Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O Porto arrisca-se a não perder um jogo este campeonato e ser vice campeão.

Isso atesta 2 coisas: o campeonato foi muito mais competitivo entre FCP e SLB. Quem errar menos, será campeão. Neste particular o Porto errou em momentos chave. Ok empatou com o Sporting, mas é nos jogos com os pequenos que se vê a diferença, e os resultados com o Gil Vicente e Olhanense em casa, ditaram essa mesma diferença. Um clube que quer ser campeão nunca pode perder pontos em casa.

Claro que agora pode-se falar de arbitragens.. ok, do que vale? Zero. E as declaraçõe do treinador do Porto (até para mim adepto portista) me incomodaram. E a meu ver o VP é criticável sobretudo quando desvalorizou a taça uefa e o feito do SLB.. esquece-se ele que o Porto a venceu enquanto ele era adjunto. Nessa altura não me lembro de ver o JJ a desvalorizar o FCP, aliás à bem pouco tempo, até disse que foi o SLB e FCP que ganham mais pontos na UEFA.

Eu como português congratulei-me de ver o Benfica chegar à final da taça uefa. E espero sinceramente que ganhem, pois as finais não se jogam, vencem-se. Eu sei que muitos veem primeiro os seus clubes... maneiras de ver o mundo.. umas globais outras mesquinhas.

Cumps

Quem fala assim não é gago...
 
Gostava de saber porque não jogamos sempre como na 1ª parte do jogo de ontem. Na 2ª voltamos a adormecer.
E onde tem andado este Varela? Este tem lugar no Porto, o habitual não.

Já agora é pena que o golo do Mangala fosse em fora de jogo porque foi uma grande jogada e uma excelente execução. E sim antes que digam mais alguma coisa foi fora de jogo sim, o árbitro errou mas só teve um único erro e logo de seguida marcou e bem o penalti feito pelo mesmo Mangala. Já agora vejam lá o tribunal O Jogo de hoje para ver se não vem lá chapado que o golo do Mangala é fora de jogo.
 
Gostava de saber porque não jogamos sempre como na 1ª parte do jogo de ontem. Na 2ª voltamos a adormecer.
E onde tem andado este Varela? Este tem lugar no Porto, o habitual não.

Já agora é pena que o golo do Mangala fosse em fora de jogo porque foi uma grande jogada e uma excelente execução. E sim antes que digam mais alguma coisa foi fora de jogo sim, o árbitro errou mas só teve um único erro e logo de seguida marcou e bem o penalti feito pelo mesmo Mangala. Já agora vejam lá o tribunal O Jogo de hoje para ver se não vem lá chapado que o golo do Mangala é fora de jogo.


Correu bem o almoço ontem... Limpinho, limpinho :D

p.s. estou só a meter-me contigo hehe
 
Gostava de saber porque não jogamos sempre como na 1ª parte do jogo de ontem. Na 2ª voltamos a adormecer.
...

A 2º parte tem explicação,gerir o resultado sem se cansarem muito até porque para quem viu o jogo(eu ví) o Nacional é muito fraquinho ou não quis jogar para ganhar pontos por isso não havia caso para o Porto andar nos limites!Em todo caso o Porto era sempre favorito.
Isto a minha opinião.
 
A 2º parte tem explicação,gerir o resultado sem se cansarem muito até porque para quem viu o jogo(eu ví) o Nacional é muito fraquinho ou não quis jogar para ganhar pontos por isso não havia caso para o Porto andar nos limites!Em todo caso o Porto era sempre favorito.
Isto a minha opinião.

Eu também vi e partilho um pouco dessa opinião se bem que houve momentos em que o nacional criou perigo porque nós deixamos e acho que o Porto de VP tem esse defeito quando se apanha a ganhar e por vezes com vantagem miníma.
 
O que é certo é que os golos entram e não são anulados!
o 1º penalti contra do campeonato já vem tarde, é uma comédia!
 
Vou ver o jogo no meio de dois benfiquistas e são aqui do forum, não revelo nomes mas vai dar molho :rir:
Vamos lá PORTO em nossa casa até os comemos, iam ganhar tudo e de repente fez-se um frio.....
 
Back
Top