Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
hahaha

Este tópico é só rir!!!



Como alguém já disse e muito bem "Passem-me os.... otarios..como........t.u...... pelos colhões" ...
....Morgoth...

:rir:
 
Resolver o quê? Queres ver que ainda tem a razão toda do lado dele não?!

ele esteve mal é claro, foi mentiroso nao fica bem a ninguem, mas falarem mal da Rc acho que vos fica muito mal... o que tem o Rc a ver com o Jonnas ter desdito, alem de lhe ter reprogramado o carro?! enfim...
pra mais tu e outros que se dizem entendidos de carros e afinal parece me que nem de triciclos percebem pelos comentários aqui feitos...
 
Nao tou a dizer que tem razao mas tao a misturar varias coisas aqui e a denegrir quem nao tem culpa! e o que eu digo quem quer falar que apareça pessoalmente!
Tens razão, quando assim é perde-se logo a razão porque metem logo casas ao barulho quando a culpa é do cliente, já se sabia que o video que foi postado ia logo dar barraca que foi mesmo para picar a casa (MB), mas o pior ainda foi a mentira do material, quanto a isso não
à desculpa!
 
Depois da aldrabice descoberta, quer-me parecer que não deve ter sido a única...
Razão tinha o Fifas pelos vistos, só estranho é o rapaz da UM nunca ter comentado o pico da outra vez! :confused:
 
Depois da aldrabice descoberta, quer-me parecer que não deve ter sido a única...
Razão tinha o Fifas pelos vistos, só estranho é o rapaz da UM nunca ter comentado o pico da outra vez! :confused:
que eu saiba desponibilizaram-se para ver se havia bilha e ng foi ver porque????? porque sabiam que nao a encontravam??? eu nao tenho nada a esconder quem quizer aparecer para alinhar ou falar eu apareço! De resto nada mais posso fazer!
 
que eu saiba desponibilizaram-se para ver se havia bilha e ng foi ver porque????? porque sabiam que nao a encontravam??? eu nao tenho nada a esconder quem quizer aparecer para alinhar ou falar eu apareço! De resto nada mais posso fazer!

assim é que se fala! :D
mas cuidado que o zeze anda ai :D
abc
 
Só falta ver a admissão a ver se é um 20 ou 22 bmw...
A única intenção como já tinha dito no outro tópico era mesmo matar alguém com eletrónica MB. Parabéns! LOL!
Se esse 17 é tão verdade como a areia que atiram para os olhos dos outros, não há dúvidas que há gás ai para o meio.
kem não tem carrega ....

kanto a ti troca de carro pois o teu .....:rir:

agora e so arranjar desculpas para os camiões ke levaste ......
 
Depois da aldrabice descoberta, quer-me parecer que não deve ter sido a única...
Razão tinha o Fifas pelos vistos, só estranho é o rapaz da UM nunca ter comentado o pico da outra vez! :confused:

Corrijo-te na é da, é das aldrabices.
Não ia ver nada, se o injetor estiver bem escondido, por exemplo no ic como é que vez? Ou noutro sítio manhoso...
Ia desmontar meio carro para ver o que se viu neste carro (aldrabice). Nem é preciso ir tão longe basta conhecer minimamente os efeitos da dita cuja e os barulhos que estão no meu pico com qv.

Como quem me faz a eletrónica não participa aqui no mini mundo dos xuneiros(trapaceiros) e não tem videos promocionais na net, já não presta... LOL! Mas tiraram-se as dúvidas com a UM.
Os convites já tão feitos tanto por facebook, como por aqui é uma questão de os aceitarem.
 
kem não tem carrega ....

kanto a ti troca de carro pois o teu .....:rir:

agora e so arranjar desculpas para os camiões ke levaste ......



Não te preocupes com o meu preocupa-te é com o teu. E com as p**** da tua casa já que o teu não chega, que eu não tenho ejaculação precoce.
 
Nem é preciso ir tão longe basta conhecer minimamente os efeitos da dita cuja....Bliha... e os barulhos que estão no meu pico com qv.
Mas tiraram-se as dúvidas com a UM.
Os convites já tão feitos tanto por facebook, ......como por aqui.... é uma questão de os aceitarem.

eu ainda não vi nada....

os da outa ibiza em kestão"UM" são bem mais "fortes"....

pela ordem de ideias.... ia com duas ditas cujas..... mas nem assim.....:rir:
 
e estes dois vb's? açu.

252660_10151083135962704_1540466646_n.jpg
 
eu ainda não vi nada....

os da outa ibiza em kestão"UM" são bem mais "fortes"....

pela ordem de ideias.... ia com duas ditas cujas..... mas nem assim.....:rir:



O que é que vocês vêem... Nada, só as mentiras que vos interessam. Defender com unhas uma m**** que é mentira vê-se bem o perfil no fórum.
Credibilidade=0.000....
Mas vai la hibridar uns turbos para 17 biqueira larga, colar uns vídeos e mais umas quantas mentiras.
Não vá um dia destes alguém descobrir-vos a careca e lá se vão os 5minutos de fama. Um dia destes alguém vos rasga o fato e lá vão as eletronicas maravilha e os turbos mágicos. Não sofras do coração tens de ter mais calma.


Continuação de boas aldrabices!
 
O que é que vocês vêem...

Mas vai la hibridar uns turbos para 17 biqueira larga, colar uns vídeos....
5minutos de fama.
as eletronicas maravilha e os turbos mágicos....


Continuação

pois sei o ke tenho e como o tenho e para o ke tenho.....

e para kem xega....

se kiseres podemos alinhar na boa ....

mas primeiro vez o ke tenho e como tenho para não haver desculpas......

kando kiseres apita...:rir:

ah..... e não tenho nenhum 17...:rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top