Combate de Turbos (Qual o melhor??)

Qual o melhor turbo?? :D


  • Total voters
    419
Visto que abriram um topico sobre o melhor turbo vou aqui deixar o meu feedback, eu tenho um Cupra 6L, o carro nunca teve problemas nenhuns esteve sempre em condições, puxava bem com o 1749vb ate que resumidamente, queria evoluir, por um turbo maior, e ja tinha ouvido falar muito bem do 2056vk, visto que eu gosto mais de baixas axei por bem comprar este turbo, uma boa soluçao.
Falei com a hpturbo informei-me de quantos cv poderia fazer, mandei preparar o turbo pronto a montar com coletores, comprei o gtb 2056vk (foi o que o Sr disse que era) veio a cobrança, paguei 950€ pelo turbo montei e nunca mais tive sossego com o carro e ainda hoje nao tenho!
Alem de deitar fumo branco tambem entra sempre em safe, fui a Lisboa para ver se me resolviam o problema na HP , o sr foi muito prestavel mas nunca ficou nada resolvido, o que me disseram e que tem de ser afinado consoante a reprogramaçao, muito bem, concordo mas, e o fumo branco? se o 1749vb nao fazia porque e que este faz? Ate porque tenho o mapa de origem, nao percebo porque entra em safe e nao veio afinado corretamente.
Ja reclamei, o Sr da HP disse que o turbo estava em condiçoes, mas para mim nao esta porque o fumo branco nao e normal, ja pedi para devolver visto que quem mo vendeu diz estar bom ate porque paguei como estando a comprar uma coisa em condiçoes e nao fiquei a dever, o Sr da hp ofereceu-me 500€ pelo turbo LOL se esta bom como ele diz porque me oferece so 500€? para ganhar mais 400 ;)
Mas como paguei agora ninguem me resolve o problema e fico a arder com 950€ , é um abre olhos;)
So tenho uma soluçao, juntar uns trocos tirar o 20 dar de retoma por uma pechincha e comprar o 2260VK e ficamos assim :)

Tendo o que disse aqui, nao aproveitei para dizer mal de ninguem nem do trabalho, pode ser acontecido com o meu turbo, azares acontecem, mas para mim estou queimado com 2056.
Abraço


Amigo olha eu comprei um gtb 1756 vk supostamente em bom estado e recondicionado todo xpto como novo e tal e coisa pronto a aplicar em pd 130 custou-me 600 € ... Quando o mecanico o abriu antes de montar para ver o real estado dele para não haver dissabores depois qual o nosso espanto, geometria solta, falta de parafusos compressora meia arranhada toda fodida e com uma estaladela e tale coisa, turbo que me custou 600 € e estava a ver que ficava a arder ... entrei em contaco com o membro daqui do forum (3vo...) que me vendeu e a resposta foi para nos deixar-mos de tretas que o turbo estava bom que ja tinha vendido bastantes assim que não havia problemas nenhuns ... eu ja fodido da vida tentei negociar querendo apenas 500 € e ele que ficasse com o turbo e nada n quis, ja que estava bom podia ficar com ele e ainda ganhar mais outros 100 €, só se decidiu a dizer que sim quando eu disse das-me 400 ou 350 € ja n m recordo bem e ai ja o queria ja ficava com ele para ganhar quase meio por meio mais o que tinha ganho antes ... tive de o vender atraves do mecanico onde perdi metade do dinheiro que gastei nele e o rapaz ainda o teve de mandar reparar para n o vender no estado em que ele estava, mas preferi assim do que o vender de novo ao vendedor para ele ainda ganhar mais à minha custa ... e conclusao tive de pagar mais 750 € que os arranjei à ultima da hora que estava a ver a minha vida a andar para tras, pelo gtb 2056vk e foi se quis ter carro em condiçoes ... não és o unico nem hás de ser o ultimo a ser enganado !!!

Mas quanto ao Nuno (Njoy) e ao trabalho da HPturboo o feedback que tenho é bom !
 
