Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

eu tenho uns ap e ate agora estou contente mas acho que mesmo no minimo a trazeira ficou um pouco alta isto com o afinador(sem afinador nao testei) e num cupra tdi

as pancadas secas que parecia que partia o carro todo desapareceram, carro esta mais estavel em curva e pelo menos eu nao o acho saltitao
 
Tira o afinador na traseira que fica com a altura ideal e fica na mesma o comportamento, vez AP aprovam e isso ainda vai melhorar um pouco ;)
 
lol entao ja nao percebo nada aquilo nao serve para regular? meti no minimo e montei no sitio, o que aconselhas a fazer entao?

PS: Penso ter encontrado a razao do barulho mas assim que tiver certezas digot amigo
 
O afinador serve para efetuar a regulação em altura.

Uma vez que já se encontra no mínimo por forma a obter o máximo rebaixamento possível, e se pretendes rebaixar + 2cm +/-, podes retirar o afinador para obter esse rebaixamento extra. Este rebaixamento é o equivalente da altura da base do próprio afinador, como foi retirado, a mola vai assentar numa posição mais baixa ;)
 
exacto mas depois e preciso ter cuidado quando se levanca o carro nao pq depois elas saem fora sosinhas...e depois se tiver uma ou duas pessoas a traz aquilo nao rossa nas caves?
 
Roçar faz parte :D

Isso também depende do conjunto jante/pneu e não só propriamente o rebaixamento.

Ao levantar o carro, eu acho que não vão sair fora do seu apoio tendo comprimento suficiente, isto porque como os amortecedores são mais curtos em relação aos de origem, não vai deixar "cair" tanto o eixo.
 
Com 16 não roça agora com 17 n te sei dizer mas talvez seja por pouco :p ... experimenta, fica logo outro carro sem os afinadores atrás ...
 
Roçar faz parte :D

Isso também depende do conjunto jante/pneu e não só propriamente o rebaixamento.

Ao levantar o carro, eu acho que não vão sair fora do seu apoio tendo comprimento suficiente, isto porque como os amortecedores são mais curtos em relação aos de origem, não vai deixar "cair" tanto o eixo.

Infelizmente não é bem assim. Sempre que levanto o meu carro as molas traseiras caem.
 
Back
Top