Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
Mais um......

eles aparecem todos aki e pena não ser assim na estrada.....

Tu queres conversa comigo, mas está descansado, porque de mim levas o costume: NADA! Vou para a estrada com quem eu quero, não é com quem me pede, ou preferes que faça um esboço? É que escrever muito para ti é tempo desperdiçado, já que tu deves ler os textos na diagonal!

PS: Arranja-me um carro com o mesmo setup que o meu (IGUAL) e eu vou lá partir-lhe os espelhos! Enquanto isso não acontecer, reduz-te à tua insignificância, porque contigo não gasto mais teclado!

Fica bem oh duro do GT25! :)
 
A novela mais triste de Portugal, até as da SIC supera isto..
Que cambada de viciados em picardias .

:rir:

isso tambêm é verdade, mas aqui o problema não é esse, Pedro.
o problema aqui é que o tal user foi fazer um "pico", mentiu no material que tinha, e ainda teve a lata de fazer um "vídeo cheio de peito" a gozar com o adversário.
isso sim, é de rir :roll: e ao mesmo tempo é vergonhoso tanto para o autor, como para os que o apoiaram.

abraço
 
É por isso que andam todos muito... Aldrabões.

Boas, espero que quando definem "todos" sejam especificos!

depois disto nao ha mais nada a dizer....credibilidade?NAO EXISTE...
continuem a cavar mais a propia cova...

Zé, isto num é nada connosco, mas vens para aqui falar e credibilidade e cavar covas?
O meu carro, já saiu a 4 meses, ja me disseste que era pra puxar sei la quantas vezes, e vens para aqui falar de covas? A credibilidade acaba a partir do momento que o chip em vez de estar no carro, está na cabeça!
Abraço


Agora só falta apanhar o senhor do Gas !!!!!!
Toni como é?
Alinhamos e no fim abro o carro e procuras o gás, ou vais continuar a mandar bitaites?
 
rctrapalho.jpg
 
ele esteve caladinho tanto tempo era de esperar que vinha ***** LOL isso é que paint level 1000000000000000000000 :D ahahah
 
tenham la calma com voçes quem quizer dizer algo que apareça pessoalmente como o rapaz fez ontem na A17 para resolver tudo! proxima sexta na A17 eu tb apareço!

mas vais de fato de treino? é que se fores diz que tambem levo o meu mas nao é para o meu carro andar mais se é que me faço entender...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top