Casa dos Muledos 3 - O tópico.

voces falam falam mas todos dias batidinhos a ver.. ate passam pelo canal 10 a ver se as apanham a tomar banho :rir: aquilo é só put***, a maioria sem reboco projetado nao vale um caralh*
 
elas que venham ca que eu ligo a ficha de OBD nela e vejo os erros xD

Error 69: falta de compressao na rata,ja muito folgada

Error 11: minha filha tens muitos kilometros e aqui aparecem poucos...deves ser importada xD
 
elas que venham ca que eu ligo a ficha de OBD nela e vejo os erros xD

Error 69: falta de compressao na rata,ja muito folgada

Error 11: minha filha tens muitos kilometros e aqui aparecem poucos...deves ser importada xD

Error 666: Linha de escape directa devido a uso excessivo nos 2 sentidos
 
A sofia e a sonitah estão lá?

Acho que aparecerem numa capa que dizia o seguinte:

Brasileirinhas+-+Fodelan%C3%A7a.jpg



Tenho-o aqui, ainda dá horas!
 
Tenho vergonha de dizer isto... mas o bruno aka girassol, aka feirante azeiteiro, é amigo meu... ja fora da casa dos degredos é o numero 1 mas nao é a engatar raparigas... é a arranjar confusao loool. quantas vezes é que ia à escola dele ter com a minha socia, e ele estava a comer era umas lambadas lool.
O segredo dele é ter estado envolvido em orgias com o renato seabra .
Ele tem um astra com repro DM...
 
Tenho vergonha de dizer isto... mas o bruno aka girassol, aka feirante azeiteiro, é amigo meu... ja fora da casa dos degredos é o numero 1 mas nao é a engatar raparigas... é a arranjar confusao loool. quantas vezes é que ia à escola dele ter com a minha socia, e ele estava a comer era umas lambadas lool.
O segredo dele é ter estado envolvido em orgias com o renato seabra .
Ele tem um astra com repro DM...

então o Bi-sexual é ele?
 
Tenho vergonha de dizer isto... mas o bruno aka girassol, aka feirante azeiteiro, é amigo meu... ja fora da casa dos degredos é o numero 1 mas nao é a engatar raparigas... é a arranjar confusao loool. quantas vezes é que ia à escola dele ter com a minha socia, e ele estava a comer era umas lambadas lool.
O segredo dele é ter estado envolvido em orgias com o renato seabra .
Ele tem um astra com repro DM...

Eh pah isso é uma cena que a mim não me assiste fdass mas isso cada um é como é e lá por ser teu amigo isso não se pega lol

Só sei que a produção daquilo dantes metia lá gajos e gajas por serem bonitas e boas/sexys/sedutoras etc... e agora mete lá pessoal escolhido por critérios bem diferentes tipo escandalos e cenas publicas que é o que agarra os espetadores logo á tv
 
Back
Top