Casa dos Muledos 3 - O tópico.

É aqui.

Quem não gosta do tema apenas precisa de ignorar um tópico.

Quem gosta tem aqui toda a "informação".

helio_casa_dos_segredos_3.jpg
 
Last edited:
pétaculo.......

melhor que um filme de comédia é mesmo ver isto......

Gostei da loira que tá aí na foto a dizer que andou há pancada e pelo meio apertou umas xuxas.....
eheheheh
 
Se a outra era má.. esta vai ser pessima.. :S

os segredos é que...

somos um casal verdadeiro... somos um casal falso... tenho o meu ex na casa... 6 concorrentes para o maneta. :S
 
É com cada um, mesmo escolhidos a dedo!
Se virem as histórias, quase todos se conhecem(como nas outras edições) as gajas são cada uma mais "vadalhoca" que a outra, e gajos que looool "O trombas" ahahah o que eu me ri
Todas posaram para uma revista, aquela Alexanda já tem mais fotos nuas que um album de casamento xD
 
eu ja cheguei a conclusao do que estes gajos e gajas metem no curriculum para entrar na casa...

elas: pousei para uma revista e sou mais rodada da minha terra e tenho o perfil certo pa casa.
eles: sou o mais garalhao da minha terra em uma semana como 100 gajas e sou o mais lindooooo e tenho bue a mania ahhhh e tenho os mamilos redondinhos e tesudos.

agora pergunto a voçes...ja alguem viu mamilos quadrados ? eu bm fico com os meus tesudinhos quando tou cheio de frio,que otario estes gajos...cada um pior que o outro...vamos ver quem é a 1 a ser montada xD ha umas ali que ate eu montava,ja que aquilo parece o AKI xD
 
Back
Top