Cartinha enviada para legalização de jantes...

Agora deves pagar 25€ pelo documento único.
Assim que entregas as cenas na DGV dão-te uma guia e ficas logo a andar legal.
 
Quer dizer q a medida 205/40 r17 nao tem mt erro de velocimetro ainda bem!! De arranque ja disseram que perde um pouco...e de velocidade de ponta?? o consumo tb fica mais elevado certo? (nao deve ser mta a diferença mas pronto)
Snake_eyes .... o teu tb é um 6k2??
 
Quer dizer q a medida 205/40 r17 nao tem mt erro de velocimetro ainda bem!! De arranque ja disseram que perde um pouco...e de velocidade de ponta?? o consumo tb fica mais elevado certo? (nao deve ser mta a diferença mas pronto)
Snake_eyes .... o teu tb é um 6k2??

Sim, é um 6k2.
 
Pessoal.Eu no meu livrete diz 6k3 qualquer coisa.o meu é um ibiza gt 1.4 100cv 16v de 1998.Afinal é 6k ou 6k3???Alguém me tita esta dúvida?
Até quanto é que legalizam jante para este modelo???


6k , 6k2 e 6k3 tem a ver com o numero do chassi e nao com o modelo do carro.... aqui usam 6k 6k2 e 6l só mesmo para os destinguir!

Abraço
 
Pessoal.Eu no meu livrete diz 6k3 qualquer coisa.o meu é um ibiza gt 1.4 100cv 16v de 1998.Afinal é 6k ou 6k3???Alguém me tita esta dúvida?
Até quanto é que legalizam jante para este modelo???


Boas! diz 6k3 onde?

O meu tambem tem 6k3 no modelo.

(Ibiza 6k3 1Y 2)

mas no chassis tem o normal VSSZZZ6KZZR.......

eles baseiam-se em que referencia??
 
voces estão a falar de 6k 6k2 6k3 6L ... tipo basicamente so existe 3 o 6k o 6k2 e o 6L certo? mas nas referençias de livrete ou documento unico, apreçem as tais 6k3 . mas ja alguem viu um assim: modelo: IBIZA (6K4-AAV-2) ? É que a parte do 6k4 é me está a interrogar no meu livrete...
 
Boas...

ALguem me sabe dizer se é possivél homolgar jante 17 numa tdi sport de 99?

Abc

PS:Se sim, que tenho de fazer?
 
Olha ele!!! já ker jantes todas pipi :D

O TDi... conseguiu 17 para o dele. E é motor de 90cv como o meu. Por isso se dão 17 para o 90cv de 1998 tb devem dar para o teu.

abraço
 
Back
Top