Last edited:
HP turbo:
Tudo muito certo, mas quando fomos por o mapa no zeze o que ele puxou nao daria para ver se entrava em safe ou nao, ate porque foi so ele experimentar, nao sabia a que velocidade entrava em safe, adiante.

Ja falamos sobre isso tudo, e nao fui so eu a dizer que deitava fumo branco, ate o meu mecanico falou consigo e ficou combinado tirar o turbo fora e mandar para ai para voces verem, ninguem diz o contrario.
Em relaçao a voce propor a preparaçao de outro turbo, um gtb 2260vk, eu disse que nao, porque se paguei 950€ por este e nao veio em condiçoes, voce ainda queria outro tanto por esse 22, ia me ficar em 1300€ +/-, e eu disse que nunca mais queria turbos da sua casa, e falei consigo para devolver o 20 que lhe comprei visto que voce disse que estava bom, voce oferece-me 500€ por uma coisa que diz estar boa?

Fartei-me disso ate porque paguei 950€ em dinheiro, tenho a consciencia tranquila, nao fiquei a dever nada a ninguem, veio o turbo e nunca ficou bom, so tinha de ser trocado por outro ou se o cliente nao esta satisfeito, deviam aceitar a devoluçao, como nao aceitaram, ficam com a vossa opiniao e eu com os factos .
 
Last edited:
Amigo olha eu comprei um gtb 1756 vk supostamente em bom estado e recondicionado todo xpto como novo e tal e coisa ... Quando o mecanico o abriu antes de montar para ver o real estado dele para não haver dissabores depois qual o nosso espanto, geometria solta, falta de parafusos compressora meia arranhada toda fodida e com uma estaladela e tale coisa, turbo que me custou 600 € e estava a ver que ficava a arder ... entrei em contaco com o membro daqui do forum (3vo...) que me vendeu e a resposta foi para nos deixar-mos de tretas que o turbo estava bom que ja tinha vendido bastantes assim que não havia problemas nenhuns ... eu ja fodido da vida tentei negociar querendo apenas 500 € e ele que ficasse com o turbo e nada n quis, ja que estava bom podia ficar com ele e ainda ganhar mais outros 100 €, só se decidiu a dizer que sim quando eu disse das-me 400 ou 350 € ja n m recordo bem e ai ja o queria ja ficava com ele para ganhar quase meio por meio mais o que tinha ganho antes ... tive de o vender atraves do mecanico onde perdi metade do dinheiro que gastei nele e o rapaz ainda o teve de mandar reparar para n o vender no estado em que ele estava, mas preferi assim do que o vender de novo ao vendedor para ele ainda ganhar mais à minha custa ... e conclusao tive de pagar mais 750 € que os arranjei à ultima da hora que estava a ver a minha vida a andar para tras, pelo gtb 2056vk e foi se quis ter carro em condiçoes ... não és o unico nem hás de ser o ultimo a ser enganado !!!


Mas quanto ao Nuno (Njoy) o feedback que tenho dele é bom !



Eu nao pedi para pagar por vezes, paguei na hora 950€, paguei por uma coisa que supostamente era so montar e estava pronto a funcionar! quando me surjem os problemas e que foi fudido, depois foi a deslocaçao para Lisboa, portagens, gasoleo, pagar ao mecanico para montar, desmontar etc e nao nos pagam nada disso nao e ? ;)
O Sr da HP turbo é verdade que se ofereceu para eu ir la para verem o que se passava ate metemos um mapa mas nao era so esse o problema, e agora queriam que tirasse o turbo para o mandar para la, e quem paga ao mecanico? eu nao e ? em relaçao ao 22 que o SR me sugeriu, alem de eu ter de pagar outro tanto, e obvio que nao quero mais nada de la porque gato escaldado de agua fria tem medo! Axo que se o turbo nao tinha nada, a casa so tinha de aceitar a devoluçao e reembolsar o cliente, agora eu pago 950€ e oferecem-me 500 ? LOL
Tiago, é um abre olhos, infelizmente ha coisas destas que acontecem :/
La está, foi o que eu disse em cima, pode ter acontecido com o meu turbo, azares acontecem, por ex eu tenho pessoas que antes de eu comprar o meu turbo ao HP disseram para nao comprar porque ja tinha la comprado e o turbo nao tinha durado nada, acontece, e aconteceu-me a mim.
 
