Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

no meu 6k2 tenho os coils que ja vinham quando comprei a carrinha,,,, sao uns v maxx,,,,
do melhor que ja andei,,, desportivos e confortaveis,,,,
fica ai o feedbak
 
Compravas um dacia ou um tata em vez de um seat?
não percebi um ******* mas ok :/
Sent from my ST25i using Tapatalk

obviamente que sim, isso ja foi dito..

Pq achas que existem amortecedores proprios para rebaixamento da bilstein? Ou da ohlins? Ou ate Sachs Racing com reservatório de óleo a parte? Não é só por see caro, mas são amortecedores que trabalham muito melhor.

Com coils lowcost, e em estrada perfeitamente nivelada até podem aparentar ser seguros, agora vai para uma estrada sinuosa e com piso em mau estado, duvido que com uns coils te safes, até o setup de origem é melhor (desde que não tenha os amortecedores mortos)



Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Pois... então talvez a investir talvez seja melhor meter uma ***** minimamente decente tipo uns AP que dizes?
abraço
 
Há melhor! Mas não são assim tão maus! Claro que ao lado de Weitec ou KW são muito inferiores, mas ao lado de racelands etc são muito melhores

penso que os piores sao mesmo os TA nao?pelo que tenho ouvido falar

Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
 
Boa tarde malta. Há cerca de 2 anos rebaixei o meu 6J com coils V-maxx. Passado uns meses começou a fazer uns barulhos e vim a descobrir que o problema eram os sinoblocos que estavam rasgados. Pensando agora em investir nuns sinoblocos pra poder rebaixar sem pensar mais em sinoblocos, o que me aconselham? Já pensei em Powerflex, mas tenho receio de ficar com uma autêntica carroça..

Obrigado!!
 
Boa tarde malta. Há cerca de 2 anos rebaixei o meu 6J com coils V-maxx. Passado uns meses começou a fazer uns barulhos e vim a descobrir que o problema eram os sinoblocos que estavam rasgados. Pensando agora em investir nuns sinoblocos pra poder rebaixar sem pensar mais em sinoblocos, o que me aconselham? Já pensei em Powerflex, mas tenho receio de ficar com uma autêntica carroça..

Obrigado!!

Qualquer sinobloco em poliuretano tem tendência a tornar o carro mais rijo, mas ao menos não te preocupas com o assunto durante uns valentes tempos. Go for it.
 
Boa tarde malta. Há cerca de 2 anos rebaixei o meu 6J com coils V-maxx. Passado uns meses começou a fazer uns barulhos e vim a descobrir que o problema eram os sinoblocos que estavam rasgados. Pensando agora em investir nuns sinoblocos pra poder rebaixar sem pensar mais em sinoblocos, o que me aconselham? Já pensei em Powerflex, mas tenho receio de ficar com uma autêntica carroça..

Obrigado!!

queres andar com o carro rebaixado e não ter problemas futuros powerflex é a melhor opção, sentes mais algumas vibrações mas n é nada de significativo face as melhorias que tens
 
Qualquer sinobloco em poliuretano tem tendência a tornar o carro mais rijo, mas ao menos não te preocupas com o assunto durante uns valentes tempos. Go for it.


queres andar com o carro rebaixado e não ter problemas futuros powerflex é a melhor opção, sentes mais algumas vibrações mas n é nada de significativo face as melhorias que tens


Obrigado pelas opiniões! Vou optar então pelos Powerflex e ver no que dá. Abraço!
 
Boas

Tenho um problema grave e espero que me ajudem....

Montei os coilovers e agora a barra estabi toca no carda!!!.

Ja e a 2x que os aplico mas agora fiquei com estre problema... o que posso fazer?
Obrigad
 
Back
Top