carga em VP 110

tenho um amigo com 2256v em vp110, race 520 stage 2 fmic xxxxl, linha e repro etc e sinceramente para mim ficou um bom setup a carrinha as 2.500rpm +/- ja tem pressao q chegue e a potencia vai ate tarde...esgota rapido ou seja para mim e uma optima configuraçao, ja andei nela e gostei bastante esta muito divertida...
 
tenho um amigo com 2256v em vp110, race 520 stage 2 fmic xxxxl, linha e repro etc e sinceramente para mim ficou um bom setup a carrinha as 2.500rpm +/- ja tem pressao q chegue e a potencia vai ate tarde...esgota rapido ou seja para mim e uma optima configuraçao, ja andei nela e gostei bastante esta muito divertida...

La esta, por ex esse 22 tem muito mais margem de upgrade que um VB ou um GT18 e se ficar tão bom como um dos outros 2 em baixas e medias entao pela diferença de preço provavelmente mais vale apostar num 22.. é isso que quero saber ao certo..
 
Tu como és aí da Ilha se fosse eu colocava mesmo o VB. Estou " fartinho " de dizer que o VB é o melhor turbo para condução diária. Baixas com muita força e umas altas muito boas!
 
Tu como és aí da Ilha se fosse eu colocava mesmo o VB. Estou " fartinho " de dizer que o VB é o melhor turbo para condução diária. Baixas com muita força e umas altas muito boas!

Eu não sou.. LOLL agora estou por cá..
Mas aqui é mais curvas do que rectas e por isso o carro tem de ter umas boas baixas.. e o GT18 não é a mesma coisa?!
 
La esta, por ex esse 22 tem muito mais margem de upgrade que um VB ou um GT18 e se ficar tão bom como um dos outros 2 em baixas e medias entao pela diferença de preço provavelmente mais vale apostar num 22.. é isso que quero saber ao certo..

Um 22 ficar tão bom como um VB ou um 18 em baixas:confused: num 6K2? Como assim?
Cumps
 
eu vou po 18 no 6k2 e race stage 1...o ideal...

ze amigo axo k race stage 2 num é a melhor escolha...isto sem kerer interferir no trabalho d ninguem amigo...abraço amigo;-)
 
eu vou po 18 no 6k2 e race stage 1...o ideal...

ze amigo axo k race stage 2 num é a melhor escolha...isto sem kerer interferir no trabalho d ninguem amigo...abraço amigo;-)

Cada um tem a sua opiniao o que sei q e a carrinha esta com um optimo andamento e ainda nao esta a 100%...verga ponteiro facilmente isso e o que eu posso dizer...o rapaz nao se importa de fazer uns comparativos a bem da ciencia se alguem se chegar a frente na boa claro...=D>
 
e e pessoal pk nao ponderar o 17MV, boas baixas :drool: e com umas altas ainda melhores. e é um turbo k aguenta muito.
sinseramente na minha opiniao 2260 sao turbos bons mas para PD.
 
Cada um tem a sua opiniao o que sei q e a carrinha esta com um optimo andamento e ainda nao esta a 100%...verga ponteiro facilmente isso e o que eu posso dizer...o rapaz nao se importa de fazer uns comparativos a bem da ciencia se alguem se chegar a frente na boa claro...=D>

sim claro isso nem se discute zé...se a boca dos comparativos é pra mim epa sabes bem k nao tenho carro pra ele e nem estou importado com isso...

agora axo k ele podia fazer mt cavalagem com exe material mas nao a mijar gasoleo dessa maneira...mas cada um sabe de si...abraço zé...;-)

Não sei porque adoram tanto o GT1852V.

boas nuno!
sei k faz parte do teu trabalho perceber um pouco de tudo...no meu caso num é o adorar o 18...na minha opiniao pa kem ker ter um carro andar todos os dias...o VB ou o 18 sao as melhores opçoes...agr kem tem um carro pa ir apenas á padaria ao domingo epa ai sim carreguem com força...abraço amigo
 
Last edited:
Bruno a boca nao era para ti nem para ninguem em especial, era no geral o rapaz como tu sabes bem, com ele e sempre na boa ganhe ou perca ele quer e curtir a cena dele e quanto mais aço melhor por isso falei no geral....
quanto aos race520 eu nao sou a melhor pessoa para te explicar o pk de ter apostado nos stage II mas ele seguiu o conselho de quem sabe e isso e indiscutivel ate porque as provas estao a vista de toda agente...lembra-te q ele hoje tem o 2256 amanha pode ter o 60 ou outro ainda maior e asim escusa de gastar dinheiro duas vezes isso entre outras razoes...
o rapaz e como eu so sai com o carro para ir a padaria ao fim de semana por isso se fizer fumo e so de vez em quando tranquilo

abraços
 
Então pessoal não é preciso chatearem-se por isto.. cada um tem a sua opnião pessoal e pelo comportamento que ja viram do andamento dos carros na estrada.. embora eu prefira um carro que de "cartas" a andar do que um bom carro no banco de ensaio..

A meu ver acho que um bom setup para o dia-a-dia e para o que pretendo a nível de prestações para o carro será mais ou menos dentro disto:

IC
Linha 60 com panela final
VB ou GT18 (depende do que aparecer)
Race 520
ajustar a Repro
e provavelmente uma radiador de oleo

so espero é que com este novo Setup consiga sentir grandes diferenças para o meu setup habitual..
 
É um setup interessante.. mas reforça tambem a embraiagem ou não iras tirar o maximo partido do VB / 18 ;-)
 
sim claro isso nem se discute zé...se a boca dos comparativos é pra mim epa sabes bem k nao tenho carro pra ele e nem estou importado com isso...

agora axo k ele podia fazer mt cavalagem com exe material mas nao a mijar gasoleo dessa maneira...mas cada um sabe de si...abraço zé...;-)



boas nuno!
sei k faz parte do teu trabalho perceber um pouco de tudo...no meu caso num é o adorar o 18...na minha opiniao pa kem ker ter um carro andar todos os dias...o VB ou o 18 sao as melhores opçoes...agr kem tem um carro pa ir apenas á padaria ao domingo epa ai sim carreguem com força...abraço amigo

Não existe comparação possível entre o GT1749VB e o GT1852V. A compressora, no exducer, é maior cerca de 3mm.
Portanto não se admirem de um GT1852V fazer mais cavalos que um GT1749VB.
 
Não existe comparação possível entre o GT1749VB e o GT1852V. A compressora, no exducer, é maior cerca de 3mm. ...
Portanto não se admirem de um GT1852V fazer mais cavalos que um GT1749VB.

mas continuo axar k continua a ser um bom turbo po dia a dia..e ainda faz mais altas k o VB e baixas nao perde mt po VB...axo o turbo mais ekilibrado...just my opinion..abraço
 
Back
Top