Casa dos Muledos 3 - O tópico.

lool o ruben fez a recruta comigo na fap, ja nao o via a tempos nem acreditei ao ver!;) Verdade parece mais tudo encenado k sei la o que!
 
Já viram o Mota nos comentários da tvi á tarde com a bruta da Iva?

Não tenho nada contra ele mas metem um gajo desses na TV e ele nem diz bem o que está a ler!

Vê-se mesmo que se atrapalha todo a ler as frases no teleponto ou lá como se chama :D

A TVI quer é audiências a todo o custo lol já nem contrata profissionais,basta preciso é ser um gajo com fama lol mesmo que qse não saiba ler lolol
 
Já viram o Mota nos comentários da tvi á tarde com a bruta da Iva?

Não tenho nada contra ele mas metem um gajo desses na TV e ele nem diz bem o que está a ler!

Vê-se mesmo que se atrapalha todo a ler as frases no teleponto ou lá como se chama :D

A TVI quer é audiências a todo o custo lol já nem contrata profissionais,basta preciso é ser um gajo com fama lol mesmo que qse não saiba ler lolol

Mais um coitado, anda para cá e para lá, foi pos morangos, mas na minha opinião, do muito pouco que vi, não presta como actor.
É isto e aquilo mas já sacou a Mariana:twisted:
 
Sem querer copiar.
Eu Fazia um Filho á Petra!!
EDIT: Fds agora é que vi melhor as gajas todas, aquela Jéssica também era menino pra lhe fazer um filho:D:twisted:
 
Last edited:
Já viram o Mota nos comentários da tvi á tarde com a bruta da Iva?

Não tenho nada contra ele mas metem um gajo desses na TV e ele nem diz bem o que está a ler!

Vê-se mesmo que se atrapalha todo a ler as frases no teleponto ou lá como se chama :D

A TVI quer é audiências a todo o custo lol já nem contrata profissionais,basta preciso é ser um gajo com fama lol mesmo que qse não saiba ler lolol

Tb reparei nisso,epa, até o acho um gajo porreiro e tal, mas é melhor ficar-se pela mariana, pq para apresentador e actor sucks...
 
diogotraiufannycomalexandra.jpg


hehehe
 
ontem vi um bocado diss no canal 10 e... O prog perdeu a piada, aquilo é so jogo de expulsoes que se esquecem de dar o espetaculo... é tudo falso la dentro...

Falta sentido de grupo..
 
Back
Top