Last edited:
Pois que reméio tens tu e todos nós de pagar o material na hora ninguem o vai fiar nem o vender a prestações lol ...
Pois isto de comprar turbos é foda é monta desmonta abre e volta a fechar e nós a pagar e quem os vendeu a querer ganhar de novo dinheiro à nossa custa pelo que eles vendem de fodido por bom ...
 
Pois que reméio tens tu e todos nós de pagar o material na hora ninguem o vai fiar nem o vender a prestações lol ...
Pois isto de comprar turbos é foda é monta desmonta abre e volta a fechar e nós a pagar e quem os vendeu a querer ganhar de novo dinheiro à nossa custa pelo que eles vendem de fodido por bom ...

E verdade Tiago, mas nao sei que dizer, aconteceu-me a mim, como nao da para devolver, so me resta juntar uns € e dar o 2056 de retoma ou vende lo a alguem que queira e saiba o que fazer com o turbo, eu ca ja sei onde vou buscar um 22 em condiçoes e garantido, mais barato que o 2056 lol , so me faltam é os €, o mal da maioria :p
 
E verdade Tiago, mas nao sei que dizer, aconteceu-me a mim, como nao da para devolver, so me resta juntar uns € e dar o 2056 de retoma ou vende lo a alguem que queira e saiba o que fazer com o turbo, eu ca ja sei onde vou buscar um 22 em condiçoes e garantido, mais barato que o 2056 lol , so me faltam é os €, o mal da maioria :p

Tamos ca para resolver o problema se é que existe. Pois nunca o disse que não o fariamos.
A nossa casa tá a disposição de te resolver o problema.

HPTURBO
Rua Manuel Ferreia 43B
Zona industrial de Santa Marta do Pinhal
2855-597 Corroios

tel: 919 154 154 ou 212530221

geral@hpturbo.pt


Temos uma porta aberta ou seja algum problema que tenhas sabes onde estamos.

Se queres mesmo resolver o problema se é que "existe" é so falarmos e chegarmos a um acordo.

Soluçoes possiveis.

Se na realidade tiver passagem de óleo nos resolvemos o problema: O serviço de montagem e desmontagem do turbo pode ser feito nas nossas instalaçoes ou então nos pagamos a montagem e desmontagem ao teu mecanico e claro os portes.

A outra solução possível é chegar-se a um acordo por outro turbo.

Apartir daqui ficamos a espera que digas algo.
 
Qual é a ref amigo? So existe o Gtb 17 56 vk neh?

exactamente amigo,eu ja tive e aprovava melhor que um 22,ou um 20!
e foi recomendado,por quem sabe!
um amigo meu,tinha a vp dele carregada ao maximo com esse turbo,e sinceramente nunca vi nenhum vp,de 22/60,de 25/56,nada a chegar-se ao lado!
ja para nao falar que algumas pds carregadas,nem cheiravam!
 
exactamente amigo,eu ja tive e aprovava melhor que um 22,ou um 20!
e foi recomendado,por quem sabe!
um amigo meu,tinha a vp dele carregada ao maximo com esse turbo,e sinceramente nunca vi nenhum vp,de 22/60,de 25/56,nada a chegar-se ao lado!
ja para nao falar que algumas pds carregadas,nem cheiravam!

Foige.. o 17zito é valentaao, eu queria muito binario, pa mim é uma sencaçao impecavel carregar no pedal e ter logo força a bruta.. claro q coise é melhor neh mas tamos a falar de turbos lol
 
Tamos ca para resolver o problema se é que existe. Pois nunca o disse que não o fariamos.
A nossa casa tá a disposição de te resolver o problema.

