Cartinha enviada para legalização de jantes...

Ena mas da jante 15 !? ui... isso ja me contenta.

Vou ver se entro em contacto la com a pessoa a ver.

Abraço e obrigado

Exacto,da jante 15 so que 185/55/15 não è grande medida,se ao menos a bofia nao ligasse.... de 195/50/15 que è a medida que tenho para 185/55/15 a diferença è pouca
 
ah o mail que esta na primeira pagina do topico parece que ja nao funciona eu liguei para la,e estive a falar com um sr. gonçalo que tambem trata disso,e tem que se mandar por mail copia do livrete digitalizado e as medidas pretendidas,os pedidos sao avaliados as quartas-feiras a noite e na quinta respodem se der tem que se transferir 36aerios para x conta...mas isso voçes ja sabem:)
O mail dele è goncalo@agarrido.com.pt


cumps
 
Exacto,da jante 15 so que 185/55/15 não è grande medida,se ao menos a bofia nao ligasse.... de 195/50/15 que è a medida que tenho para 185/55/15 a diferença è pouca

Pois realmente a diferença n é grande... eu ja tenho 185/50/14... no meu caso so ia aumentar mesmo a jante :( mas pronto... ja n era mau. antes isso do q continuar com 14.

ah o mail que esta na primeira pagina do topico parece que ja nao funciona eu liguei para la,e estive a falar com um sr. gonçalo que tambem trata disso,e tem que se mandar por mail copia do livrete digitalizado e as medidas pretendidas,os pedidos sao avaliados as quartas-feiras a noite e na quinta respodem se der tem que se transferir 36aerios para x conta...mas isso voçes ja sabem:)
O mail dele è goncalo@agarrido.com.pt


cumps
Humm ok obrigado pela informaçao... entao melhor mesmo é enviar hoje ;)

Abraços
 
hehe... o meu tb ja ta :D
apos ter tentado uma x aki a tempos e ter dito k keria 225/45r17 e terem rejeitado, desta vez disse para porem td o k dava em 15, 16 e 17... et voila, sai uma carrada de medidas incluindo 225/45r17 hahahaha :clap:
 
Last edited:
Exacto,da jante 15 so que 185/55/15 não è grande medida,se ao menos a bofia nao ligasse.... de 195/50/15 que è a medida que tenho para 185/55/15 a diferença è pouca

lol é pouca é! No preço é que não é assim tao pouca!

é a medida maxima que tenho no meu livrete e 185/55/r15 e os pneus sao caros que nem um burro.

ja tenh os 4 pneus do carro todos mamados e vou ter que os meter novos, mas queria aproveitar e metia já em 16. queria então legalizar, o mail para o qual devo enviar é esse do gonçalo certo? Já agora é @agarrido ou @garrido??

queria então pedir a vossa opinião para que medidas devo solicitar, um pneu que seja bom e barato em 16 e 17 já agora :D se vou legalizar peço ja 17 tb!!

obrigadão
 
Last edited:
Pois è..os 195/50/15 sao muito mais baratos que 185/55/15 nem se compara........mas tambem pagar para homolgar 185/55/15 e ando com 195/50/15 estou sujeito a multa na mesma....
 
queria então legalizar, o mail para o qual devo enviar é esse do gonçalo certo? Já agora é @agarrido ou @garrido??

queria então pedir a vossa opinião para que medidas devo solicitar, um pneu que seja bom e barato em 16 e 17 já agora :D se vou legalizar peço ja 17 tb!!

obrigadão

up help please ;)
 
lol é pouca é! No preço é que não é assim tao pouca!

é a medida maxima que tenho no meu livrete e 185/55/r15 e os pneus sao caros que nem um burro.

ja tenh os 4 pneus do carro todos mamados e vou ter que os meter novos, mas queria aproveitar e metia já em 16. queria então legalizar, o mail para o qual devo enviar é esse do gonçalo certo? Já agora é @agarrido ou @garrido??

queria então pedir a vossa opinião para que medidas devo solicitar, um pneu que seja bom e barato em 16 e 17 já agora :D se vou legalizar peço ja 17 tb!!

obrigadão

Já há tópicos acerca disso, faz uma pesquisa e encontras.:cool:
 
Pede todas as medidas possiveis e imaginárias para o teu carro. Vê os exemplos do mail a enviar, nos posts anteriores.

O mail para onde podes enviar é goncalo@agarrido.com.pt (agarrido de Alfredo Garrido)

Many cumps
 
Last edited:
tenho uma 6k3 com uns pneus 215 -40- r16, alguem ja conseguiu legalizar esta medida?

Ando a ver se trato da legalização.. alguem me pode fazer um resumo de todas as medidas k podem ser legalizadas para este carro (6k3 TDI). È k ja li tantos posts e ja vi tantas medidas k tou meio confuso.:confused:

obrigadinho pessoal!
 
Last edited:
alguem sabe se consigo legalizar jante 17' no meu 1.4tdi de 80cv´s
de 07 do mes 03!?
se alguem tiver jante 17' legalizada avisem... e ja agr o que e k se
tem de fazer para legalizar e assim.. sem ser enviar a cartinha.. lool
Abraco e obrigado:D

boas, eu parece-me que nao teras esse problema, eu tenho um 1.4TDI 80cv e tenho jante de 17'' legalizadas
abraço
 
tenho uma 6k3 com uns pneus 215 -40- r16, alguem ja conseguiu legalizar esta medida?

Ando a ver se trato da legalização.. alguem me pode fazer um resumo de todas as medidas k podem ser legalizadas para este carro (6k3 TDI). È k ja li tantos posts e ja vi tantas medidas k tou meio confuso.:confused:

obrigadinho pessoal!

185 60 R14 (que nem cabe nos discos do 110cv e do Cupra)
185 55 R15; 195 50 R15
195 45 R16; 205 45 R16
205 40 R17.
São estas:cool:
 
Eu já tenho o livrete novo. Note-se que a homologação do carro aparece com jante 15 e vinha com 14 de origem.... :confused:

Agora já estão lá todas.... :D

docszh6.jpg
 
Last edited:
Back
Top