Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
pois sei o ke tenho e como o tenho e para o ke tenho.....

e para kem xega....

se kiseres podemos alinhar na boa ....

mas primeiro vez o ke tenho e como tenho para não haver desculpas......

kando kiseres apita...:rir:

ah..... e não tenho nenhum 17...:rir:


Quando passar pelo sítio do costume se tiveres lá é do início ao fim, não faço meio km.
Ainda bem pk eu também não tenho, é um 15 hibridado...
Não te esqueças da bilha e deixa lá as contas que às vezes é preciso fazer a prova dos 9 para confirmar...
 
Quando passar pelo sítio do costume se tiveres lá é do início ao fim, não faço meio km.
Ainda bem pk eu também não tenho, é um 15 hibridado...
Não te esqueças da bilha e deixa lá as contas que às vezes é preciso fazer a prova dos 9 para confirmar...


na boa ...:rir:

por mim 10km ou mais e igual....

da para dar mais camiões.....

sim e levo a bilha....

:rir:
 
Depois da aldrabice descoberta, quer-me parecer que não deve ter sido a única...
Razão tinha o Fifas pelos vistos, só estranho é o rapaz da UM nunca ter comentado o pico da outra vez! :confused:

o rapaz nao é mt de aço nas teclas...ele é um tipo porreiro e muito calmo n se está para chatear com isto...;)

abc
 
na minha opiniao o renato nao tem culpa ,ele so chipa carros nao as cabeças dos donos ....mas infelizmente ja nao é o 1 caso que acontece isto e nao sera o ultimo,Credibilidade da team dos rc = zero , se fosse chipador tinha vergonha de ter clientes assim ...apesar de o renato nao ter nada a ver com isto que se passou é sempre o nome da casa em jogo ...mais uma vez falta de honestidade ....
cumps
 
na minha opiniao o renato nao tem culpa ,ele so chipa carros nao as cabeças dos donos ....mas infelizmente ja nao é o 1 caso que acontece isto e nao sera o ultimo,Credibilidade da team dos rc = zero , se fosse chipador tinha vergonha de ter clientes assim ...apesar de o renato nao ter nada a ver com isto que se passou é sempre o nome da casa em jogo ...mais uma vez falta de honestidade ....
cumps

pois, no video nao aparece Jonas vs MB Power....mas sim RC vs MB....enfim

é um abre olhos, apesar de haver malta RC muito porreira, mas no meio de tantos tem de haver 1 ou 2 assim...
 
Quem mete o trabalho do renato ou rc nesta conversa, está a baixar ao nivel dos seus clientes mentirosos.
Clientes assim todas as casas tem, e não é os chipadores que tem culpa.
Agora mentir no material para mandar outra casa abaixo, ainda não tinha visto:(
cumps
 
Last edited:
Quem mete o trabalho do renato ou rc nesta conversa, está a baixar ao nivel dos seus clientes mentirosos.
Clientes assim todas as casas tem, e não é os chipadores que tem culpa.
Agora mentir no material para mandar outra casa, ainda não tinha visto:(
cumps

x2.

eu tinha vergonha de ir ao Homem para me afinar o carro...
 
É caso par dizer quem não tem cão caça com gato! Mas o pessoal que posta aqui, neste género de aldrabices, e é RC já nos habituou a isso, os restantes não conheço não devem entrar na mesma ladainha...
 
pois, no video nao aparece Jonas vs MB Power....mas sim RC vs MB....enfim

é um abre olhos, apesar de haver malta RC muito porreira, mas no meio de tantos tem de haver 1 ou 2 assim...
sim ha gente porreira dos rc`s tal como o renato , ate ja me mediu o meu carro , ha um ditado muito antigo " quem se deita com crianças acorda mijado " é um abre olhos ...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top