Em relação á durabilidade, não tem cv certos que aguentam, tanto pode partir aos 200cv, como fazer 250cv e não partir, isso é sempre um risco.
Mas já se sabe que em vp já se fizeram 300cv, pena que fica carro para tar parado porque sinceramente duvido que dure muito.
quando for para carregar um file do aço ja sabes onde vou ter looooltalvez quando voltar a portugal....eu ate sei de um de 12mm baratinho mas para ja vai ficar assim quando vier logo se ve
nao adiantou de nada este topico so seviu para enrolar conversa.
mas no mes de agosto estou disponivel testes quem quiser apareca
x2 Nem mais nem menos.
andava aqui um user com com uma 6k2 com vp com cavalagem muito perto dos 300cv e andava com o carro o dia a dia.
tudo depende do tratamento que des ao carro
Eu disse te logo que isto ja estava mais que debatido no forum, e so tou registado desde 2009...
é pena em agosto o meu nao estar pronto, mas quando o for buscar na volta para França passo na tua zona e calcamos uma segunda aqui na terra dos Avec's
conheço um rapaz que tem um audi tdi 110 e tem quase 250 e ja tem cam ...
vp com 270 cv? bloco stock..?
Amigo, esse motor faz perto de 350(até pode fazer mais), a tua carteira ou vontade de a abrir é que pode não permitir tantos cavalos
Estas coisas dependendem do dinheiro e onde se vai gastar o dinheiro não dependem propriamente do motor que isso com dinheiro modifica-se nem que se tenha de mandar fazer as peças de proposito.