Combate de Turbos (Qual o melhor??)

Qual o melhor turbo?? :D


  • Total voters
    419
Dai a minha duvida, a 120 o manómetro não mexe mas sei que o turbo está lá e está a fazer pressão, pouca mas está.
Não sei se o tubo está de certa forma estrangulado em algum lado ou se pode ter uma pequena fuga.

Mesmo a relantim e a elevar a rotação as 2500/3000rpm ele devia fazer alguma pressão e acusar no manómetro certo?

O meu faz, agora se isso é normal ou anormal não te sei responder :confused:
 
Continuo a disser que é normal, se fores a 120 numa recta pouco tens que pisar o acelerador, mas basta subir mais um pouco que faz logo pressão porque para manter os 120 tens que carregar mais no acelerador... mas mesmo em recta acho que a 120 deveria estar a fazer pressão e não estar a 0... Se não estou em erro a 120 constantes o meu faz quase 0.5b de pressão...

o meu a essa velocidade nao faz qualquer pressão.
sendo que se for a subir faz alguma pressão
 
Estas com algum problema no manometro ou entao no tubo. Mas convem preocupares pois ninguém garante que 1.8 bar ou 1.9bar na realidade nao sejam 2.5bares.


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Hoje meti a tal torneira que costumam falar de modo a reduzir o caudal do vacuo no tubo, e o que é certo é que ele sobe mais facilmente em subidas a velocidades de 120km/h, e hoje a vir pra Lisboa, a subir antes das portagens da 25 de Abril marcou mais facilmente 0.1/0.2bar's, mas a subir, que em plano marca sempre 0.

A fundo realmente fez mais pressão do que o que fazia, ou seja 2.3bar's de pico. Isto tudo apenas com a torneira a reduzir o caudal. De qualquer forma tenho de confirmar o tubo e ver se aquilo resulta!
Bom era conseguir testar com outro manómetro e via logo se o problema estava nele ou não!
 
Estas com algum problema no manometro ou entao no tubo. Mas convem preocupares pois ninguém garante que 1.8 bar ou 1.9bar na realidade nao sejam 2.5bares.


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Nesses valores e mt perigoso

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
pessoal visto o meu turbo ter ido a vida o meu vb qual a vossa opiniao.. meto na mesma um vb mas o 1756vk???
a pressao vai ser a mesma feita no vb até agora.. nao quero aumentar a carga para ja.. mas num futuro proximo quem sabe.. o que acham? ao meter o vk sou obrigado a mudar a linha de escape tb? andava de vb e sem cat com linha original..
que dizem?
 
Se nao queres perder as baixas que tinhas podes sempre optar por um vb mas com o compressor em mfs de 11 pas. Ganhas em fiabilidade e durailidade.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Se nao queres perder as baixas que tinhas podes sempre optar por um vb mas com o compressor em mfs de 11 pas. Ganhas em fiabilidade e durailidade.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Com mfs e turbo para fazer que pressao maxima recomendavel?
Podera se tirar mais de 200cvs dentro desses parametros?
obrigado
 
penso que deves rondar os 200cv,não contava com mais,a mfs só te vai dar um pouco mais de fiabialidade,contudo para esses cv apostava num gtaa17560vk.mas espera que o homem responda ;)
 
eu preciso duca cena para montar e esquecer, pq aqui ninguem percebe disto....
quero mais mas sem ter chatices :)
 
Podes montar um 1852v plug and play. Nos preparamos isso sem problemas

Enviado do meu SM-T705 através de Tapatalk
 
Falange de escape nova, rodar a parte fria, e no meu caso alteração do bocal que vai para o ic.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 
Back
Top