cavalagem maxima

Isso é muito relativo amigo,O que entendes por aguentar?Sei de alguns que passaram os 250cv agora quanto a fiabilidade dos mesmos uiui,apesar que ninguem toca muito nesse ponto.Tudo depende do uso que se da ao mesmo.
 
Isso ja ta mais que debatido amigo russo.
A receita do costume com cams e embolo de 12 com uma Boa electronica deves passar ai a barreira qua disse o amigo tdi-gtr.
Quanto a fiabilidade e tal acho que podes esquecer.
 
eu falaei ao limite mesmo.

ja me disseram que aguentam ate 275 a 280cv mais e rebenta com o motor todo.

por isso e que perguntei.
 
250cv faz-se co uma perna as costas.

so queria saber ate onde se pode ir com este motores.

e claro que fiablidade tudo dependo do uso que se da aos motores porque ate um pd parte se nao tiveres cuidado.
 
nao mostro porque nao nunca fiz banco de potencia.
mas para fazer 250cv basta ter algum material nao muito quem cvs investe.

tu com turbo, embolo,ic, radiadores,injectores e repro tiras bem esses cvs. e podes pergunta a muitos users que tem essa cavalagem.
 
tens que fazer um banco para veres os CV do teu carro...

Tiras bem nao é bem assim, vamos la deixar os users com essa cavalagem ca virem entao...
 
entao mete na tua o seguinte material:

turbo 2260vk
injectores stage 3
radiadores oleo e gasoleo
itercoler xl
embolo de 11
uma boa repro

e depois diz-me o resultado
 
Os motores VP nao ganham assim tantos cavalos como os PD. Mas sim com isso ja deves tirar mas todo depende da maneira q te fizeram a mecanica e a eletronica.
De uma coisa afirmo. Tirei 132,7cv se nao tou em erro com bicos race 520 stage 1 e repro fraquinha com turbo a fazer pico instantaneo a 1,5bar e a estabilizar a 1,0bar.
Atençao q estou a falar de um ibiza 1.9tdi 90cv de 98, se nao tou em erro AHU(corrijam me se estou enganado lol)
 
Sera mais ao menos isso, quanto aos injectores Race 1 chega e sobra para embolo de 11.
E rad oleo e gasoleo num VP é peso...
Mas o meu material, o Beto encarrega se disso ele sabe bem o que fazer, e quanto posteriormente ao xipador ele sabe bem o que faz;)
 
Sera mais ao menos isso, quanto aos injectores Race 1 chega e sobra para embolo de 11.
E rad oleo e gasoleo num VP é peso...
Mas o meu material, o Beto encarrega se disso ele sabe bem o que fazer, e quanto posteriormente ao xipador ele sabe bem o que faz

nao metes radiaores e depois diz que o carro aquece.
e digo-te que os race stage 1 nao xegam.


é peso?? olha que nao é bem assim amigo....


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

x2.
 
Sera mais ao menos isso, quanto aos injectores Race 1 chega e sobra para embolo de 11.
E rad oleo e gasoleo num VP é peso...
Mas o meu material, o Beto encarrega se disso ele sabe bem o que fazer, e quanto posteriormente ao xipador ele sabe bem o que faz

nao metes radiaores e depois diz que o carro aquece.
e digo-te que os race stage 1 nao xegam.



x2.


Haver vamos entao... so espero que ele nao aqueca porque quero lhe dar lume!!
Tens a certeza? eu sempre pensei que os Race 1 chegassem para embolo de 11
 
vai nessa entao.

mas tu e que sabes.
de qualquer das formas muitos aqui vao pelo que dizem os mecanicos, eu tambem ja fui assim por e que comecei a meter a maos ao trabalho e a perder muitas horas a pesquesiar para aprender.
 
Eu nao amigo, eu nao sei nada, o meu trabalho nao é a nivel automovel percebo alguma coisita de teoria mas nada de especial...

Sim tambem é uma boa opçao seres tu a fazeres as coisas, mas eu nao tenho jeito para isso, e quanto ao "mecanico" como tu dizes ja anda nisto ha muito tempo e tenho confiança nele, nao é de hoje que ele mexe em VP, e para nao falar no que em principio sera o xipador que VP tambem nao é novidade para ele...
Uma coisa e certa veremos o que vai sair daqui
 
Fala-se em 250cv com uma perna as costas, acredito, nos tais bancos generosos.
Eu sei que se consegue mais que 250cv, mas não é facil lá chegar e não pensem que é meter material convencional e já está, tem que se perder uns dias em afinações truques etc.
Depois vem a parte mais importante, uma boa electronica, e o mais importante de tudo para mim, o estado do motor.
cumps
 
Fala-se em 250cv com uma perna as costas, acredito, nos tais bancos generosos.
Eu sei que se consegue mais que 250cv, mas não é facil lá chegar e não pensem que é meter material convencional e já está, tem que se perder uns dias em afinações truques etc.
Depois vem a parte mais importante, uma boa electronica, e o mais importante de tudo para mim, o estado do motor.
cumps

Sou da mesma opiniao que tu, mas ha povo que pensa que vai ali ao talho e traz chip para 250/270 CV...
 
Back
Top