056VK 765156-0003 A642 090 1580

Não existe MB com 2260 ou 2060.

Para os mais teimosos deixo aqui um tira teimas.
http://www.turbomaster.info/eng/applications/passenger_cars/mercedes+benz/TODOS/

Não andem a comprar gato por lebre...lol

Cumpts

o 2260vk é bmw , não mercedes pelo que sei :S mas também não sou nenhum pro na matéria .
http://www.turbomaster.info/eng/applications/passenger_cars/bmw/
 
o vklr é um excelente turbo... mas enquanto nao houver kit de reparação, o gtb2260v bmw para mim esta no topo...
 
GT 2260VK BMW é diferente de um GTB 2260VK BMW ou são o mesmo turbo?

É que tenho ouvido falar que um destes turbos é que está a dar!
 
É diferente!

Geometria, compressora, admição, escape, etc etc... nao querendo estar a fazer publicidade tenho fotos comparativas entre um e outro no meu topico de venda de um gtb2260vk nos classificados
 
Mas ha 3 2260vk diferentes, um saiu na versao 218 cv, 23x e 25x, correto?

Pois eu também tenho essa duvida,neste momento só conheço 2 vk´s BMW que é o GT2260 e o GTB2260,pelo que eu tenho ouvido falar o GTB2260VK BMW é o turbo do momento para alguns!

Só não sei dizer a que BMW´s pertencem estes turbos.
 
Back
Top