HPTURBO
Rua Manuel Ferreia 43B
Zona industrial de Santa Marta do Pinhal
2855-597 Corroios

tel: 919 154 154 ou 212530221

geral@hpturbo.pt


Temos uma porta aberta ou seja algum problema que tenhas sabes onde estamos.

Se queres mesmo resolver o problema se é que "existe" é so falarmos e chegarmos a um acordo.

Soluçoes possiveis.

Se na realidade tiver passagem de óleo nos resolvemos o problema: O serviço de montagem e desmontagem do turbo pode ser feito nas nossas instalaçoes ou então nos pagamos a montagem e desmontagem ao teu mecanico e claro os portes.

A outra solução possível é chegar-se a um acordo por outro turbo.

Apartir daqui ficamos a espera que digas algo.

Volto a dizer, nunca ninguem disse que nao resolveriam o problema MAS, se eu paguei 950€ por um turbo como novo e nao veio a funcionar corretamente, é agora que o vão por a funcionar corretamente? A soluçao e devolverem-me o dinheiro e eu devolvo o turbo, visto que paguei e nao veio em condiçoes, pago uma coisa nova e agora vao andar a arranjar? Entao para isso comprava usado! A soluçao possivel é a devoluçao do Turbo, se voce diz que esta bom fique com ele entao mas, como ja tem o dinheiro agora ja nao ha nada a fazer, quer é soluções possiveis para ganhar mais dinheiro ainda ;)
Ficamos assim, para mim HP TURBO/NJOY NUNCA MAIS, passe por onde passar hei-de dizer sempre o mesmo sobre a vossa casa, uma casa decente resolvia o problema fazendo o cliente ficar satisfeito, o que nao foi de todo o que aconteceu, querem é mais dinheiro, devolver o que devem é que nada!
Volto a dizer, a unica soluçao possivel é a devoluçao do turbo, falar todos falam fazer e que nao fazem nada!
 
Last edited:
O Hp ja respondeu por aqui e pelo que parece quer resolver a situaçao, entra em contacto com eles. Tens razao em reclamar mas penso que o deves fazer directamente á HP.
 
Cupra R nánáu, só um aparte rapaz

Se o turbo não estava em condições porque é o que querias vender como supostamente bom a mim e a outras pessoas que eu tenho conhecimento sabendo que estava nesse estado? é que para mim sempre me falas-te em upgrade para um 22 e não porque o turbo deu raia

É só para esclarecer isso
 
Cupra R nánáu, só um aparte rapaz

Se o turbo não estava em condições porque é o que querias vender como supostamente bom a mim e a outras pessoas que eu tenho conhecimento sabendo que estava nesse estado? é que para mim sempre me falas-te em upgrade para um 22 e não porque o turbo deu raia

É só para esclarecer isso

Parece que o homem já perdeu o pio.

É um pouco triste acontecerem coisas destas, já que metem nome de empresas.
 
Qual o melhor turbo...... Grande questao!

Todos os turbos sao os melhores para cada projecto desejado. Um simples 1756vk pode ser o melhor turbo para quem apenas quer carro para dia a dia.
Mas falando em turbos ja maiores para mim os melhores turbos que ja vendi ate hoje sao os GTB2060VKLR, GTB2260VKLR e os GT2260VK bmw.
 
Qual o melhor turbo...... Grande questao!

Todos os turbos sao os melhores para cada projecto desejado. Um simples 1756vk pode ser o melhor turbo para quem apenas quer carro para dia a dia.
Mas falando em turbos ja maiores para mim os melhores turbos que ja vendi ate hoje sao os GTB2060VKLR, GTB2260VKLR e os GT2260VK bmw.

Tambem concordo contigo amigo. Este novos de Rolamentos e o GT2260vk BMW é um mimo.
 
Back
Top