Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Um duvida sobre uma situaçao muito muito muito estranha lol

È o seguinte...
Ja no ano passado acontecia o mesmo, e este ano com a chegada do inverno e os dias de chuva o "problema" voltou...
O que se passa é o seguinte, a minha suspençao nao me dá problemas, é a de origem mas as vezes ouço um som tipo "Toke Toke" mas só em dias de CHUVA lol barulho esse que vem do lado da suspençao esquerda, ao virar muito a direçao mas a muito pouca velocidade, a menos de 20km/h ou entao em lombas ou assim mas só acontece isto quando chove :(
O que será pessoal?
estará na altura de encostar a suspenção original e por coils?!
Um abraço
 
Cabeçotes e respetivos rolamentos, tirantes da direção... pode ser muita coisa. Mas se for uma dessas duas coisas que referi, não é caro.
 
por tantos posts postados e sem certezas afinal no 6L dos FK e do JOM quais sao os melhorzitos?gostaria de uma resposta sincera e acertada:)
 
Um duvida sobre uma situaçao muito muito muito estranha lol

È o seguinte...
Ja no ano passado acontecia o mesmo, e este ano com a chegada do inverno e os dias de chuva o "problema" voltou...
O que se passa é o seguinte, a minha suspençao nao me dá problemas, é a de origem mas as vezes ouço um som tipo "Toke Toke" mas só em dias de CHUVA lol barulho esse que vem do lado da suspençao esquerda, ao virar muito a direçao mas a muito pouca velocidade, a menos de 20km/h ou entao em lombas ou assim mas só acontece isto quando chove :(
O que será pessoal?
estará na altura de encostar a suspenção original e por coils?!
Um abraço

Quase de certeza são rótulas ou ponteiras de direção, como quiseres chamar
 
boas noites.

tem um homem que esta a vender uns coilovers de 6k2, agora pergunto: tambem serve para 6k? ou nao dao?
 
Last edited:
Boas pessoal :D eu rebaixei o meu com coilovers JOM!!! Aquilo falavam maravilhas apesar de serem lowcost e no entanto estao duros que se fartam :S será de serem novos?? Aquilo tem um plastico na separação das duas molas ( sim tem uma mola chata e outra mola redonda normal ) será que o havia de ter tirado :S que poderei fazer para melhorar??? abraço
 
amigo eu no meu 6k2 tambem tive jom e aquilo nao valia nada, so pinchava o carro. tirei-os e vendi, meti amortecedores de espigao curto com molas de rebaixamento.

se um dia meter coils so weitec, ap, kw
 
Coils é sempre foda...
Tenho Weitec TX, ajustei para o máximo de conforto mas mesmo assim..
Mas também tenho pneu dentro da cave

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
Falam, mas tambem ha pessoal que não tem noção.. É quase como no tópico dos pneus..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
DaniFR, Coils é sempre foda pk?

Eu tenho coils KW v2 com tirantes mais curtos 3,2cm, está bem baixo e o conforto não perde nada para original. Já para não falar que curva MUITO mais!


Vai da qualidade do material e da afinação!
 
Black n achas que os Weitec TX tem qualidade para serem confortáveis?
Apesar de tudo, são praticamente uns kw v2...

Tirantes tenho uns da FK, penso eu!

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
Então só pode ser da afinação e da altura exageradamente baixa. Esses tirantes FK qt medem? Os originais medem 27cm, os que eu tenho (FORD FOCUS/PUMA) medem 23,8cm...

esses coils têm obrigação de serem bons...
 
Back
Top