Combate de Turbos (Qual o melhor??)

Qual o melhor turbo?? :D


  • Total voters
    419
O problema é que material para reparar os vklr aparece que ainda não à e pelo avancar dos turbos não sei se sera uma aposta da garett.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
O problema é que material para reparar os vklr aparece que ainda não à e pelo avancar dos turbos não sei se sera uma aposta da garett.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Tu que es dos trubos para ti qual e o turbo que aguenta em fiabilidade para motores pd?
 
Boas amigo. Tens que me dizer para que potencia queres fazer?
Por exemplo um vb é fiável ate 170cv.
Um 2056vk faz fiável 230cv.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Boas amigo. Tens que me dizer para que potencia queres fazer?
Por exemplo um vb é fiável ate 170cv.
Um 2056vk faz fiável 230cv.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Njoy o vb não deverá fazer mais uns cavalitos fiáveis?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Boas amigo. Tens que me dizer para que potencia queres fazer?
Por exemplo um vb é fiável ate 170cv.
Um 2056vk faz fiável 230cv.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

O 2056vk faz 230 em vp com o dito material acompanhar.
Então quanto faz o 1756vk?
E o 2060vk?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O 2056vk faz 230 em vp com o dito material acompanhar.
Então quanto faz o 1756vk?
E o 2060vk?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fiaveis é diferente de uma preparação que se faz 5 kms a fundo e tem que se tirar pé senão parte.

GTB1756vk 220cv
2060= faz 245cv
 
Fiaveis é diferente de uma preparação que se faz 5 kms a fundo e tem que se tirar pé senão parte.

GTB1756vk 220cv
2060= faz 245cv

Certo eu entendi a diferença.
Esses valores para fiável,com uma repro mais puxada ainda tiram mais uns cavalos.
Então segundo a tua experiência para tirar 230cv em vp sem ter que andar com a corda ao pescoço e preferível o 1756vk ou 2056vk,tirando o 2060 que é de rolamentos e é mais caro e para cavalagens maiores.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Depende o material que tenhas bem como esteja feita a conversao dele para vacuo.
Se tudo tiver bem feito as 2250rpm ja há de ter pulmão.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Basicamente, tenho linha directa de 63mm, IC Cupra, e uma repro (de algum sapateiro que sabia mexer em PC's).
Sinto o turbo a entrar por completo perto das 2200rpm mais coisa menos coisa.

Se bem que ontem instalei um manómetro do turbo e ele só está a picar a fundo nos 1.8/1.9bar's. Além disso o manometro só funciona se pisar mais um pouco, ou seja, se andar tranquilo a andar devagar e a manter rotação o manometro tá lá só a enfeitar
 
Se bem que ontem instalei um manómetro do turbo e ele só está a picar a fundo nos 1.8/1.9bar's. Além disso o manometro só funciona se pisar mais um pouco, ou seja, se andar tranquilo a andar devagar e a manter rotação o manometro tá lá só a enfeitar
Isso é normal a andar a pastar o turbo não vai fazer pressão por causa da mínima quantidade de gases de escape que estão a passar por lá..
 
Sim, eu sei, mas por exemplo a 120km/h em 6ª o manómetro não acusa rigorosamente nada na pressão, vai a 0, mas se pisar um pouco pra ele desenvolver mais um pouco sobe e faz 0.5/0.6 bar's.
Em relantim não marca nada, e se acelerar com o carro parado também não mexe nada. É estranho!
 
Sim, eu sei, mas por exemplo a 120km/h em 6ª o manómetro não acusa rigorosamente nada na pressão, vai a 0, mas se pisar um pouco pra ele desenvolver mais um pouco sobe e faz 0.5/0.6 bar's.
Em relantim não marca nada, e se acelerar com o carro parado também não mexe nada. É estranho!
Continuo a disser que é normal, se fores a 120 numa recta pouco tens que pisar o acelerador, mas basta subir mais um pouco que faz logo pressão porque para manter os 120 tens que carregar mais no acelerador... mas mesmo em recta acho que a 120 deveria estar a fazer pressão e não estar a 0... Se não estou em erro a 120 constantes o meu faz quase 0.5b de pressão...
 
Dai a minha duvida, a 120 o manómetro não mexe mas sei que o turbo está lá e está a fazer pressão, pouca mas está.
Não sei se o tubo está de certa forma estrangulado em algum lado ou se pode ter uma pequena fuga.

Mesmo a relantim e a elevar a rotação as 2500/3000rpm ele devia fazer alguma pressão e acusar no manómetro certo?
 
Back
Top