Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
528053_333755346702184_100129696_n.jpg
 
Aço é o zé!

[video=youtube;-uJZyJr8pUo]http://www.youtube.com/watch?v=-uJZyJr8pUo&list=FLpI3TZr2jAt5A3UiA897JGA&index=62& feature=plpp_video[/video]
 
mais um topico da bosta....nao percebo como a administraçao se preocupa tanto com coisas com tao pouca importancia e nao bloqueia estes topicos quase no inicio
so vejo insultos principalmente denegrir a imagem das casas so porque cliente x ou y nao sao os mais corretos....eu vejo por aqui gente a dizer que RC e uma ***** e isto e aquilo etc etc.....mas o Renato tem alguma coisa a ver com isso? ele veio ca dizer que o carro nao tinha o material que o cliente disse etc etc ?? e o mesmo se aplica ao caso da MB e do Miguel....acho deploravel a administraçao deixar alongar e entupir o forum com estes tipos de topicos....
e atençao que nao sou apoiante de nenhuma destas casas a minha onda e outra que nao tem nada a ver com estas 2 casas...
vou dar o exemplo dos principais intervenientes deste topico...quando começarem estas picardias digam que o jonas e uma ***** que o o,fred e uma bosta etc etc mas deixem de denegrir a imagem de quem nao tem nada a ver com isso...e de preferencia façam por PM facebock ou pessoalmente que isso sim e de homem e deixem de entupir o topico com estas porcarias....
tenho dito......bons açus
 
mais um topico da bosta....nao percebo como a administraçao se preocupa tanto com coisas com tao pouca importancia e nao bloqueia estes topicos quase no inicio
so vejo insultos principalmente denegrir a imagem das casas so porque cliente x ou y nao sao os mais corretos....eu vejo por aqui gente a dizer que RC e uma ***** e isto e aquilo etc etc.....mas o Renato tem alguma coisa a ver com isso? ele veio ca dizer que o carro nao tinha o material que o cliente disse etc etc ?? e o mesmo se aplica ao caso da MB e do Miguel....acho deploravel a administraçao deixar alongar e entupir o forum com estes tipos de topicos....

X2. :clap:
 
quando se parte pa faltas de respeito acho que nao ha volta a dar lhe. ou é preciso haver faltas de respeito por uma cena do estilo que foi? o Jonnas ja está a ter o que merece, agora faltas de respeito acho que nem tu admitias por isso le bem os post dos teus conterraneos e fala me tu de credibilidade... loOl... enxerga te!

serviu-te o barrete? quem semeia ventos colhe tempestades ;)
nao tarda esta o homem dos chips a pagar uma factura que nao é dele, a custa de espertos como este e outros que por ai andam ;)
 
Se eu a for buscar emfias la no pacote?
vou ja comprar uns pa ver te a enfiar la no cu! E se precisares de ajuda tb te a empurro!!!

Então não havia uma factura de uns 783 que estavam montados no meu carro? empurrado ja foste tu e mais que uma vez :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top