cavalagem maxima

Eu tenho pouca carga no meu carro e ele aquece, então com esse material todo...
Tenho um radeador de oleo para meter no carro á canos, mas a preguiça... lol
 
Fala-se em 250cv com uma perna as costas, acredito, nos tais bancos generosos.
Eu sei que se consegue mais que 250cv, mas não é facil lá chegar e não pensem que é meter material convencional e já está, tem que se perder uns dias em afinações truques etc.
Depois vem a parte mais importante, uma boa electronica, e o mais importante de tudo para mim, o estado do motor.
cumps

niguem aqui disse que era facil de tirar mas digo-te que tenho material que xegue e sobre para tirar 250cv. mas claro que tem tudo que levar as afibacoes certas tanto mecanicas como eletronicas e perder muitas horas para ficar tudo bem feito.
 
um AFN com 250cv ja fica brutalissimo e preciso ter peso e medida nestas cenas.....e preferivel andar com menos 20cv e andar sem o coraçao nas maos do que ter cavalos a doida e andar sempre com medo que chegue o dia de ele partir
 
um AFN com 250cv ja fica brutalissimo e preciso ter peso e medida nestas cenas.....e preferivel andar com menos 20cv e andar sem o coraçao nas maos do que ter cavalos a doida e andar sempre com medo que chegue o dia de ele partir


X2... tudo afinadinho um 6k/2 com 220/230 CV ja fica diabolico, nunca se esquecendo do peso deles
 
niguem aqui disse que era facil de tirar mas digo-te que tenho material que xegue e sobre para tirar 250cv. mas claro que tem tudo que levar as afibacoes certas tanto mecanicas como eletronicas e perder muitas horas para ficar tudo bem feito.

Foste tu que disses-te que 250cv era com uma perna as costas, e pelo que vejo não os tens, por isso digo que não é facil como se pensa.
Acredito que os tires ou até mais, mas com muito trabalho, paciencia e saber, e depois o estado do material completo.
cumps
 
olha podes ver o meu caso so nao tenho embolo e cam e tenho uma eletronica da piça e o meu carro esta mais que morto....e aposto que se fizer uma eletronica a patrao muda do dia para a noite
 
O teu quantos Cv rondara? nao estas contente com o andamento do bixo?

Pk a relaçao peso potencia de um 6k/2 com 220/230 cv nao é boa?

o meu neste momento nao sei mas sim falta de cvs por isso e que perguntei o maximo que podia tirar nestes motores.

isso do peso e relativo porque se puseres 2 carro iguais com o mesmo material e com mesmo peso nunca vao andar o mesmo mesmo que o mecanico seja o mesmo.
 
olha podes ver o meu caso so nao tenho embolo e cam e tenho uma eletronica da piça e o meu carro esta mais que morto....e aposto que se fizer uma eletronica a patrao muda do dia para a noite

Entao esta a espera de que para fazer uma electronica a homem no MI, anda la leva isso a quem percebe, para a gente ver um video de esse quadrante a enrolar ponteiro.
PS: e ja agora um embolo de 11 nunca fez mal a ninguem:D
 
Com um bom setup consegue-se fazer boa cavalagem, mas para cima dos 250cv já penso ser um pouco difícil e um pouco caro.

Quanto ao aguentar, nao sei se alguem saberá essa resposta. Pois é uma incerteza, até pode aguentar uns tempos, mas tudo depende da forma como a afinação for feita e do material que se tem.
 
o meu neste momento nao sei mas sim falta de cvs por isso e que perguntei o maximo que podia tirar nestes motores.

isso do peso e relativo porque se puseres 2 carro iguais com o mesmo material e com mesmo peso nunca vao andar o mesmo mesmo que o mecanico seja o mesmo.

O maximo sendo assim pela tua teoria nao ha, perde tempo monta material experimenta electronicas e vais sacando CV vais melhorar e sempre ganhar mais...
Isso e certo, o estado do motor/ material conta muito, nao ha carros iguais!
 
Foste tu que disses-te que 250cv era com uma perna as costas, e pelo que vejo não os tens, por isso digo que não é facil como se pensa.
Acredito que os tires ou até mais, mas com muito trabalho, paciencia e saber, e depois o estado do material completo.
cumps

se te digo que tenho material para os fazer ou ate mais e porque sei o material que tenho.
se os tenho ou nao e problema meu. so perguntei ate que cavalagem aguentam os afn porque os asv aguenta mais que os afn caso nao saibas.
 
se te digo que tenho material para os fazer ou ate mais e porque sei o material que tenho.
se os tenho ou nao e problema meu. so perguntei ate que cavalagem aguentam os afn porque os asv aguenta mais que os afn caso nao saibas.

Os asv aguentam mais quantos cv's/nm ? tas-te a referir a valores minimos certamente, porque nao sao assim tao diferentes...
 
Entao esta a espera de que para fazer uma electronica a homem no MI, anda la leva isso a quem percebe, para a gente ver um video de esse quadrante a enrolar ponteiro.
PS: e ja agora um embolo de 11 nunca fez mal a ninguem:D

quando for para carregar um file do aço ja sabes onde vou ter looooltalvez quando voltar a portugal....eu ate sei de um de 12mm baratinho mas para ja vai ficar assim quando vier logo se ve
 
se te digo que tenho material para os fazer ou ate mais e porque sei o material que tenho.
se os tenho ou nao e problema meu. so perguntei ate que cavalagem aguentam os afn porque os asv aguenta mais que os afn caso nao saibas.

Rapaz, cada um sabe de si, eu só te chamei atenção quando disses-te que 250cv era com uma perna as costas, nada mais.
Agora em relação á tua duvida, o afn é motor que desconheço, e dizem que os asv aguentam mais, eu penso que aguentam mais devido aos pistons por baixo terem canais de lubrificação de oleo, o que ajuda no arrefecimento do piston.
O motor agr sei que não tem os canais, o afn não sei mas penso que tambem não tenham, de resto bielas cambota etc, penso que seja tudo mais ou menos igual.
Boa continuação de projecto:)
 
Back
Top