Casa dos Muledos 3 - O tópico.

fdx o trombas a rir antes de entrar eu ia me mijando a rir foi brutal LOOL gajas só gandas pegas e feias , e muitos deles só com conversas de ***** lool
 
Vi só um bocado da gala, mas uma vez mais deu para perceber que a Endemol sabe o que faz e acima de tudo sabe o que vende! As pessoas são escolhidas a dedo e são aquelas que podem trazer confusão/intriga etc
 
Vi só um bocado da gala, mas uma vez mais deu para perceber que a Endemol sabe o que faz e acima de tudo sabe o que vende! As pessoas são escolhidas a dedo e são aquelas que podem trazer confusão/intriga etc

Certo, e depois as expulsões por votos, só acredita em tudo quem quer:rolleyes: visto que, um já andou com a irmã da outra, etc etc
 
Fdasss o ruben foi mesmo foda: "ainda a semana passada a traí"

Estranho é ele dizer isso assim á grande na tv a saber que todos vao ver e a familia dele e dela vao ver e saber tudo é mesmo á cara podre fdass

Até parece uma cena "feita" pela endemol para apimentar o jogo e atrair logo os portugueses como um iman

Vamos lá ver na molhada que isto vai dar :D
 
Vou deixar aqui a minha opinião sobre a casa dos segredos.
Tudo uma cambada de manientos e manientas, nao tem a minima noçao da vida real!
Uma vez tem piada, agora duas e tres...ja nao tem graça nenhuma.
 
Fdasss o ruben foi mesmo foda: "ainda a semana passada a traí"

Estranho é ele dizer isso assim á grande na tv a saber que todos vao ver e a familia dele e dela vao ver e saber tudo é mesmo á cara podre fdass

Até parece uma cena "feita" pela endemol para apimentar o jogo e atrair logo os portugueses como um iman

Vamos lá ver na molhada que isto vai dar :D

Esse nem mereçe comentarios.
 
fdx o trombas a rir antes de entrar eu ia me mijando a rir foi brutal LOOL gajas só gandas pegas e feias , e muitos deles só com conversas de ***** lool

Chamaste pelo homem?

20120917002934.jpg




Também eu quase que chorei a rir, então quando o homem começa a falar, fechou o tasco LOL
 
Fdasss o ruben foi mesmo foda: "ainda a semana passada a traí"

Estranho é ele dizer isso assim á grande na tv a saber que todos vao ver e a familia dele e dela vao ver e saber tudo é mesmo á cara podre fdass

Até parece uma cena "feita" pela endemol para apimentar o jogo e atrair logo os portugueses como um iman

Vamos lá ver na molhada que isto vai dar :D

que cena .. é mesmo para entrar a matar o programa... ela conseguiu entrar dentro da casa:rir:
 
Quero la saber se sao escolhidos a dedo,se sao putas ou o crl.Quero é ver o circo pegar fogo e vêr se é desta que algum gajo lhes xegue o chibo com força :rir::rir::rir:
 
Eu sinceramente esta temporada 3, a meu ver foi feito uma tipo um guião para que cada um faça o seu teatro. O segredos escolhidos, a maneira de falarem, as bocas que mandaram e aqueles a dizerem que comeram a x e etc, foi para mim encenado e acordado com a tvi para que fizessem o que fizeram na apresentação e eu apenas vi um bocado para ai uns 6 a entrar...
Pessoalmente esta temporada acho que nem a vou ver, também para o que via da outra, só se for pelas gajas ! :D

EDIT: Como agora na piscina! :rir:
 
Last edited:
Back
Top